Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Pato

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei com meu pai, primo e avô

Sonhei com meu pai, primo e avô que já são falecidos, no sonho meu pai que gostava de sapato me deu um que era 31 e eu falei qua calço 42, ele então falou que aquele era um formato diferente, eu calcei e ainda ficou folgado. Então caminhamos até uma casa onde eu apresentei a ele, meu primo e avô, lá meu primo apenas nos serviu coca cola e meu avô que a última vez que o vi eu era criança, então falei para o meu avô que ele podia morar ali comigo então o abracei e ele começou a chorar e eu também, mas eu em vida nunca o abracei.

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive

Sonhei que um louco quebrava tudo inclusive meu celular eu ficava com muito medo,depois eu ia pra um lugar esquisito parecia uma casa mais era como que fosse um cemitério pq eu teria que abrir o caixão da minha vó p pegar algo,aí minha tia e minha mãe abria o caixão mais eu só via a tampa meia aberta e as flores aí depois minha mãe pegava todas as sandálias e sapatos da minha vó que já morreu e estava lavando pra dar pra mim!

Eu amo criança e estava segurando o

Eu amo criança e estava segurando o bebê de alguém, era um bebê muito gordo e pesado, sempre escorregava, era difícil segurar, mas eu amava. Eu fui a um teatro e lá dentro tinha muitas crianças de uma escola, eu perdi meus sapatos e fiquei procurando, desci uma escada e vô um homem me olhando, tocava uma música e eu desci lindamente pela escada porque eu sabia que aquele homem estava me olhando.

Estava na casa do meu ex namorado,

Estava na casa do meu ex namorado, ficando com ele. A atual namorada dele chegou e mesmo assim ele continuava me dando atenção. Inclusive ele me beijou na frente dela.Eu estava esnobando ele, como se eu me sentisse superior a ele e a tudo o que cercava, inclusive a atual namorada. Reconheci um sapato rosa no chão e disse para eles que o sapato era meu. Depois não lembro o que houve...

Sonhei que estava calçando um par de

Sonhei que estava calçando um par de sapato novo mas sem cadarço, logo em seguida procurei um cadarço e vi uma bolsa velha e suja com um par de cadarço sujo dentro e pedi minha esposa que me desse pra colocar nos sapatos.

Eu sonhei com uma vara de pescar,

Eu sonhei com uma vara de pescar, onde eu a arrumava, depois disso, sonhei estar numa praça e alimentava um pato gigante com bolacha de maisena, neste momento varias pessoas vinham fazer a a mesma coisa, e usavam a minha bolacha, uma delas, uma mulher linda, branca com cabelos negros curtos, me pediu mais boalachas e eu so daria se ela me beija-se, e assim aconteceu..um beijo que me despertou !

Pato

Pato