Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém casaco

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


User Reescreva corretamente esse sonho q eu

User Reescreva corretamente esse sonho q eu tive: Sonhei que tinha um rapaz loiro,de cabelo enrolado,e olhos claros,parecia ter seus 20 e poucos anos, calça jeans e um casaco de moletom cinza. Ele tava deitado em um lugar que parecia ser um jardim bem bonito,no sonho parecia q eu conhecia ele de algum lugar,lembro de perguntar o nome,tinha umas coisas q ele falava no meu ouvido mas eu não conseguia entender,lembro dele dizer "sou seu professor" depois corta para nós dois rindo e eu falando q sabia q eu dava trabalho. Após isso nos despedimos e eu disse para ele aparecer outra vez,mesmo sabendo q nem sempre ele tinha permissão para isso. Ele sorriu e disse que apareceria sim. Do nada ele virou uma criança,mas uma criança mas morena,e eu lembro de falar com alguém que e o meu mentor espiritual era uma criança. Teve um outro momento no sonho,q tinha uma imagem de Zé pilintra numa subida que tem aqui perto da minha casa,essa imagem se mexia,e eu lembro de ter visto que ficado muito contente e mandei um beijo para ele e depois me virei e continuei falando com o outro rapaz q eu citei acima. ChatGPT Sonhei com um rapaz loiro de cabelos enrolados e olhos claros, aparentando estar na faixa dos seus vinte e poucos anos. Ele vestia calça jeans e um casaco de moletom cinza, e estava deitado em um belo jardim. No sonho, parecia que eu o conhecia de algum lugar, pois me lembro de perguntar seu nome. Ele sussurrava algumas coisas no meu ouvido, mas eu não conseguia entender completamente. Recordo-me dele dizendo "sou seu professor", seguido de nós dois rindo, enquanto eu admitia que sabia que dava trabalho. Depois disso, nos despedimos, e eu pedi para ele aparecer novamente, mesmo sabendo que nem sempre tinha permissão para isso. Ele sorriu e concordou em aparecer. De repente, ele se transformou em uma criança, mais morena, e eu mencionei a alguém que meu mentor espiritual era uma criança. Houve outro momento no sonho em que vi uma imagem de Zé Pilintra em uma subida perto da minha casa. A imagem estava em movimento, e fiquei muito contente, enviando-lhe um beijo antes de me voltar novamente para o outro rapaz que mencionei anteriormente.

Sonhei que ia passar no caminho e

Sonhei que ia passar no caminho e tinha um monte de areia quando ia desviar alguém colocava uma tenda mais msm assim conseguia passar enfrente da igrejas e cheguei na frente da casa de meus parentes ao tentar entrar meu tio fechava a porta msm assim abrir e entrei fui até o quarto da minha tia prima e entreguei um martelo só que quase caia nos pés dela acho que ela descutia com o marido ai depois falei vó não está na cama quando fomos olhar ela estava no cantinho td coberta magra só que minha vó já faleceu a alguns anos e ao lado de minha vó eu via meu irmão tbm td coberto e ria prá mim assim que puxamos a coberta ele levantou com meu casaco daí em diante não lembro de mais nada .

Sonhei que ia passar no caminho e

Sonhei que ia passar no caminho e tinha um monte de areia quando ia desviar alguém colocava uma tenda mais msm assim conseguia passar e cheguei na frente da casa de meus parentes ao tentar entrar meu tio fechava a porta msm assim abrir e entrei fui até o quarto da minha tia prima e entreguei um martelo prá ela depois falei vó não está na cama quando fomos olhar ela estava no cantinho td coberta magra e ao lado meu irmão tbm td coberto assim que puxamos a coberta ele levantou com meu casaco daí em diante não lembro de mais nada .

Sai para uma festa tinha um casaco

Sai para uma festa tinha um casaco ele nao parava de cair e eu fiquei toda suja depois encontrei o meu namorado me traindo com outra mullher

Sonhei que tava em uma festa com

Sonhei que tava em uma festa com o Miguel , e ai ele se corta ou se machuca e eu me preocupo com ele. Ai ele surta diz que eu só quero ficar com ele E tudo mais. Ai eu começou a me tremer e Vou embora. Ele se arrepende e pede pra eu ficar . Ai eu vou no banheiro e espero Passar Depois que volto ele tá deboas dançando la . Vou pra casa andando e desabafo com um amigo Outra parte do sonho ele me dá casacos pq o meu rasgou ou coisa assim.