Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Dentista

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


E sonhei que eu estava com aparelho

E sonhei que eu estava com aparelho nos meus dentes e eles começaram a enfraquecer e cair por causa do aparelho e eu fui atras da dentista , uma me ajudou e disse pra mim ir atras da dentista que colocou aparelho e depois fui atras da dentista que tinha colocado o aparelho ela não quis abrir a porta , eu quebrei a porta e briguei com ela bastante

E sonhei que eu estava com aparelho

E sonhei que eu estava com aparelho nos meus dentes e eles começaram a enfraquecer e cair por causa do aparelho e eu fui atras da dentista , uma me ajudou e disse pra mim ir atras da dentista que colocou aparelho e depois fui atras da dentista que tinha colocado o aparelho ela não quis abrir a porta , eu quebrei a porta e briguei com ela bastante , apor isso eu acordei do sonho com um grito e fui direto em um coelho de estimação que eu tinha e ele estava morto !

Sonhei que fui ao dentista e a

Sonhei que fui ao dentista e a médica estava analisando a minha unha do pé,quando derrepente a minha professora de matemática entra no consultório, para conversar com a médica, e acaba me reconhecendo. Minha professora me abraçou e me chamou de filha,logo depois o menino que eu acho bonito, entrou no consultório com uma furadeira.

Sonhei que meu Dente da frente se

Sonhei que meu Dente da frente se soltava e eu tirei ele com a minha mão, estava sujo de sangue, daí lavei mais ele se abriu no meio e ficou uma metade inteira e a outra se despedaçou, e eu tentava junta pra colar com Superbond pra poder colocar na boca e chegar até o dentista, mas na hora que fui lavar pedir algumas partes e acordei

Meus dentes estavam caindo e todos estava

Meus dentes estavam caindo e todos estava podres, estava na rua com minha amiga logo mais em baixo vimos outra amiga deitada na calçada tomando cerveja depois fui para o dentista e a mulher não queria me atender, fui no carro peguei duas arma e ameacei o segurança e pedir para ela me atender.

Meus dentes estavam caindo e todos estava

Meus dentes estavam caindo e todos estava podres, estava na rua com minha amiga logo mais em baixo vimos outra amiga deitada na calçada tomando cerveja depois fui para o dentista e a mulher não queria me atender, fui no carro peguei uma arma e ameacei ela. Meu celular despertou e acordei.

Sonhei que de repente meu dente direito

Sonhei que de repente meu dente direito da frente estava quebrado na ponta (bem pouco) depois ficou mole, muito mole. Minha mae falou pra eu ir ai dentista (ela trabalha la na vida real) e meu marido não queria me levar pois dizia que essa dentista era muito caro. Depois de repente eu olho e o dente ja tinha fica duro e menos quebrado do que antes, porem ele tava um pouco mais pra o lado e o dente esquerdo ficou bem torto e bem no meio do meu sorriso. Ai estava planejando colocar aparelho pq isso podia ser uma consequência de chupar muito dedo (que na vida real chupo ate hoje e meus dentes ja sao tortos) Ai eu vinha pra casa de maos dadas com meu marido e ele falando que fosse ao dentista do sus por ser gratuito, ai no final eu dizia que ia gastar meu dinheiro indo na dentista particular colocar aparelho. Depois disso acordei.