Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém apocalipse

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


é em um apocalipse zumbi. Eu estava

é em um apocalipse zumbi. Eu estava com algumas pessoas, até que um mini ônibus para e todos entram dentro dele, mas uma garota Fica para trás, e eu vou até ela e a beijo, e a garota era um zumbi.

Estava na casa da minha ex colega

Estava na casa da minha ex colega ruiva, que tem uma bela bunda e trabalha na mesma empresa que eu, quando começa um apocalipse causado por um meteoro caindo na terra e acabando com toda a vida existente.

Eu estava em um campo aberto andando

Eu estava em um campo aberto andando com Jesus ao meu lado conversando comigo e avistamos ao longe 7 Anjos de braços abertos fazendo um circulo entre eles e cada um estava olhando para fora desse circulo. Nós continuamos andando e nao nos aproximamos dos anjos e entramos em uma varanda de alguma casa de fazenda. Logo depois o Cavaleiro Negro do Apocalipse passou e foi embora e Jesus falou comigo que o Cavaleiro Vermelho estava pra chegar quase naquele momento. Logo depois de um tempo eu falei que o cavaleio estava vindo de certa direção e Jesus fez uma cara de preocupado mas acabou que o cavaleiro não estava vindo desse lado e veio por outro e acabou que acordei logo em seguida.