Teu Sonho Logo

Sonhos Recentes contém urgente

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Coleção De Sonhos - Busca Sonhos

Sonhos no banco de dados cadastrados para serem analisados ​​e interpretados - pesquise sonhos contendo os símbolos do seu sonho


Sonehi que eu estava num lugar, que

Sonehi que eu estava num lugar, que parecia ser tipo um hotel fazenda. Eu dividia o quarto com o meu colega de trabalho. Me vi deitado no chão, não me lembro se eu tinha caido ou apenas deitado. Eu estava com uma lanterna de led, igual as lanternas de vigilantes. Ela tinha uma função de arma de choque, a qual eu encostava a ponta e dava choque. Quando me levantei, usei a lanterna de apoio no chão, dando choque em muitas pessoas no lugar. Uma das pessoas reportou ao propietário, e o mesmo disse que iria encontrar quem fez isso, e punir com a morte. No sonho, eu quis contar que foi por acidente, mas fiquei com medo de morrer. Então, o meu colega de trabalho, sai de dentro da sala do proprietario, visivelmente nervoso e chateado. Escondi a lanterna em meus pertences. Fui dormir. Ao acordar, vi minhas coisas todas reviradas, e não vi a lanterna. Meu colega de quarto estava lavando as minhas roupas que estava na mochila, sendo que não era necessario, pois ja estariamos saindo de la no mesmo dia. Quando o endaguei, ele apenas disse que queria fazer isso. Muitas pessoas chegaram no local, muitos conhecidos meus. As pessoas comentavam que ja tinham encontrado quem foi que deu o choque, e que a pessoa teria sido delatada pelo proprio colega de quarto. Eu comecei a ficar em panico, mas não saí da compustura. De repente, somente eu ouvia uma musica, que parecia ser aquelas musicas de suspense. A musica ficava mais alta com o passar do tempo. Entendi que eu precisava sair dali. Quando olhei o celular, vi que estava descarregado. Fui procurar o carregador e não encontrei. Perguntei o meu colega de quarto se ele tinha visto o carregador, o mesmo falou que não viu. Procurei a minha chave, tambem não encontrei, fiz a mesma pergunta e obtive a mesma respota. Então, sem ele perceber, vi a lanterna na mão do meu colega de trabalho. Aí entendi que eu precisava sair de lá urgente. Tentei sair de forma furtiva, sem que ninguem notasse a minha fuga. Consegui sair do lugar, mas eu não estava com as minhas roupas, por estarem molhadas, saí sem o celular e sem a chave de casa. Saí de lá por medo de morrer, ja que o meu colega de trabalho, tinha armado toda a situação pra mim. Então acordei.

Tinha tipo umas figuras me falando que

Tinha tipo umas figuras me falando que eu tinha que descobrir meu caminho de vida espiritual No sonho eu tava sentindo muito calor ai “alguem” me falou que era pq eu tava recebendo um chamado/despertar espiritual algo assim mas era uma coisa mais “urgente” tipo q eu nao tava prestando atenção.