Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém cais

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Primeiro eu vi um sniper mas não

Primeiro eu vi um sniper mas não sei em que ele atirou. Depois eu fui para dentro de um lugar e chame mais duas pessoas e nós estávamos armados e saímos deste local e na trilha havia 1 cobra preta e branca que estava indo embora para esquerda e na direita haviam 4 chacais deitados que também foram embora e logo depois dos chacais também tinha uma cobra preta e branca indo embora. No mesmo local que tinha o sniper, encontrei três pessoas conhecidas minha ex esposa que estava usando pé de pato, um amigo dizendo que iria embora para o Tatuapé e outro amigo também. Após isso eu iria voltar pelo mesmo caminho e pensei não devo retirar minhas botas porque tem cobra.

Já é a segunda vez que sonho

Já é a segunda vez que sonho isto. Eu sonho com a localidade onde vivo sendo que esta aparece à noite, com zonas cheias de mato, mas com casas, só que devolutas e as passagens que deviam ser abertas, parecem florestas e cobertas de vegetação. Parece que estou num filme de terror. Quando saio da localidade para me dirigir para a localidade adjacente, a estrada é independente da autoestrada, mas neste caso há um ramal de acesso a esta que não existe na realidade e que está sempre vazia de carros e depois está cercada de campos abertos. Quando se entra por esse ramal, posso seguir em frente ou virar à direita, pois tem uma curva e no final dessa curva lembro-me de possuir fábricas e coisas assim, mas desta vez não cheguei sequer a descer o ramal, pois acordei. A sensação de andar nas zonas que costumam ser tranquilas, mas que no sonho são assustadoramente locais onde um rapto ou um assassinato poderia ocorrer é horrível. Traz-me uma sensação estranha de estar a ser observada e que a qualquer momento me querem matar.

Sonhei que era de noite, e eu

Sonhei que era de noite, e eu estava em um lugar que ao mesmo tempo parecia uma selva, mas também um corredor, estava na minha forma humana, até que senti a proximidade de alguém e virei uma pantera, e era a Yas pulando em cima de mim igual um gato, ela era uma espécie de leoa não sei explicar, mas a gente ficava brincando igual dois gatos filhotes, ela se escondia e eu caçava ela e vice versa, até que ela me mordia e eu ficava fazendo drama dizendo que doeu, mas não tinha doido nada, aí nisso eu virava humana de novo, me despedia dela e ela ia embora, nisso eu seila onde eu dormia mas já era dia e a Lara tava na porta de casa, era ela e ao mesmo tempo não era, não sei explicar, ela tava extremamente puta xingando e querendo saber o que eu era dela e eu só conseguia olhar pra ela completamente apática, até que ela cansava de brigar sozinha e ia embora. Eu saia de casa, que era no alto de uns tijolos de cimento, e ia descendo, até que tinha, uma pantera enorme e um leão, um do lado do outro, e eu só conseguia lembrar da minha tia falando que se eu um dia encontrasse eles era melhor só aceitar que ia morrer, era impossível fugir deles, mesmo assim eu corria, tentava não mostrar a eles que eu tava me movimentando e ia subindo nos lugares, num portãozinho que parecia o da minha bisavó materna, e eles me achavam, até que eu tentava subir num monte de tijolos igual eu tenho aqui em casa e de novo só lembrava da minha tia falando que ele poderiam ultrapassar até duas alturas daquela, mas mesmo assim tava correndo, até que cheguei no fim da linha da corrida nos telhados e só tinha um único lugar pra ir, era pular num lugar fundo mas que eu já sabia que a pantera iria me pegar assim que caísse. Não sei o que fiz pois acordei

Sonhei que minha namorada e eu estávamos

Sonhei que minha namorada e eu estávamos em locais distintos na zona rural. Decidi ir até ela por volta das 00h, mas durante o percurso, me acontecem diversos imprevistos: eu estava de moto Biz e eu caí com ela e mais tarde caí de uma ponte com ela, devido um rapaz com uma moto maior a fazê-la quebrar (a ponte era de madeira e como uma tábua, mas ela estava podre e meio borrachuda). Houve um momento que parei numa casa, mas logo peguei a minha moto e segui. Minha namorada cochilava pela demora, então eu ficava preocupado se deveria ir ou não. Chego lá às 01h35 e meu sonho acaba quando a vejo.

Sonhei que eu estava tentando pegar várias

Sonhei que eu estava tentando pegar várias fichas de registro de funcionários, e elas estavam espalhadas e eu não conseguia segurar em um braço, tentei espichar a perna para que não caíssem, e o meu filho estava sentado em um banco e não se mexeu para me ajudar.

Eu sonhei que minha amiga queria trair

Eu sonhei que minha amiga queria trair o esposo dela a qualquer custo,nisso ela inventava uma mentira pra ele e ele não acreditava e ficava tentando perseguir ela ,nisso do nada aparece uma mulher escura estranha com um bebê no colo ,aí o esposo da minha amiga pega a criança dessa mulher no colo em seguida vamos atravessar uma ponte quando a gente tá passando na ponte a mulher estranha fala que quem caise daquela ponte não merecia ir ao um hospital nisso ,o esposo da minha amiga solta a criança no riacho escuro sem pensar 2 vezes e a mãe da criança pula pra tentar salva a filha

Subi por varias mesas escolares, uma mais

Subi por varias mesas escolares, uma mais alta que a outra, e quando cheguei na mais alta peguei uma aliança de ouro. Tive um pouco de dificuldades para descer pois fiquei com vertigem e medo que as mesas caíssem, mas consegui.

Sonhei que um casal foi responsável por

Sonhei que um casal foi responsável por colocar um bem-te-vi, uma folha de papel e um prego comprido em cima do muro da casa onde eu estava de algumas pessoas. Não parecia um bom sinal. Então uma moça residente na casa foi retirar (eu estava próxima vendo isso). O casal responsável pelo pássaro, papel e prego apareceram é entraram em disputa com a moça, mas logo a briga ficou entre a moça e o homem. Eu estava próxima vendo tudo aquilo e eu incentivava que a moça acabasse com o homem. Não sei como, mas a briga entre os dois fez com que o homem tivesse pregos fincados nele em locais como olhos, regiões da cabeça... Mas ele continuava a brigar ... Logo esse homem acabou por matar a moça e, enquanto ele a matava eu tinha corrido para um quarto para me esconder. Desse quarto eu ouvia os gritos dela... quando ela parou de gritar, um medo grande se apoderou de mim. Pois estava esperando que o homem viesse atrás de mim... acabou que não veio é foi levado para um hospital para passar por cirurgia... Ocorreram outros detalhes dos quais não me recordo..

Sonhei estava com meu marido sentado em

Sonhei estava com meu marido sentado em uma mesa na calçada estava chovendo em tinha uma enxurrada na rua NS chorrada estava descendo instrumentos musicais muitas sanfonas vi muitas sanfonas o povo pegando fui peguei uma sanfona no marido buscou outra sanfona no sonho falei que ia dar uma para o meu pai e elas estavam molhadas tinha medo de não funcionar