Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém confiar

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei que estava em um ritual com

Sonhei que estava em um ritual com várias mulheres me olhando me mandaram entrar em um rio muito fundo e colocaram uma cobra amarela com desenhos em formas de manchas sobre meus ombros e ela era maior que meu corpo tanto de largura quanto de comprimento assim que colocada a cobra me embolou pelo rabo e me pôs em cima das suas costas e eu teria que ficar deitada em forma de ligação com a natureza fiquei em formato de cruz e toda vez que colocava meus pés para baixo da água sentia alguém vigiando na terceira vez que tentei colocar meus pés para baixo senti um medo enorme e sai correndo pulei da cobra e fui para o barranco assim que olhei para trás um crocodilo saiu com apenas um olho amarelo para fora e voltou para água uma mulher me disse que deveria ter ficado mais tempo e confiar na cobra pois ela era grande e estava lá por algum motivo e que esse crocodilo sempre viria para testar quem fizesse o ritual disse que não estava com medo pois era apenas um sonho e ela disse que não era um sonho que estava andando por eles me deu um espelho e me vi com outra feição eu era uma mulher negra com cabelos presos a tranças e uma espécie de flor que n saia da minha boca assim que olhei pra ela novamente sai e acordei

Era noite e eu estava em lugar

Era noite e eu estava em lugar com muita gente, talvez um show. Nos trancamos em um banheiro. Dentro desse banheiro estava um cara, que chamarei de J, eu, e outras pessoas aleatórias. Fora do banheiro coisas estranhas aconteciam. É como se existissem vários zumbis, eles não tinham aparência monstruosa, eles tinham aparência das pessoas que estavam nesse show, elas apenas estavam agindo como zumbis. Havia uma discussão no banheiro pra saber quem iria sair, ir até um cômodo onde havia um cofre e pegar uma faca que estava lá dentro. A complicação disso era que se os zumbis vissem a pessoa se mexendo, eles atacariam. Quem saísse pra ir atrás da faca tinha que ficar brincando de estátua pra não ser pega pelos zumbis. J não queria sair. Por algum motivo, no meu sonho, eu inconscientemente sabia que o J tinha algo a ver com esses zumbis, não sei dizer se o sangue dele tinha o vírus que transformavam as pessoas em zumbis ou algo parecido. Alguém saiu do banheiro para missão mas foi atacado, e nós "acordamos". Sim, acordamos. Era como se todo mundo ali estivesse sonhando, uma grande sonho coletivo. Saindo pra rua percebemos que todas as outras pessoas tbm haviam acabado de sonhar, tinha muita gente confusa e com medo. Eu e o J nos desesperamos por que sabíamos que a noite todo esse evento iria se repetir. Então na mesma hora tomamos a decisão de comprar uma passagem de avião para sairmos do país e fugir dessa situação, aparentemente todo esse caos estava acontecendo apenas dentro desse país que estávamos, e no meu sonho parecia ser o Japão, embora não as pessoas no sonho não parecessem japonesas. Compramos, arrumamos nossas coisas, mas já estava quase anoitecendo. Corremos para pegar o avião a tempo, mas daí meu sonho corta para um cenário diferente. Eu e o J estávamos em uma estrada escura, rodeada de árvores, ainda com nossas mochilas nas costas, ouvimos um carro se aproximando e imediatamente nos escondemos entre as árvores. No carro estava alguns homens e um deles estava com arma, gritando dizendo que iria pegar o assassino, ele estava se referindo ao J (talvez por causa da ligação dele com os zumbis). O carro passou e nós voltamos pra estrada, mas minutos dps o carro estava voltando e nós fomos de novo para as árvores, mas os caras no carro perceberam o movimento e desconfiaram, nós começamos a correr freneticamente entre as árvores, os caras do carro seguindo a gente pela estrada. Daí surgiu uma voz grossa no meu sonho que dizia algo como "VAI", e eu acordei, bem assustada.

Sonhei que a mãe jogou o bebê

Sonhei que a mãe jogou o bebê escada abaixo aqui de casa a noite e fugiu ela estava usando uma blusa azul Royal e uma saia longa amarelo eu peguei o bebê que era uma menina ela não chorou e na mesma hora estava passando um carro de polícia então eu expliquei o ocorrido e mostrei a moça fugindo, logo em seguida eu desci e pedi minha mãe para ficar com a menina pois ia comprar fralda e leite e chamei um rapaz que vi algumas vezes mas não temos contato para ir comigo na farmácia peguei a chave do carro do meu irmão que já foi vendido entreguei para ele e pedi para tirar o carro da garagem quando subi tinha várias pessoas de uma família só falando que queria ficar com a menina e quando o policial perguntou uma senhora onde ela morava ela disse que era parente do meu vizinho e como a casa estava vazia era para o policial arrombar para eles dormirem lá aí eu questionei que tinha mais de 20 anos que morava aqui e nunca tinha visto nenhuma daquelas lá pediram para eu entregar a bebê entreguei para uma senhora e na mesma hora ela começou chorar aí eu disse que ia ligar para meu vizinho e explicar que a casa tinha sido arrombada e a mulher disse que era parente dele e começou uma confusão eu discutindo com o policial falando que não podia confiar em deixar a menina com eles porque eram desconhecidos e o bebê não estava a vontade com eles aí ele virou para mim e disse que eu também era uma desconhecida e não podia confiar aí eu respondi que se tivesse a intenção de fazer mal para a criança eu não teria acudido e ela não se sentiria bem na minha casa.

A pessoa pela qual estou apaixonada me

A pessoa pela qual estou apaixonada me disse para ficar traque a partir daquel momento eu iria confiar nela e em nossa relação. Demonstrou desejo e carinho.

Eu sonhei que estava em casa com

Eu sonhei que estava em casa com a minha família. de repente um homem vindo do nada e vestido igual a jesus apareceu.eu fiquei muito contente por ver "jesus" ,corri ate ele e abracei-lhe com todas as minhas forças. Passei o meu dia com ele e com outras pessoas que eu fiz acreditar que aquele homem era realmente jesus. mas no final da tarde ele disse "tenho de ir, antes que faça algo e vocês comecem a desconfiar de mim." E foi-se. Para meu espanto apareceu o verdadeiro jesus e eu disse-lhe "Para de ser mentiroso ,já esteve aqui Jesus, tu não vais enganar ninguém." e ele olhou-me com olhos de desorgulho e entrou para um carro. Eu fui chamar a minha irmã para ela ver aquele mentiroso,e quando chegamos la eu vi as mãos dele e...Aquele era jesus. Senti-me uma pessoa horrível e ele ficou muito desiludido. Tentei-me explicar mas antes que eu dissesse algo ele disse que me perdoava. Senti um misto de sensações e só consegui chorar e abraça-lo como nunca tinha abraçado ninguém.