Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém orgia

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonho. Estávamos em São Paulo, perto da

Sonho. Estávamos em São Paulo, perto da casa da minha tia Elisabete no começo do sonho. Do nada nós já estávamos em um esquema em que estava a Manú e Alicia e estava mais pessoas deitadas em vários colchões no chão e todo mundo se pegando na orgia. A Alicia veio pegando meu pau e começou a chupar e você fez uma cara de brava e saiu do colchão. Em seguida sumiram os colchões e nós estávamos em um bar, desses estilo o Palace's, Babalu... Aí você estava brava ainda e começou a dar perdido. Eu comecei a ir atrás de ti e você sumiu e estava com um homem em um canto. Do nada uma amiga sua saiu contigo e eu saí do bar e ficou de noite rapidamente. Quando eu fui entrar no bar as portas estavam fechadas e quando o porteiro abriu eu tive que me identificar para entrar e do nada apareceram 3 caras armados e eu fui entrando rápido no bar e você tinha saído com a amiga. Uma senhora velha que trabalha na entrada dos quartos do bar disse que você e a amiga estavam em um postinho de saúde no centro de São Vicente. Eu acordei assustado.

Sonhei que estava em quarto de hotel

Sonhei que estava em quarto de hotel com quatro mulheres lindas e gostosas. Estavamos fazendo uma orgia, só que elas precisavam ficar em silêncio para não acordar os inquilinos.

Fui chamado para uma chamada de vídeo

Fui chamado para uma chamada de vídeo online pela minha melhor amiga, quando aceitei o convite, a câmera dela me mostrava uma orgia com várias mulheres e apenas um homem. O sonho terminou com a minha amiga fazendo sexo com esse homem durante a chamada.