Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém Sapo

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Agora por voltar de uns 03:23 tiver

Agora por voltar de uns 03:23 tiver um sonho da qual fui comprar um café no supermercado, porém estavam vazio e com as portas abertas na hora que peguei o café da marcar santa clara que fui para o caixa descobri que a loja tinham sido roubada e que eles tinham deixado a porta aberta... quando um colega meu chegou com a polícia mostrando um vídeo do verdadeiro altor eram uma mulher morena baixa porém está com uma máscara da tartaruga ninja e o restante do corpo como fosse uma fantasia de sapo de ouro abrindo a porta para roubar, então acordei.

Eu vi 2 sapos Um enormeee E

Eu vi 2 sapos Um enormeee E um pequeno Ai eu chamei 2 mulheres mais velhas pra ver os sapos Pq eu tava com medo de passar por perto Aí depois no caminho tinha um lago, cheio de areia lavada Mas a água era cristalina Aí eu fui passar e afundei na areia Aí pedi pra o pessoal me puxar Aí consegui sair depois fiquei nadando na água

Estava em uma favela, procura do casa,

Estava em uma favela, procura do casa, umas crianças brincando com armas, outras com sapos pequenos bem verdes soltando na rua aos montes. Em outra viela um homem com uma caixa de isopor oferecendo as pessoas algo e qua do cheguei perto, eram recem nacidos, ai da sujos de sangue e ele ofetencendo para venda.

Sonhei com um sapo grande e fugia

Sonhei com um sapo grande e fugia dele pulando no alto subindo em algumas coisa e ele pulava muito me perseguindo mas cansava e caia não sei dizer se morria mas no sonho ele estava com raiva de mim por que lhe faltava uma mão e de alguma forma eu era responsável pela aquela perda mas não sei como

Estava limpando uma vala, e via sapos

Estava limpando uma vala, e via sapos grandes com ninhos de ovos, um deles me dizia para não mexer, e logo esse sapo se transformava em abelhas. As abelhas tinha no lugar do ferrão frascos de perfume, e eu queria pega-los, mas ficava com receio mesmo querendo muito pegar.

Eu sendo atacada por sapos pequenos. Crocodilo

Eu sendo atacada por sapos pequenos. Crocodilo perseguia um cachorro . Cachorro salvando uma criança do crocodilo. Muitas cobras. Duas cobras enroladas uma na outra se sufocando. Minha mae colocando a mao dentro de um ninho de cobras.

Tive um sonho ha alguns dias, e

Tive um sonho ha alguns dias, e nele eu conversava com um homem, ele era tão lindo, tinha os traços que me atraem. E no meio da nossa conversa ele apontava para as minhas pernas e eu via que eu usava uma calça com ideogramas, letras, simbolos, nao sei, e eu percebia que ele sabia o significado, mas eu nao. Entao ele dizia " o sapo esta na sua perna, e o coelho na sua bochecha " e eu olhava para o rosto dele, e assim eu acordei. Desde entao nao consigo pensar em outra coisa.