Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém escadaria

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir

Interpretação do sonho: Este sonho pode refletir sua luta interna e dificuldade em lidar com seus medos e inseguranças. O lugar alto simboliza um desafio ou obstáculo na vida que você sente dificuldade em superar. Os outros indivíduos que conseguem descer facilmente representam pessoas que têm uma abordagem mais corajosa e confiante diante dos desafios. A presença da sua família no sonho indica que você tem um forte desejo de estar ao lado deles e de ser um apoio para eles. A tristeza que você sente ao pensar em sua família demonstra que você está consciente da importância desse relacionamento e do papel que desempenha na vida deles. Sentir-se incapaz de descer do lugar alto pode indicar uma sensação de impotência ou falta de controle sobre determinadas situações em sua vida. No entanto, o fato de você finalmente conseguir descer sugere que, apesar das dificuldades, você tem a capacidade de superar seus medos e alcançar seus objetivos. Ver sua família dormindo no topo da escadaria pode simbolizar a sensação de que eles dependem de você para proteção e apoio. Vê-los como anjos pode representar seu amor e admiração por eles, assim como sua crença de que eles são uma fonte de força e felicidade em sua vida. No geral, esse sonho pode ser um lembrete de que mesmo que você enfrente desafios e medos, é possível superá-los e encontrar a felicidade ao lado de seus entes queridos. Pode ser encorajador buscar apoio e inspiração em pessoas corajosas e confiantes ao seu redor para ajudá-lo a superar suas próprias dificuldades.

Passava em frente da casa de uma

Passava em frente da casa de uma pessoa conhecida,e havia uma escadaria. Fumei um cigarro, havia 2 crianças a janela ao lado de fora e 2 mulheres na sala com a porta para a rua ao lado da janela onde olhavam as crianças. Passei a diante com a sensação de conhecer uma das mulheres a dentro mas nao quis entrar. Dei um aceno xomo um boa noite. Ela acenou e disse para esperar... nao esperei w ela veio atras de mim. Quando ela me alcansou estava passando por uma encruzilhada onde havia uma praça. Me convidaram duas mulheres parecidas como ciganas ou algum tipo de xamã fizemos um ritual com muita fumaça e fiquei meio embreagado com aquele ritual. Recebi ao final duas guias uma branca e uma vermelha. Acordei.

Sonhei que estava sendo perseguido num morro

Sonhei que estava sendo perseguido num morro com escadarias de concreto na fuga peguei uma bicicleta pequena pra fugir pela escadaria depois peguei uma bicicleta maior ainda assim fui pego haviam vários guardiões estranhos de aparência esquisita fui levado até minha mãe ja falecida neste mesmo lugar acusado de alguma coisa que não tinha feito minha mãe me batia com as mãos e dizia pra eu sumir dali pois só envergonhava a família ao mesmo tempo mandou que colocassem concreto nos meus pés até as canelas dai acordei

Sonhei fazendo amor com minha esposa depois

Sonhei fazendo amor com minha esposa depois disso ia para casa dos meus pais tinha uma certa discussão sobre moradia e eu saí pela rua á procura de uma casa para alugar nesse caminho eu subia pela uma escadaria que ficar próximo onde moro ao chegar no final da escada eu entrava em uma rua a minha direita mais a rua estava totalmente diferente como ela realmente é, escura sem som e com neblina branca densa totalmente escuro a ponto de não ver nem o chão nem o teto! andei alguns metros adentrando com a lanterna do celular mais decidir voltar quando percebi quê aquele lugar não tinha nem um tipo de vida. e quando sai de dentro da quela rua que parecia mais um túnel a força da Luz do Sol estava muito forte como se fosse por voltar das 13 horas , continue andando não mais pela minha direita mais por seguir em frente logo depois do fim da escada procurando uma casa até que encontrei algumas mais eram pequenas. Até quê encontrei uma casa grande de primeiro andar com uma energia de tranquilidade em um lugar alto perto da minha casa .