Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém fantasma

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonhei q estava sentada em uma mesa

Sonhei q estava sentada em uma mesa de bar com duas amigas. Uma delas foi à praia em janeiro comigo. Pedimos o cardápio e as meninas acharam caro, então eu pedi só um pouco de carne pra mim. O bar era em uma rua reta e a mesa estava em um morro. Como estava demorando, desci a rua e fui até o bar para perguntar, porém encontrei uma outra amiga q foi à praia cmg em janeiro também, e ela estava acompanhada de uma pastora da igreja dela que começou a me orar, colocou a mão na minha testa e disse que eu estava cm um opressor, fantasma. Então fui à igreja dela q era ao lado do bar, estava louvando, depois retornei ao bar, as meninas já não estava na mesa, então pedi a conta para pagar a carne, elas já haviam pagado. Pedi ao dono do bar para fazer o pix pra elas e acabou o sonho.

Passava por vários lugares conhecidos como um

Passava por vários lugares conhecidos como um fantasma, cheguei na casa da mulher que eu amo, mais ao atravessar a porta, ela estava fazendo sexo mamãe e Papai com ele em baixo e ela em cima, mais ela estava dormindo coberta por um lençol grosso branco até a cabeça e ele a penetrava,eu tirei ela de cima dele e ele levou um susto e quase caiu

Eu estava deitda na cama e acordei

Eu estava deitda na cama e acordei com um fantasma na porta do meu quarto e era uma mulher de branco e não consegui ver o rosto, ela saiu andando para sala e fui pra entrada da porta e vi ela na sala e depois olhei dentro do quarto denovo, não vi nada no quarto e voltei encarar ela, o fantasma não falava nada, mas eu dei um grito e bate o pé no chão 2 vezes olhando pro fantasma com intenção de assustar pra ela ir embora. Só me lembro disso.

Sonhei que havia cinco homens com chapéu

Sonhei que havia cinco homens com chapéu que lembra os mesmo usado na época da peste negra, porém todos não tinham rostos normais e sim substituidos por trombas de elefante e eu estava a quilometros de distância queimando um barril com a cara de um deles e isso me cegou. Depois disso, eu fui transportado para outro sonho que estava perseguindo um homem e era como se tudo fosse cinza e esse homem se trancou em uma casa e eu joguei uma granada, e essa casa explodiu e o rosto desse homem surgiu como se fosse um fantasma, igual um dementador nos filmes do harry potter.