Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém lama

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Tudo começou com eu e meu marido

Tudo começou com eu e meu marido bebendo no centro da cidade minha filha estava com meus pais em minha cidade natal . Deu uma certa hora que um dos dois queria ir embora o outro não e foi aí que fomos para a casa de algum parente do meu marido nessa casa estava tendo uma festa da família dele e qdo chegamos alguns me receberam bem outros não pois não gostavam de mim . Minha cunhada mulher do irmão do meu marido estava na festa tbm e começou a falar mal de mim e a reclamar de mim discursos e todos ficaram ao lado dela foi aí que ela veio pra cima de mim e eu a empurrei e toquei o chinelo nas costas dela fazendo a cair e todos novamente ficaram do lado dela voltei para perto de meu marido e fui buscar acho que uma bebida para ele qdo retornei o irmão dele estava falando mal de mim para ele e ele me defendeu falando que qdo ele precisa sou eu que estou ao lado dele . Fiquei feliz estávamos nos fundos da casa qdo um leão e uma pantera negra veio em nossa direção para nós atacar eu fui uma das primeiras a correr pois nessa casa tinha muitas crianças e acabei entrando no quarto delas e trancando a porta com elas lá dentro para salvar ela e eu fechei a janela e ficamos lá com medo e trancadas enquanto meu marido foi mais os primos e a família dele para outro cômodo e tbm se trancaram meu marido perguntava se eu estava bem eu falava que estava com medo foi aí que a pantera negra entrou na casa e começou a tentar a entrar no quarto que eu estava com as crianças aí uma menina que tinha ficado pra fora do quarto estava do lado da pantera e falou que agora podia trocar uma vida pela outra e começou a abrir a porta do quarto e eu segurando mais a porta estava quebrada em baixo e a menina conseguiu pegar meu pé e dar pra pantera que começou a comer meu pé muito sangue saia eu coloquei a mão na boca da pantera pra tirar meu pé e ela começou a mastigar meu pé e minha mão junto foi ai que puxei a menina e dei na boca da pantera que pegou ela e a levou e me deixou . Peguei as crianças para se esconder no guarda roupa e me escondi tbm no guarda roupa saia muito sangue e fui ficando fraca até que acordei com muito medo .

Sonhei que estava na casa da minha

Sonhei que estava na casa da minha avó, me escondi no banheiro para nao descobrirem que eu estava com interesse amoroso em um rapaz que também estava lá. Em seguida saí com um grupo de pessoas, encontrei outra casa onde um homem barbudo nos convidou para entrar pela janela. Ao entrar era uma comunidade mistica e eu estava com os bolsos cheios de cristais. E um par de brincos de lamas laranjada entreguei tudo para ele. Respondi um questionário e disseram que eu precisava tomar chá de capim e remédios.

Estava entrando em uma casa com o

Estava entrando em uma casa com o meu namorado, de repente vi o um cachorro brincando com uma coleira, e quando ele nos avistou ele correu pra cima de nós. Mas não fez nada. Aí do nada terminamos de entrar na casa, e em um corredor vimos que tinha algo quando fui ver era outro cachorro. Que se assustou e saiu correndo, e depois saiu mais um terceiro cachorro que apenas cheirou a gente e sumiu. Mas no corredor aí da havia outro animal. Parecia uma lama com bico de pássaro. Daí ela me mordia, mas eu ficava fazendo carinho nela até que ela começou a me lamber. Logo depois eu achava uma bicicleta e começava a andar em lugares aleatórios, e sempre aparecendo pessoas conhecidas e sempre que andava rápido e encontrava esses conhecidos eu caia e voltava pra bicicleta. Até que eu estava andando de bicicleta em cima de uma prédio mas o mesmo era muito grande e inclinado. E eu quis descer a rampa, até que eu desci e quando chegou ao final da rampa, eu caia de cima do prédio. Após cair eu acordava muito longe, parecia uma floresta, preocupada com o horário de ir trabalhar, quando eu olhava no relógio era o horário que eu tinha que eu normalmente acordo para o meu trabalho, porém eu via um homem (não via o rosto) ele falava coisas que eu não entendia, até que do nada ele se vira de costa e vem uma outra pessoa com uma fantasia estranha beijava esse homem é se virava de costas pra mim mostrando a tatuagem nas costas que parecia uma fênix.

Sonhei que estava em um carro de

Sonhei que estava em um carro de luxo com várias pessoas, em uma cidade pequena, e tentava sair dela porém a estrada era de lama e não conseguia sair, o carro patinava.

Sonhei que estava em um carro de

Sonhei que estava em um carro de luxo, em uma cidade pacata, e tentava sair dela porém a estrada era de lama e não conseguia sair.

Estava em uma casa enorme e junto

Estava em uma casa enorme e junto com uma pessoa que morava por ali, vi que um tigre preto entrava na casa e entrei em desespero e comecei a querer fechar tudo mas ele sempre passada por algum lugar e chegava mais perto, entrei no banheiro chamei a pessoa que tava comigo e nos escondemos atrás de um box de plástico, ela pensou e eu tbm que isso não irá deter o tigre mas entra os e ficamos ali quietas, essa pessoa né mandava respirar profundo e ficar calma, o tigre entrou cheirou e com a pata direita quebrou o box de plástico na frente da nossa cara, eu comecei a morrer de medo e tentar expantar ele, pra piorar meus gatos estavam por ali, a Millabem selvagem e meio suja e o zion tava com o corpo todo duro e sujo de lama, consegui deixar eles seguros e o tigre depois de apavorar a gente foi embora

Eu sonhei que tinha voltado da casa

Eu sonhei que tinha voltado da casa do meu namorado e trouxe muitas coisas minhas, por isso, mais uma vez, o avô dele falou que eu estava de mudança já que a minha mochila estava pesada. E, eu mandei mensagem reclamando com o meu namorado pelo fato dele não ter prestado atenção quando eu estava arrumando as minhas coisas. Eu não estava legal, devido minha ansiedade. Já na minha casa, pela manhã, estavamos eu, minha melhor amiga e minha irmã que estava dormindo. Ao 12h abriram meu portão, a mãe da melhor amiga e amigas da mãe dela. A mãe dela entrou e começou a fazer o almoço enquanto suas amigas começam a fazer barulho e colocaram caixa de som. Pedi que abaixassem o som pois a minha irmã estava dormindo, e elas foram aumentando cada vez mais. Minha irmã acordou e não deu importância, já eu me importava e muito. O som estava tão alto que não dava para escutar outra pessoa falar. Depois de tanto falar e as mulheres se negarem abaixar, eu peguei as caixas de som e levei até a rua quebrando uma por uma com as minhas mãos. As duas mulheres foram embora reclamando, a melhor amiga tinha pedido um moto Uber (ela estava indo em algum lugar específico), e a mãe dela ainda estava fazendo a comida. Eu falei para as duas que a porta da minha casa estava sempre aberta para elas desde que não tragam pessoas juntos sem minha autorização. Expliquei que eu gosto de silêncio e quando ouvimos música para arrumar a casa, que acontece sexta ou domingo, ouvimos em um volume que conseguimos ouvir a voz do outro porque isso não causará dor de ouvido com 'as amigas' me causaram.

Eu sonhei que tinha voltado da casa

Eu sonhei que tinha voltado da casa do Felipe e trouxe muitas coisas minhas, por isso, mais uma vez, o Cláudio (avô) falou que eu estava de mudança já que a minha mochila estava pesada. E, eu mandei mensagem reclamando com o Felipe pelo fato dele não ter prestado atenção quando eu estava arrumando as minhas coisas. _Eu não estava legal da cabeça_ Já na minha casa, pela manhã, estavamos eu, Letícia e Camilla que estava dormindo. Ao 12h abriram meu portão, a mãe da Letícia e amigas da mãe dela. A mãe dela entrou e começou a fazer o almoço enquanto suas amigas começam a fazer barulho e colocaram caixa de som. Pedi que abaixassem o som pois a minha irmã estava dormindo, e elas foram aumentando cada vez mais. Minha irmã acordou e não deu importância, já eu me importava e muito. O som estava tão alto que não dava para escutar outra pessoa falar. Depois de tanto falar e as mulheres se negarem abaixar, eu peguei as caixas de som e levei até a rua quebrando uma por uma com as minhas mãos. As duas mulheres foram embora reclamando, a Letícia tinha pedido um moto Uber (ela estava indo em algum lugar específico), e a mãe dela ainda estava fazendo a comida. Eu falei para as duas que a porta da minha casa estava sempre aberta para elas desde que não tragam pessoas juntos sem minha autorização. Expliquei que eu gosto de silêncio e quando ouvimos música para arrumar a casa, que acontece sexta ou domingo, ouvimos em um volume que conseguimos ouvir a voz do outro porque isso não causará dor de ouvido com 'as amigas' me causaram.

Sonhei que estava num lamaçal e vc

Sonhei que estava num lamaçal e vc estava cego tinha uma pessoas nuas ao seu redor tds sujos fedendo a lama era podre como se fosse de chiqueiro Tinha dinheiro nas bocas das pessoas e vc só ria aparentava felicidade