Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém trono

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonho que sou uma mulher que conheço

Sonho que sou uma mulher que conheço de vestido rosa e outra de vestido preto, uma tem cabelos ondulados e outra cabelos lisos para trás, sonho com anjo loiro e olhos de chamas azuis, sonho com anjo loiro segurando ela no ar e sonho com anjo atrás de um trono.

Sonhei que estava num lugar bebendo ou

Sonhei que estava num lugar bebendo ou fazendo coisas errada, e depois eu tinha gira. E eu havia consumido droga. Era um dia que chovia muito e eu não consegui estacionat perto do Terreiro. Deixei meu carro bem longe e fui a pé. Estava com uma legginh vermelha. Quando estava quase chegando no terreiro percebi que não tinha levado, minha guia de batizado, nem o pano de cabeça e nem roupa pra usar branca. Comecei a pedir emprestada mas ninguém tinha pra me emprestar. Nesse mesmo sonho eu havia levado um relógio pra vender pra fulana que o beltrano havia me vendido. E ela não havia gostado, era um relógio de ouro com pérolas verdes. Aí começou a corrente e eu dormi no meio da gira. Quando a ciclana me chamou. O Pai Ed. estava trabalhando com o seu exu, ele tava cruzando esse relógio e ficava me olhando. Eu tentava me esconder atrás das pessoas pq eu não queria que ele me visse sem a roupa adequada. Aí o fulano cambone, veio e passou sal na testa de uma pessoa que começou a se tremer toda. E eu sabia que ele ia passar em mim também. Só que em mim ele passou nos ombros e quando ele fez isso um espírito obsessor se manifestou em mim. Esse espírito falou que tinha perdido uma filha que tinha 24 anos e que ela (era uma mulher) não aceitava. Aí ela caiu de joelhos na frente do Pai Ed. Que estava sentado igual um rei num trono. A fisionomia não era do Pai mas eu sabia que era ele. Aí ele disse você veio na frente do meu altar pedir ajuda. Você confia em mim? E eu disse sim. Ele pegou um punhal pequeno e transpassou pelo meu coração e retirou sem cortar e sem fazer sangue. E nisso eu assoprei como se tivesse saído algo do meu corpo e eu tive vontade de vomitar. Aí eu vomitei e o pai levantou da cadeira, e começou a falar sobre, companhia erradas, sobre consultar com outras pessoas e que nessas idas minhas havia encostado uma energia ruim. E que ele não queria saber disso. Em seguida a mãe B. tava sentada numa cadeira em baixo dos pés de una imagem. Era uma santa meio que roxa e azul. Meio que roupa de hijab. E ela ria pra mim. Eu sentei nos pés da mãe e perguntei pra ela e ela disse que poderia ser alguém da corrente que poderia ter trago essa energia, que eu deveria tomar mais cuidado com o uso excessivo de celular e com pessoas que me relaciono sexualmente. E que o espírito tem uma familiaridade familiar quando ele encosta.

Sonhei que estava em um mundo diferente,

Sonhei que estava em um mundo diferente, nesse mundo avia várias pessoas que pareciam estar sendo controladas pareciam mortos vivos Eu estava com algumas pessoas que não lembro, mas sei que estávamos para fazer algum tipo de trabalho para os alienados não descobri nos tivemos que matar um deles e se banhar com o sangue ,de início deu certo mas logo nos avistamos um trono muito alto e tinha um ser gigantesco lá com um gigante chicote que acoitava qualquer coisa que se mechia ! Esse ser acabou descobrindo que estávamos fingindo ser de lá , e logo começou a lançar seu chicote , quando eu e outro que estava comigo decidiu subir no trono para encara ele, mas quando estava subindo meu amigo foi chicoteado e o chicote acabou atravessando seu coração fazendo ele morrer,quando olheiro para meu outros amigos só restavam 2 ,pois todos foram atacados pelos seres que rastejava por lá , nessa hora eu comecei a correr em uma floresta que avisa ali perto, quando comecei sentir um tipo de poder passando pelo meu corpo, logo veio uma voz, na minha cabeça,e várias imagem da humanidade, todo tipo de imagem que se refere ao humano , enquanto passava essa imagem uma voz em minha cabeça começou a falar sobre os dons que os humanos tem mas não usam pois são ignorantes e estao perdidos no próprio pensamento,sobre os poderes que poderiam desenvolver mas jogou fora para desenvolver coisas fúteis e cair em guerras, nisso que os passando as imagem e a voz falando eu estava em uma velocidade absurda e com muito poder em meu corpo , daí decidi voltar para ajudar as duas passoas que ficou para trás mas acabei acordando e não consegui voltar.

Um homem me hipnotizou e eu vi

Um homem me hipnotizou e eu vi vários animais se formando nas montanhas, inclusive uma Orca. Então o homem foi mais fundo no meu subconsciente e senti que estava mergulhando no mar quando a Orca passou ao meu lado, ao voltar ela me puxou até o fundo do mar onde havia um tubarão branco sentado em um trono e quando ele se levantou para me atacar o homem me trouxe de volta da hipnose.