Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém pescar

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu sonhei com uma vara de pescar,

Eu sonhei com uma vara de pescar, onde eu a arrumava, depois disso, sonhei estar numa praça e alimentava um pato gigante com bolacha de maisena, neste momento varias pessoas vinham fazer a a mesma coisa, e usavam a minha bolacha, uma delas, uma mulher linda, branca com cabelos negros curtos, me pediu mais boalachas e eu so daria se ela me beija-se, e assim aconteceu..um beijo que me despertou !

Eu e mais uma pessoa estávamos indo

Eu e mais uma pessoa estávamos indo pescar num tanque, chegando lá tiramos um monte de minhoca não sei de onde para por no anzol, eram muitas e de vários tamanhos, algumas pareciam cobras. Não estávamos conseguindo pegar as minhocas por nojo e medo, então decidimos usar um graveto e jogar elas no tanque de vez e desistir da pesca. No final, não sei porque, jogamos o meu cachorro dentro da água mas ele apenas flutuou na água até a beira e saiu.

Eu tenho vontade de ir pescar no

Eu tenho vontade de ir pescar no gelo e andar de snowmobile, então estou muito ansioso para que haja neve e lembro-me apenas de uma pequena parte do meu sonho em que estava nevando e todo mundo estava fazendo um grande alarde por isso.