Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém diamante

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Demonio de pescoso de diamante onde ele

Demonio de pescoso de diamante onde ele tirou a capa da minha cabeça com o meu celebro a vista meu primo tentou derrotalo mas morreu eu nao sei oque aconteceu com minha mae minhas irmas se escoderam nos quartos meu avô confundi ele com um demonio mas quando voltei com minha espada para disecalo era o pescoso de diamante foi ai que quase morri eu nao aceitarei morre até que eu cumpra meu objetivo usando meu ultimo respiro salvei meu pai e minhas irmã e fiqui em coma por ter perdido a parte de cima da minha cabeça as katanas eram de ferro como eu cortei diamante com ela não sei.

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha tia e estava com um bebe no colo. daí, aparecia muitas pessoas na frente de casa, elas não entravam apenas ficavam conversando lá fora... Depois fui tentar desenhar a maquiagem de casamento da minha irmã, no entanto, não conseguia terminar sempre errava no molde da sobrancelha. Então, o casamento começava; ela estava de blusa preta e calça jeans, com joias de ouro e diamantes vermelhos ( coroa, anéis, e um lenço para tampar a boca de pedrinhas de diamante vermelhos e ouro). Eu não conseguia ir no casamento que era após subir uma escada enorme. depois a cerimônia terminava e todos vinha almoçar na casa embaixo, onde eu estava. obs: Ela casava com o próprio marido.

Sala de aula cheia de pessoas falando

Sala de aula cheia de pessoas falando alto, uma pessoa que nao tenho uma boa relação estava me defendendo em uma situação enquanto outras me xingavam.Do outro lado da sala consegua observa qua a pessoa que era o motivo da briga estava sentado escrevendo e parecia não ter saber a respeito da situação e tambem nao percebia o que estava acontecendo ou ao menos conseguia nos ver na sala em meio a confusão. Em um segundo momento fomos todos a um passeio em um museu, onde aconteceu outra briga por um motivo parecido.E no terceiro momento, o menino que não tinha ideia do que estava acontecendo se envolvia em uma briga na qual era acusado, juntamente com outra pessoa, de ter roubado um diamente do museu e logo apos cuspia no diamante e então a policia chegava na escola e todos ficavam olahndo ele com odio do que havia feito, mas ele parecia nao ter notado a minha presença o sonho inteiro e também não parecia culpado, tava mais pra injustiçado.

Sonhei com uma árvore cheia de pombas

Sonhei com uma árvore cheia de pombas e garrafas de água, umas cheias outras pela metade outras com limão dentro. Sonhei com várias moedas de ouros mas uma delas era de borda de ouro e o interior de diamante.