Teu Sonho Logo

Interpretação Humana Dos Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

Jonas Song - Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song - Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.


Por favor, preencha os detalhes do seu sonho no formulário de interpretação dos sonhos. Não há necessidade de preencher todos os campos, mas quanto mais dados e informações os nossos especialistas e analistas de sonhos farão uma interpretação do sonho de uma maneira mais precisa




- A idade deve ser maior de 18 anos













*


* O botão poderá ser clicado assim que você preencher o formulário

Sonhos Recentes Em Nosso Site

[5/5 12:32] Eduardo Freitas: Sonhei que frequentava

[5/5 12:32] Eduardo Freitas: Sonhei que frequentava um lugar muito doido [5/5 12:33] Eduardo Freitas: Tipo um terreiro ou algo parecido onde se realizavam rituais [5/5 12:33] Eduardo Freitas: Mas n vi nada de sangue [5/5 12:33] Eduardo Freitas: As pessoas só andavam estranho [5/5 12:33] Eduardo Freitas: A cara delas, não piscava, parecíam hipnotizadas ou algo do tipo [5/5 12:34] Eduardo Freitas: Algumas pessoas andavam fazendo uma careta feia [5/5 12:34] Eduardo Freitas: Eu sonhei que fui umas 3 noites nesse lugar [5/5 12:34] Eduardo Freitas: Aí eu sempre saia mais cedo do lugar, antes do culto terminar [5/5 12:34] Eduardo Freitas: E na saída tinha uma senhora [5/5 12:35] Eduardo Freitas: Onde toda vez que as pessoas passavam por ela saindo mais cedo antes do culto terminar, ela cochichava "Quem sai mais cedo, mais tarde perde a cabeça" algo assim [5/5 12:36] Eduardo Freitas: E eu lembro que ignorava, achava ela doida [5/5 12:37] Eduardo Freitas: Lembro no sonho que sai desse lugar uma madrugada mais cedo novamente, e sempre tinha uma menina jovem que saia também uns minutos antes [5/5 12:38] Eduardo Freitas: Chegou notícias que essa menina tinha sumido minutos após sair do local de madrugada [5/5 12:38] Eduardo Freitas: Ela não chegou em casa [5/5 12:38] Eduardo Freitas: E eu tava voltando pra casa de madrugada e vi 2 pessoas encapuzadas me seguindo na rodovia escura também [5/5 12:39] Eduardo Freitas: Eu acho que eu dirigia no sonho, sei lá [5/5 12:39] Eduardo Freitas: Mas os caras sumiram um tempo depois [5/5 12:40] Eduardo Freitas: Novamente na outra madrugada eu saí mais cedo do local, e nessa madrugada quando cheguei lá chegou a notícia de um outro cara que desapareceu no caminho pra casa [5/5 12:41] Eduardo Freitas: E novamente eu voltando pra casa de madrugada, os encapuzados voltaram a me seguir. Nessa hora lembro que o carro ou eu parei no acostamento e sai pra fora com alguma coisa na mão [5/5 12:43] Eduardo Freitas: Mas eu fui pego e fui levado pra um lugar, uma mata fechada dentro da rodovia, onde o cara sumido estava lá. Estavam fazendo tipo uma tortura psicológica nele pra ele se matar, os caras amarraram ele com os dois braços pra cima e estavam ameaçando esmagar os dedos dele com um carro passando por cima [5/5 12:44] Eduardo Freitas: Eu lembro que na hora no sonho eu olhei pro lado e falei "Eu não vou ver isso, estou indo embora" e alguém me falou alguma coisa que era tipo "Os sinais estão aí, você não está vendo" era algo assim [5/5 12:45] Eduardo Freitas: Lembro que quando cheguei em casa de madrugada imediatamente tranquei as portas e prometi que ia andar com uma faca no porta luvas. Mas acordei nesse momento

Eu sonhei com Gabriel Seabra (um colega

Eu sonhei com Gabriel Seabra (um colega da escola que estudou comigo até o sexto ano), eu sonhei que eu ia na casa da mãe dele com a minha tia (detalhe: eu nem sem como é a mãe dele, mas no sonho ela tinha rosto e tudo) e ela de repente começa a cantar uma música que eu criei com Inteligência Artificial, que eu não postei em nenhum lugar, ela diz que lá na casa dela as pessoas são fãs das músicas que eu crio com IA (eu juro que nunca postei), dizia que o meu ex-coldga de turma, e filho dela, nunca mais ia voltar pra Pernambuco (ele mora atualmente na Bahia) pq aqui sofria muito bullying pq ele na verdade era gay e sempre gostou de mim, daí agr ele se mudou e tá namorando. Também lembro dela dizer que ele escutava Taylor Swift pensando em mim, depois eu lembro de ir embora pensando no que ela disse, aí depois lembro de encontrar meus dois primos e ficar esperando o ônibus pra ir pra casa e aí acordei. o mais engraçado que eu não falo com esse menino, nunca gostei (romanticamente) dele, nunca tive nem proximidade, só lembro dele quando posta algo no Instagram. tipo eu realmente não sei pq sonhei com ele.


> Mais Sonhos