Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém revista

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Eu sonhei que ia com minha amiga

Eu sonhei que ia com minha amiga visita meu ex marido no presidio, Aí quando eu ia entra na revista o aparelho apitava resumindo eu conseguia ver ele e minha amiga tbm nós ficou junto mas teve uma hora que ele sumiu e eu sair de dentro do presídio e numa rua próxima tinha acontecido uma morte tu pensava que tinha caído meu ex aí voltei pra dentro do presídio e fiquei esperando ele aí ele apareceu e esse presídio era muito estranho era ingual toca de rato uns tunil escuro foi muito estranho

Sonhei com meu sobrinho dando uma entrevista

Sonhei com meu sobrinho dando uma entrevista é eu era a pessoa escreviam o que vc dizia no fim terminou que eu tive que contar toda sua história ai acordei.

No meu sonho eu estava de volta

No meu sonho eu estava de volta na casa da minha mãe; Na mercearia, uma garota loira flertou comigo; Recebi uma revista católica com tópico de assunto sobre a cultura egípcia; Meu irmão foi convidado para uma reunião secreta a qual eu não poderia ir.

Vou enviar em detalhes. Foi logo antes

Vou enviar em detalhes. Foi logo antes de acordar hoje cedo. Eu sonhei que uma amiga estava sebdo entrevistada. A sua esquerda havia um cara estilo Goiâno. Calça jeans, sapato sovial, fivela na sinta chapel bege e camisa listrada vermelha. A direita dela, tinha uma mulher de cabelos cacheados e camisa listrada tons roxos e azul rosa. De fundo na imagem, um vasto gramado e bois brancos sei que é aqueles bois que tem um morrinho na costas, estilo camelo, semelhante a raça africaner.

Eu sonhei indo a uma entrevista de

Eu sonhei indo a uma entrevista de emprego numa empresa enorme, a empresa era toda azul. A moça que me contratou, disse que tinha que me levar a um lugar e eu acompanhei-a. A gente descia uma ladeira em terra, passava por trechos cercados por varas, muito estreito. A gente andou e muito e foi escurecendo, em um dado momento do sonho, eu estava em um corredor estreito e escutei quando alguém gritava:corre. E eu saí correndo, no final desse corredor, eu encontrava umas primas que estavam provando sandálias e elas me mostravam essas sandálias. Uma que eu gostei muito era branca e rosa com desenhos de borboletas. Eu saí do lugar querendo encontrar a menina que havia me levado, mas não sabia onde estava. Perdida, encontrei um casal que me perguntou o que havia acontecido e eu contava tudo. Eles me falavam que eu havia entrado no meio dos ciganos e que não era seguro estar lá. A mulher me chamava para ir a casa dela e de lá eu telefonaria para a empresa ou para a moça.