Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém seca

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Demonio de pescoso de diamante onde ele

Demonio de pescoso de diamante onde ele tirou a capa da minha cabeça com o meu celebro a vista meu primo tentou derrotalo mas morreu eu nao sei oque aconteceu com minha mae minhas irmas se escoderam nos quartos meu avô confundi ele com um demonio mas quando voltei com minha espada para disecalo era o pescoso de diamante foi ai que quase morri eu nao aceitarei morre até que eu cumpra meu objetivo usando meu ultimo respiro salvei meu pai e minhas irmã e fiqui em coma por ter perdido a parte de cima da minha cabeça as katanas eram de ferro como eu cortei diamante com ela não sei.

Eu estava no centro de minha cidade

Eu estava no centro de minha cidade em uma praça comprando navalhas com um amigo que já faleceu e outros vendedores de artesanato,quando apareceu um rapaz loiro alto magrelo falando comigo como se eu o conhecesse mas nunca vi antes nem em sonho e nem na realidade enfim ele começou a falar que a namorada dele o traiu e se matou junto com outro cara continuamos a andar pela orla e viemos uma menina sentada olhando o mar paramos e.chegou um chimpanzé com raiva querendo comida continuamos a andar o chimpanzé noa seguiu o rapaz bateu na cabeça dele com algo depois o chimpanzé era um cachorro preto nisso a gente já tava na areia da praia e vimos uma cobra preta comendo o ovo de uma outra cobra albina elas brigaram e a cobra preta engoliu a albina logo dps estávamos na minha casa a gente tava assistindo filme apareceu um conhecido querendo compra um secador de cabelo eu falei que tinha pra vender e no sonho o secador não era o secador era uma máquina de lavar vendi pra ele mas não levou dps disso acordei com máquina de lavar fazendo barulho e entornando água no chão dps fui tomar banho e vi várias mulheres da báscula do banheiro se arrumando e uma me olhando tomando banho e eu olhando outras tomando banho também aí acordei

Sonhei que íamos nos mudar para uma

Sonhei que íamos nos mudar para uma nova casa, eu fui sozinho lá visitar, ainda sem móveis, gostei muito, o meu sogro já havia varrido as folhas secas do chão, havia muitos cômodos, área de serviço e todos os cômodos, de alguma forma, com ventilação, pra passar de um cômodo para outro passava por um pequeno quintal, me emocionei ao ver a nova casa que iríamos morar e eu não quis ver todos os cômodos porque esse seria um momento especial pra fazer depois quando estivéssemos todos juntos. Uma outra coisa que me chamou a atenção naquela casa é que o teto era baixo e tinha que tomar cuidado pra não bater a cabeça. Fiquei com um pouco de medo de entrar em todos os cômodos porque pode ser que houvesse um cachorro de rua lá dentro já que não casa não tinha muro e ainda carecia de várias reformas. Outra coisa também é que no sonho eu estava querendo muito ver os cômodos por completo mas ao mesmo tempo não queria ver, porque deveria ser uma ocasião especial pra todos nós (eu meus sogro e sogra, minha esposa e minha cunhada). Por fim o sonho se acaba.

- eu estava em uma fila enorme,

- eu estava em uma fila enorme, no celular, quando uma garota passou por mim, me observando de perto, e acenou para mim e eu disse "oi" rápido e de maneira seca. Era a primeira garota que realmente gostou de mim. E corri atrás dela pouco depois, mas acabei perdendo ela de vista. - de repente eu estava dentro de um lugar, o que parecia ser uma quadra, de parte coberta. Estava tendo o que eu diria ser uma reunião. Uma garota estava com problemas, logo eu me dispus rapidamente a ajudá-la, e ela me agradeceu pela ajuda. Fiquei prestativo quase todo o momento, ao ponto de que nem prestei atenção no que estava acontecendo ao redor. - de repente eu estava dentro de um carro. Tinham pessoas comigo na parte de trás. Do nada o carro começou a ter sinais de falha e a andar sozinho por aí. Saímos do carro o mais rápido possível e a segui-lo para não perdê-lo de vista. Acabamos perdendo o carro de vista. - de repente eu estava em uma igreja. Na verdade, eu estava na igreja em que eu frequentava. Mas a sala principal (a sala sacramental) era muito diferente e espaçosa. Haviam pessoas nela, sentadas em suas respectivas fileiras. Ainda não havia começado a reunião. Eu entrei e sentei na fileira que estivesse desocupada, e comecei a mexer no celular até o momento em que uma dessas pessoas se aproximaram de mim e começaram a conversar comigo de forma invasiva. Eu não queria conversar com ela, mas eu não queria ser rude. Tentei evitá-la olhando no meu celular, mas ela começou a olhar também e a julgar o que eu estava vendo. Eu não estava gostando nada do que ele estava fazendo.

O sonho que eu tive hoje (9

O sonho que eu tive hoje (9 de julho de 2023) eu estava em uma fila enorme, no celular, quando uma garota passou por mim, me observando de perto, e acenou para mim e eu disse "oi" rápido e de maneira seca. Era a primeira garota que realmente gostou de mim. E corri atrás dela pouco depois, mas acabei perdendo ela de vista. de repente eu estava dentro de um lugar, o que parecia ser uma quadra, de parte coberta. Estava tendo o que eu diria ser uma reunião. Uma garota estava com problemas, logo eu me dispus rapidamente a ajudá-la, e ela me agradeceu pela ajuda. Fiquei prestativo quase todo o momento, ao ponto de que nem prestei atenção no que estava acontecendo ao redor. de repente eu estava dentro de um carro. Tinham pessoas comigo na parte de trás. Do nada o carro começou a ter sinais de falha e a andar sozinho por aí. Saímos do carro o mais rápido possível e a segui-lo para não perdê-lo de vista. Acabamos perdendo o carro de vista. de repente eu estava em uma igreja. Na verdade, eu estava na igreja em que eu frequentava. Mas a sala principal (a sala sacramental) era muito diferente e espaçosa. Haviam pessoas nela, sentadas em suas respectivas fileiras. Ainda não havia começado a reunião. Eu entrei e sentei na fileira que estivesse desocupada, e comecei a mexer no celular até o momento em que uma dessas pessoas se aproximaram de mim e começaram a conversar comigo de forma invasiva. Eu não queria conversar com ela, mas eu não queria ser rude. Tentei evitá-la olhando no meu celular, mas ela começou a olhar também e a julgar o que eu estava vendo. Eu não estava gostando nada do que ele estava fazendo.

Eu estava em um barco, quando água

Eu estava em um barco, quando água limpa e clara começou a vir como em um tsunami. Eu pulei do barco em terra seca, a água do tsunami ficou como uma parede e não me tocou.

Eu estava em um barquinho, quando água

Eu estava em um barquinho, quando água limpa e clara começou a vir como em um tsunami. Eu pulei do barquinho em terra seca, a água do tsunami ficou como uma parede e não me tocou.

Sonhei que eu ia em uma casa

Sonhei que eu ia em uma casa que parecia ser o quintal da casa da minha mãe, a varanda da frente, lá tinha uma escada que dava pra lage e em baixo dessa escada, tinha um menino de 3/4 anos, magrinho e loirinho, com o cabelo cortadinho, bem binitinho mas tava em uma situação de abandono, ele comia rato e lagartixa morta, tinha um cheiro de carniça na boca, aí eu entrava na casa que não era exatamente como a da minha mãe, mas lembrava muito, dava um banho nele e escovava os dentes dele, daí secava ele e vestia uma blusinha amarela e uma fralda, deitava ele em um tapete que tinha na sala, eu fazia uma mamadeira, daí ele mamava e se cagava todo, muito cocô amarelo, aí eu dava outro banho nele e chamava a Karen pra me ajudar, do que a boca dele fedia muito a carniça e aí eu acordei sentindo o cheiro da boca dele