Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém salada

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Estava na casa de uma parente, muita

Estava na casa de uma parente, muita gente reunida e muita comida à mesa. Todo tipo de feijão temperado, muita carne assada e variações de salada. Eu me servi umas quatro vezes e ainda sentia fome.

Eu sonhei que eu estava na minha

Eu sonhei que eu estava na minha escola antiga, aí eu tinha levado ovo frito com alguma coisa e uma salada com uns pedacinhos de chocolate. Aí eu tava lá e pá com meus amigos aí do nada um oficial chegou em mim e disse que ia precisar confiscar minha salada pra eles observarem o que tinha nela, aí pegaram minha salada, fiquei triste e esperei que eles devolvessem. Estavam demorando demais, então eu subi a rampa e encontrei a Dona Carina, ela tava com uma cara preocupada, aí eu perguntei o que tava acontecendo e se eles iam ou não devolver minha salada, aí a Carina me puxou até a recepção e disse que não era pra eu contar pra ninguém o que tava acontecendo, mas aí ela mostrou a foto de uma menina que estava desaparecida, deveria ter 4 anos por aí, aí ela disse que ela sumiu no hospital e que estavam investigando na escola (???). Aí voltei pra sala pq o intervalo acabou, aí o oficial entrou na sala e disse o nome de um menino bem alto e agradeceu a ele por ter tirado "fotos do hospital no dia do desaparecimento" (wtf) aí ele disse meu nome inteiro dps e disse que a salada estava deliciosa (cuzao) e que eles investigaram ela mas não tinha nada (seriooo?)

Salada

Salada