Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Artista

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava numa estrada de moto, estava

Eu estava numa estrada de moto, estava na beira e estava dando meia volta, quando apareceu um homem de máscara(a máscara era parecida com a do artista BoyWithUke)e deu um tiro no pneu traseiro da moto e falou ''olha o pneu...olha o pneu...'' e eu ia parando a moto. De repente chega outro homem armado tentando impedir o ''mascarado'', ele aponta a arma pro mascarado, mas não consegue apontar direito e acaba levando um tiro no rosto e morrendo, depois chega outro mascarado armado numa moto(a uns 15m do primeiro mascarado, atrás dele), depois aparece outro a uns 30m do primeiro. Eu lembro que no final apareceu uma criança de uns 12 anos(aparente) apontando uma arma para o primeiro mascarado, ele chega perto dela apontando a arma dele na cabeça dela, ela por impulso acaba atirando na própria testa, lembro de ter sentido medo e uma aflição.

Dois sonhos seguidos. No primeiro me via

Dois sonhos seguidos. No primeiro me via cantando em um estudio como se tivesse gravando um álbum de música. Na segunda noite a cena se repete com o acréscimo de alguns outros supostos artistas que não me lembro quem são. No quadro seguinte do segundo sonho estou em um lugar fechado com muitas pessoas e sou requisitado a comparecer em um determinado local para encontrar alguém. Fui até o local e me deparei com uma sala luxuosa e vazia com um sofá vermelho próximo de uma das extremidades do recinto. Foi quando chegou uma mulher, que na vida real eu conheço apenas de vista e sei que não daria moral pra mim, sentou no sofá ao meu lado e começou a conversar e se insinuar para ficar comigo. Até que forçadamente nos beijamos. Passou-se um período curto de tempo quando a sala ficou lotada e eu comecei a debater com alguns caras que presumivelmente conheciam a mulher e também a debater com ela com um sentimento de indignação e tortura psicológica. Outro rapaz, ao escutar o meu relato sobre o ocorrido com a moça, afirmou que o mesmo aconteceu com ele. Em um dado momento do sonho a moça levantava uma bandeira do Santos, meu clube de coração, e lembro de dizer a ela que ela só estava posando pois não possuía paixão genuína pelo clube. Acordei com sensação de mal estar, medo, receio do futuro e com a mente profundamente torturada.