Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Sonhei Com minha mãe Fazendo sexo eu sou uma Mulher e Vai Fazer 1 ano que ela Morreu depois eu A Imagem dela no Vidro.
Ninho de cobras, filhotes de cobrar chorando
Cobra comendo ovo
Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho
Vou resumir o máximo, no início do meu sonho minha mãe tinha contrato duas pessoas pra casa ( igual o sobrenatural) era um homem e uma mulher . A mulher sentou num canto e começou a orar a Deus só que no meu sonho era explicado que o verdadeiro Deus odiava ser perturbado. E um vendaval começou. Depois de um tempo eles foram até a mim e minha mãe explicar a situação e o homem disse " tem dois seres reais , e 6 falsos " eu perguntei como assim e ele virou pra mim com um sorriso e do nada a barba dele começou embranquecar e criar uma cicatriz no olho direito e disse " tem 2 seres na sua casa que são reais , que vivem juntos quase grudados ... talvez seja voce e mais alguém? Ou sua mãe. ( é olha eu sempre tive visões,vi espíritos e coisas voltado pro sobrenatural mas sempre ignorei . E sempre teve um homem comigo deixe pequena comigo alguns já viram e chamaram de demonio ou anjo ) " e tem 6 espíritos falsos na sua casa " e daí eu olhei pra minha janela e tinha homem com cabeça de cao ( pastor alemao) eu apontei e ele me respondeu com moh frieza " ah, e apenas um homem que matou um cachorro na sua vida . Ele não consegue mais tirar a cabeça " e realmente. A cabeça saia sangue pelo pescoço e como se ele tivesse preso aquilo. Por que a cabeça começava apodrecer. E daí fui pra dentro e quando as luzes apagava um ser triângulo começava me seguir era todo triangular e branco com uma espécie de perna de aranhas e um olho no meio . Daí gritei " socorro" e aquele homem como se tivesse teleportado veio com uma arma ( uma espada) jogou no ser e virou pra mim me segurando como um abraço e daí acordei .
Estava com um amigo e ele me levou a um lugar estranho dizendo q precisava ir ao banheiro, era um grande prédio formato de triângulo, não havia escadas e sim um pequeno espaço p pular de um andar p outro, enquanto eu aguardava sentada em uma escada um conhecido me gritou, me agarrou me deu um bjo no rosto perguntando cm quem eu estava, eu não respondi, olhei atrás de mim e a irmã desse conhecido estava lá e perguntei a ela o q estava acontecendo e ela disse q ele agora era solteiro, eu conseguir sair dali , desci as escadas e sentei em umas pedras e próximo de meus pés havia uma lagarta mt bonita vermelha e verde e brilhava mt, na minha frente tinha uma criança q estava de camiseta branca e grande, fiquei atenta p ela não encontrar na lagarta pois não sabia se queimava, foi qd percebi q essa criança não tinha um rosto e sim uma luz mt forte saindo do rostinho dela mas eu ainda escutava seu riso, de repente a lagarta se mexeu e com isso ela ficou maior e mais brilhante, pensei em pisar com medo de machucar a criança, e logo ela ficou bem grande com cabeça de cobra e qd mais ela rastejava mais ela crescia e brilhava mais e mais e ela foi passando pelo meus pés , mas não atacou nem a mim e nem a criança, ela só ria.
Sonhei que estava passa do uma barra na mao tipo ouro e que tinha um triângulo desenhado no meu dedo , eu virava a não para meu esposo e falava tai tai tipo para expulsar demonio e ele me disse que eu não tenho fé suficiente para livrar meu esposo
Sonhei que me entregavam um triângulo quando eu tocava nele eu disaparecia
Sonhei que estava viajando para um local na Antártica, o sol la era diferente tinha um formato de triângulo era laranja bem forte feito de vidro derrepente eu estava falando com um pessoa perguntei a ela por que o sol era triangular ela falou que aquilo não era sol era outro tipo de sol como um lâmpada, eu fiquei sem entender estão caiu do céu um pedaço de vidro e um cara que estava lá pegou e fui la pra ver o que era tinha um gosto de bala de hortelã,mas bem olhei para sol e ele começo a se despedaçar a garota falou para o cara você foi lá sem me avisar? Eu confiei em você eu admito que usei você mais era para irmos juntos pra lá então acordei.