Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Cobra comendo ovo
Vários livros
Atividades agradáveis, honra e riquezas para sonhar em estudá-los. Para um autor sonhar que suas obras vão para a impressão, é um sonho de cautela; ele terá muita dificuldade em apresentar-los ao público. Sonhar em gastar muito estudo e tempo resolvendo alguns assuntos intrincados e o significado oculto de autores eruditos é significativo de honras bem merecidas. Ver as crianças nos seus livros denota harmonia e boa conduta dos jovens. Sonhar com livros antigos é um aviso para evitar o mal em qualquer forma.
> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'livros'Eu sonhei que eu tava andando na rua e nisso, do outro lado da rua, eu vi uma loja que se chamava Biblica, era uma biblioteca religiosa, só que eu ia passar reto, porém algo ali me prendeu, então eu resolvi atravessar a rua pra dar uma olhada na vitrine e nisso, dentro da loja, tinha duas mulheres, uma no balcão e uma nos fundos, mexendo nos livros, aí, sem falar nada, a mulher já foi pegando o livro da prateleira e me oferecendo, falando que era uma experiência incrível, que eu deveria ler, que era revolucionário, que era transformador, que eu deveria crer, blá blá blá, e ela tentou ao máximo, me convencendo a ler o livro, a capa tinha um passaro rosa, e eu fiquei encantada, eu não sou uma pessoa religiosa, mas eu fiquei encantada com aquilo, com a forma que ela falou sobre o livro, e eu falei, tá, vou levar, e nisso ela já ficou super feliz, eu lembro da gente conversar, e ela era muito simpática, tipo, mas é muito simpática mesmo, ela não conseguia tirar o sorriso do rosto, e nisso, papo vai, papo vem, a outra moça que tava no estoque, falou pra ela que tinha que mudar o endereço do relatório, já que ela não tava conseguindo, e nisso, elas ficaram lá, discutindo sobre isso, até que chegou um ponto que a moça do balcão falou pra mim assim, é, não, mas eu tenho essa ajudantezinha aqui, ela vai me ajudar, aí, ela perguntou, né, se eu sabia mudar o endereço do relatório, só que o endereço era minha casa, só que eu não sabia porque o endereço do relatório que elas queriam colocar era a minha casa, mas eu falei: eu nunca fiz isso, mas eu fiz um curso, que lá eles ensinaram como fazer, e nisso, a mulher já murchou na hora, falando, ah, não, tu pode deixar, eu me senti muito ofendida, mas, mesmo assim, eu ajudei a moça a trocar o endereço do relatório, porém, eu não lembro se deu certo, porque eu acordei.
Eu estava num ambiente super antigo, rústico. Era um bazar. Tinha vários andares e o meio era aberto, ou seja, as rampas eram nas laterais. Eu estava com alguns livros nas mãos, descendo a rampa e observando, atônita, toda aquela grandiosidade. Todo o ambiente era trabalhado na cor marrom, combinando perfeitamente bem com as prateleiras. Lembro que tinha um homem, um senhor de meia idade já e ele passou por mim. Entreguei os livros para ele na hora de pagar. E assim, acordei.
Eu sonhei que eu entrava numa livraria e roubava livros, meu pai aparecia no sonho
Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.
Sonhei com minha lingua caindo da boca
Sonhei que eu tava na minha mãe e que minhas duas irmã tava doente né uma cama e que minha lingua caia e ficava pendurada
Sonhei que tava lugar escura e estava rolando uma blitz só que a pessoa que pilotava não sabia pilota aí apareceu dois cachorros e dois jaguar e andava no meu lado e as pessoas que via falava que era dois tigres e saía correndo
Sonhei que caia na agua e me não me afogava.
Sonhei que entrava em um supermercado com meu pai (meus pais sao divorciados) e ele estava me perguntando oq comprar ou n, pois estou pre-diabetica, ai quando me dei por mim, estava ja saindo do supermercado, mas n era mais meu pai e sim a minha falecida avó, e ela ia em direçao a saida e eu a seguia, porem 4 escorpioes amarelos atravessaram meu caminho me fazendo ficar com medo, eu pedia a minha avó que matasse os escorpioes mas ela n me ouviu e continuou a andar, os escorpioes passam por mim sem sinal de agressividade e vou passo por eles mas quando olho pra traz os vejo me olhando como se me dessem tchau (moro com a minha mae e somos 5 contando comigo)
No meu sonho é como se estivéssemos em um clima de batalha,tinha os "da direita "e o "das esquerda". Não sabíamos ao certo onde íamos nos reunir,mas entramos em um campo de uma vibe tão boa,que não lembro ao certo,mas tinha um símbolo sinalizando que que aquele campo era nosso,e aquela sensação tão livre de andar em um cavalo rodeando aquele campo foi uma sensação de "encontrei o meu lugar",logo nos reunimos e encima desse campo dávamos pra ver o lado rival ,estavam todos de vermelho.Foi aí que comecei a ficar com medo pois não sabia ao certo o porquê de eu está no meio daquilo. Fomos,chegando lá houve meio que uma espécie de consagração e tudo,lembro que entrei orando pra Deus nos livrar daquilo. Quando entrei,estávamos em fila,e a batalha era diferente. Era uma espécie de perguntas,uma pessoa de um grupo perguntava ao outro,caso essa pessoa errasse,alguma parte sua era ferida ,mas não podia de forma nenhuma gritar,(poderiam ser feridas as mãos ,as orelhas,o foco era sair o sangue)não para matar,mas tinha que sair sangue com a certa furada. Olhei e admirei a coragem das pessoas do meu grupo de ir,eu fiquei com tanto medo ,tanto medo,que tinha um homem do meu lado,não o conheço na vida real,eu lembro que eu chorei nos braços dele ,chorei muito , abraçei ele e ele me abraçou e eu falei que não tava pronta pra ir para a batalha agora,ele não falou muita coisa,mas me confortou. A batalha meio que acabou e fomos para outro lugar,mas um adversário percebeu que eu não tinha ido de forma alguma,então pra ficar justo ele falou que teria de fazer sangrar eu também,eu pedi pra que não me matasse,ele furou apenas o meio de minha mão. Nisso,eu saí ,tinha duas guardiões no começo, vestidas com aquelas roupas da mitologia grega,parece que eu estava agora em um ambiente nada terrâneo, é como se fosse um céu. Entrei e tomamos banho,eu com umas companheiras de batalha minha estávamos falando sobre um assunto que ninguém poderia saber,éramos filhas de um homem muito famoso no sonho,não lembro seu nome ao certo. É tudo isso que me lembro,acordei com uma sensação apertada no peito.