Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém confia

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu estava enfrentando um animatronic de FNAF

Eu estava enfrentando um animatronic de FNAF chamado Springtrap que é uma espécie de zumbi, onde eu tinha que fugir do campo de visão dele e conseguir tempo para botar fogo nele, o resultado foi que tinha um elevador que eu entrei para me esconder, só que de repente quando acendo a luz lá está ele na minha frente com uma cara assustadora, eu rapidamente empurro e fugo de lá para o solo, rapidamente boto gasolina e atenuo fogo, além de enterrar ele. Após isso o gerente do lugar chega falando o que houve e por que o lugar está tão danificado, eu fico sem conseguir explicar, porém derrepente apenas eu consigo enxergar que o gerente é na verdade aquele animatronic zumbi, porém os outros não são capazes de ver isso, como eu fico desconfiado, o Springtrap percebe e fica um clima estranho, saio de lá e encontro com minha família e meu gato em casa, de lá derrepente teleportamos (ao menos no meu sonho) para aparentemente um shopping macabro,subimos a longa escada rolante, estava cheio de gente, porém o que foi estranho é que, ao andar apenas uns 5 segundos aparece uma aspirante romântica minha que no meu sonho é minha ex, bem, ela está pedindo por ajuda desesperada falando que tinha um depravado atrás dela, eu a seguro e ela senta em mim mais tranquilamente, pedimos ajuda para os seguranças, porém eles não vêem ninguém, como se fosse uma halucinação, derrepente ela desaparece. Depois de pouco tempo, percebemos que nosso gato não está conosco, enquanto isso, percebemos que um cara alto está falando sobre algo aparentemente importante para ele que ele está segurando, mas não vemos nada, falamos para ele sobre a invisibilidade e ele compreende estranhamente de boa. Após isso, um gato idêntico ao nosso aparece, porém parecendo que está meio endemoniado, e ele aparece vindo da direção oposta, o que me deixou na dúvida se caso tivéssemos nos teletransportados, se esse portal realmente levou a gente ou meus pais e meus gatos são clones nesse sonho? De qualquer forma, após isso vejo mais gentes vendo halucinações e o cara alto perguntando por uma pessoa nas salas que parecem ser de artes marciais, as vezes ele olha nos meus olhos.

Sonhei que roubaram minha moto e quando

Sonhei que roubaram minha moto e quando eu fui avisar as autoridades, estavam ajudando em um velório de 3 pessoas. Eu estava fardada e atrasada pro trabalho, então eu fui pra casa o mais rápido possível. Chegando lá descobri que minha irmã mais velha havia traído minha confiança e quando eu fui pro quintal a morte estava me esperando, ela ceifou minha vida mas eu não morri completamente. Meu corpo estava em decomposição e fedia, mas eu estava vendo e falando tudo, minha família tentava me ajudar me colocaram sentada. Mas um monte de telhas caiu sobre mim, eu pedi desculpas pra minha irmã mais nova.

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir sua luta interna e dificuldade em lidar com seus medos e inseguranças. O lugar alto simboliza um desafio ou obstáculo na vida que você sente dificuldade em superar. Os outros indivíduos que conseguem descer facilmente representam pessoas que têm uma abordagem mais corajosa e confiante diante dos desafios. A presença da sua família no sonho indica que você tem um forte desejo de estar ao lado deles e de ser um apoio para eles. A tristeza que você sente ao pensar em sua família demonstra que você está consciente da importância desse relacionamento e do papel que desempenha na vida deles. Sentir-se incapaz de descer do lugar alto pode indicar uma sensação de impotência ou falta de controle sobre determinadas situações em sua vida. No entanto, o fato de você finalmente conseguir descer sugere que, apesar das dificuldades, você tem a capacidade de superar seus medos e alcançar seus objetivos. Ver sua família dormindo no topo da escadaria pode simbolizar a sensação de que eles dependem de você para proteção e apoio. Vê-los como anjos pode representar seu amor e admiração por eles, assim como sua crença de que eles são uma fonte de força e felicidade em sua vida. No geral, esse sonho pode ser um lembrete de que mesmo que você enfrente desafios e medos, é possível superá-los e encontrar a felicidade ao lado de seus entes queridos. Pode ser encorajador buscar apoio e inspiração em pessoas corajosas e confiantes ao seu redor para ajudá-lo a superar suas próprias dificuldades.

Eu sonhei que meu namorado tentava sacar

Eu sonhei que meu namorado tentava sacar dinheiro em um caixa eletrônico em meio à um comércio fechado. Logo depois o sigo até à um lugar com barcos e ele conversa com um estranho. Logo após ele entra em um barco com outras pessoas e eu entro também. Ele me olha e segura minha mão. Depois de um tempo essas pessoas somem e ficam somente eu e meu namorado. Ele guia o barco enquanto eu durmo. O mar era frio e calmo, eu estava com um cobertor. Logo depois chegamos à um porto e haviam navios, nosso barco era muito pequeno perto deles. Meu namorado desce do barco e me ajuda a descer. Fomos à um restaurante beira mar e lá tinha pessoas estranhas, pegamos o carro e fugimos deles, meu namorado parecia aflito mas confiante, eu faço carinho em sua perna dando suporte.

Sonhei que estava num lugar bebendo ou

Sonhei que estava num lugar bebendo ou fazendo coisas errada, e depois eu tinha gira. E eu havia consumido droga. Era um dia que chovia muito e eu não consegui estacionat perto do Terreiro. Deixei meu carro bem longe e fui a pé. Estava com uma legginh vermelha. Quando estava quase chegando no terreiro percebi que não tinha levado, minha guia de batizado, nem o pano de cabeça e nem roupa pra usar branca. Comecei a pedir emprestada mas ninguém tinha pra me emprestar. Nesse mesmo sonho eu havia levado um relógio pra vender pra fulana que o beltrano havia me vendido. E ela não havia gostado, era um relógio de ouro com pérolas verdes. Aí começou a corrente e eu dormi no meio da gira. Quando a ciclana me chamou. O Pai Ed. estava trabalhando com o seu exu, ele tava cruzando esse relógio e ficava me olhando. Eu tentava me esconder atrás das pessoas pq eu não queria que ele me visse sem a roupa adequada. Aí o fulano cambone, veio e passou sal na testa de uma pessoa que começou a se tremer toda. E eu sabia que ele ia passar em mim também. Só que em mim ele passou nos ombros e quando ele fez isso um espírito obsessor se manifestou em mim. Esse espírito falou que tinha perdido uma filha que tinha 24 anos e que ela (era uma mulher) não aceitava. Aí ela caiu de joelhos na frente do Pai Ed. Que estava sentado igual um rei num trono. A fisionomia não era do Pai mas eu sabia que era ele. Aí ele disse você veio na frente do meu altar pedir ajuda. Você confia em mim? E eu disse sim. Ele pegou um punhal pequeno e transpassou pelo meu coração e retirou sem cortar e sem fazer sangue. E nisso eu assoprei como se tivesse saído algo do meu corpo e eu tive vontade de vomitar. Aí eu vomitei e o pai levantou da cadeira, e começou a falar sobre, companhia erradas, sobre consultar com outras pessoas e que nessas idas minhas havia encostado uma energia ruim. E que ele não queria saber disso. Em seguida a mãe B. tava sentada numa cadeira em baixo dos pés de una imagem. Era uma santa meio que roxa e azul. Meio que roupa de hijab. E ela ria pra mim. Eu sentei nos pés da mãe e perguntei pra ela e ela disse que poderia ser alguém da corrente que poderia ter trago essa energia, que eu deveria tomar mais cuidado com o uso excessivo de celular e com pessoas que me relaciono sexualmente. E que o espírito tem uma familiaridade familiar quando ele encosta.

Sonhei que em meu quarto aparecia várias

Sonhei que em meu quarto aparecia várias aranhas caranguejeiras pelo canto do teto, e eu tentava matá-las, mas nunca conseguia pois elas fugiam ou desviavam, e eu tinha muito medo, mas mesmo assim confiava em ficar deitada no meu quarto sabendo que a qualquer hora elas poderiam subir encima de mim

Essa noite tive vários sonhos estranhos.Lembro me

Essa noite tive vários sonhos estranhos.Lembro me de ter sonhado que Duda estava passando uns dias com a gente e tinha um rapaz moreno,com roupas escuras e uma blusa com capuz.Ele ficava a todo tempo na esquina observando a nossa casa,como se ele estivesse esperando algo ou alguém e no final minha mãe abriu a porta para ele que entregou uma sacola cheia de coisas dizendo que era para Duda.Eu desconfiava dele e sempre tive medo de abrir a porta e pedi a minha mãe que não o fizesse.O pior que tudo ocorreu justamente na mesma casa onde estamos morando agora. Em outro sonho,por algum motivo eu estava na casa de tia Neusa,mas não era a que ela mora na vida real. Não lembro muito o que estava acontecendo mas eu me lembro de ter saído de lá e não conseguia fechar o portão então larguei do jeito que estava e comecei a caminhar por uma rua cheia de estudantes e não sei como mais tinha um pão em minhas mãos e quando eu ia comer o pão uma criança me pediu um pedaço. Eu dei a metade do pão e comecei a acompanhá-la, porém na nossa frente tinha um portão preto enorme e um porteiro e do outro lado algumas ruas escuras e vazias,quando eu ia atravessar o portão junto com essa criança só que o porteiro me barrou dizendo que eu não podia passar e logo apareceu alguém que monitorava quem entrava e me disse que eu não ia passar , somente a criança. Outro sonho estranho,mas acho que está relacionado ao medo de engolir algo que me faça mal.Eu tava com dois palitos de dente na boca e acabei quebrando um e engolido e o outro também só que inteiro.O que havia se quebrado eu consegui tirar antes já o inteiro desceu rasgando minha garganta e eu só pedia para que nada de ruim me acontessesse

Tudo começou na escola. Era um dia

Tudo começou na escola. Era um dia de aula comum e eu seguia pelos corredores. Não lembro exatamente porquê, mas o lugar todo estava um drama. Não estava envolvida em nenhuma das histórias, até inevitavelmente ser arrastada pra uma delas. Enquanto ajudava uma amiga (ela não era exatamente alguém real, e também não lembro o seu nome agora) a procurar a namorada, entrei no banheiro. Talvez para respirar, sei lá, não importa, quando cheguei eu encontrei a namorada dela: traindo ela com uma amiga na pia. Só lembro de sentir nojo. Além delas não terem sido nada discretas as vadias ainda eram anti-higiênicas! Daí pra frente, o sonho mudou. Meu outro colega, Pedro Henrique (Interessante ele estar aqui nesse sonho, nem gosto dele), acaba descobrindo também. Como o fofoqueiro que ele é, não demora pra escola toda ficar sabendo depois. Nisso caminhamos para mudança: tentei sair dali o mais rápido que fosse pra escapar dos burburinhos, apesar de não ser sobre mim era sobre alguém em que conhecia e era próxima. A escola me deixava desconfortável e o ambiente começou a mudar. As escadas se tornaram mais largas, mas eu sabia que não eram confiáveis para meu acesso; uma multidão de alunos começou a sair e, claro, Pedro Henrique estava atrás de mim me chamando. Não sei para o que exatamente, porque a multidão me pegou. Quase me afoguei neles como se tivesse levado um caldo do mar, então, ao me apressar mas consegui chegar intacta.

Tudo começou na escola. Era um dia

Tudo começou na escola. Era um dia de aula comum e eu seguia pelos corredores. Não lembro exatamente porquê, mas o lugar todo estava um drama. Não estava envolvida em nenhuma das histórias, até inevitavelmente ser arrastada pra uma delas. Enquanto ajudava uma amiga (ela não era exatamente alguém real, e também não lembro o seu nome agora) a procurar a namorada, entrei no banheiro. Talvez para respirar, sei lá, não importa, quando cheguei eu encontrei a namorada dela: traindo ela com uma amiga na pia. Só lembro de sentir nojo. Além delas não terem sido nada discretas as vadias ainda eram anti-higiênicas! Daí pra frente, o sonho mudou. Meu outro colega, Pedro Henrique (Interessante ele estar aqui nesse sonho, nem gosto dele), acaba descobrindo também. Como o fofoqueiro que ele é, não demora pra escola toda ficar sabendo depois. Nisso caminhamos para mudança: tentei sair dali o mais rápido que fosse pra escapar dos burburinhos, apesar de não ser sobre mim era sobre alguém em que conhecia e era próxima. A escola me deixava desconfortável e o ambiente começou a mudar. As escadas se tornaram mais largas, mas eu sabia que não eram confiáveis para meu acesso; uma multidão de alunos começou a sair e, claro, Pedro Henrique estava atrás de mim me chamando. Não sei para o que exatamente, porque a multidão me pegou. Quase me afoguei neles como se tivesse levado um caldo do mar, então, ao me apressar

Sonhei que estava em uma cidade que

Sonhei que estava em uma cidade que já morei a anos atrás, e estava mostrando ela a uma amiga, de repente estava a noite e as pessoas correndo, tinha um elefante pequeno, ele era meio diferente de um ele elefante comun, e tinha outro animal estranho, era meio cachorro e meio porco e esse corria pra atacar as pessoas. Todo mundo correu e nos ficamos, ele veio em minha direção e se bateu em minhas pernas, eu comecei a cantar e esses animais dormiram, chegou um rapaz de moto, eu pedi ajuda e ele negou, depois ele voltou e disse que não conseguia ir sem nos ajudar, ele ligou a moto enquanto eu cantava pra o animal dormir, eu subir na garupa e fugimos, durante o percurso ele alisava a minha mão, e colocava ela na cintura dele pra eu segurar, eu me sentir bem e com confiança( eu não sei quem era o rapaz da moto) depois ele me deixava em uma antiga republica que morei, encontrava minha amiga e saimos atrás de um rock(festa que se fala la)entramos eem uma casa estranha de andares, tinha muita gente, mas não era festa, eu cruzava com o rapaaz da moto,tento falar com ele e ele fingi que não me conhece.então vou percorrendo a casa ate que subo a uma sala estranha, decorada de halloween e cheia de coisas estranhas, um corpo no chão. Logo chamo manhã amiga e descemos para sala, no caminho encontro pessoas familiares, outra amiga, uma prima. E nessa sala começam a falar de rituais espirituais e eu sinto muito medo, sento em uma escada para não ver, mas consigo escutar e sindo medo e ansiedade. Em seguida eu digo, a mulher está andando no corredor do meu lado, eu escuto os passos dela indo e vindo. De repente ela vem em minha direção, como se alguem estivesse tomando o corpo dela, ela me olha com raiva e tenta vim em minha direção, ass pessoas que estavam ao redor não deixam q ela chegue ate mim, ela me passar um recado, de que preciso me livrar das amarras que fizeram para mim. Eu vou embora com minha amiga,descemos a escada,ao chegar na rua minha prima me espera com um carro, vou eu e duas amigas, eu abro a porta da frente pra entrar, quando minhas amigas vão a abrir a porta do fundo, eu vejo um cadeado no lugar e ele esta trançado, eu dou risada e falo com minha prima, um cadeado fechando a porta do carro. E ela diz, nao e meu, saímos e começamos subir uma ladeira que da a minha antiga faculdade,so que tinha gelo na ladeira, mas subimos tranquila, chegando lá a faculdade vazia, eu apresentava a elas, porém fora tinha muitas pessoas. Eu queria encontrar as pessoas que conheci quando morei la, mas todas as pessoas eram desconhecidas