Teu Sonho Logo

Sonhei com escorpião sendo comido por um Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei com escorpião sendo comido por um coelho branco, em jardim

Qual É O Significado De Sonhei com escorpião sendo comido por um Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei com escorpião sendo comido por um Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

Branco

As pessoas sentem que podem confiar em você. Você tem abundância de energia e vitalidade. Significa uma morte iminente ou a proteção de um ser vivo. Significa uma morte iminente ou ainda a proteção de um ser vivo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Branco'

Coelho

Sonhar com coelhos denota fidelidade no amor e uma grande amizade. Muito bons negócios. Sonhar com coelhos prediz mudanças favoráveis ​​nas condições, e você ficará mais satisfeito com seus ganhos do que antes. Ver coelhos brancos, denota fidelidade no amor, ao casado ou solteiro. Ver coelhos brincando, denota que crianças vão contribuir para suas alegrias. Ver lebre

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Coelho'

Escorpião

Eles estão relacionados com sentimentos destrutivos, pensamentos ou palavras contra você. Sonhar com um escorpião prediz que falsos amigos vão melhorar as oportunidades de minar sua prosperidade. Se você não conseguir matá-lo, sofrerá a perda do ataque de um inimigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escorpião'

jardim

Grande felicidade. Eu interior. Tempo adequado para buscar casos de amor. Ver nos seus sonhos um jardim repleto e duradouro com flores denota grande tranquilidade e conforto. Ver vegetais denota miséria ou perda de fortuna e calúnia. Para as mulheres, esse sonho prediz que serão famosas ou extremamente felizes nos círculos domésticos. Sonhar em caminhar com o amante por um jardim onde há muitos arbustos e plantas floridas indica felicidade eterna e meios independentes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'jardim'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Parece que eu também fiquei assim, porque

Parece que eu também fiquei assim, porque conseguia ver ele, mas a diferença é que eu conseguia dominá-lo. Eu dizia: "Agora que posso te ver, será mais fácil te derrotar." Ele respondeu: "Você está muito enganada." Então, começou a tentar manipular minhas emoções para me atacar. Eu disse: "Você pode fazer tudo isso, mas sou consciente de mim mesma. Você não me pertence, e eu não te pertenço. Eu não sou sua mãe." Depois disso, eu o abandonei. Não precisei me perfurar com a agulha para tomar um pouco do sangue da pessoa que o trouxe até mim. Só podia ver ele quem o tinha. Depois de ter tirado ele do cara de quem eu o peguei, eu perfurei o cara com uma agulha e dei uma gota do meu sangue para um bebê demônio tomar. Depois disso, o bebê normal desapareceu. Continuando na parte 2: eu tinha uma amiga que descobriu que estava grávida lá na França. Ela teve a bebê e já se tinham passado dois anos desde aquele surto. Eu vi o demônio bebê dela e ela deu uma vacina na criança, mas a menina ficou tonta e achei que ela ia morrer. Alertei a mãe de que precisava do sangue dela para a bebê ficar viva, mas ela não deu atenção e pegou um negócio branco, tipo uma água poderosa, e passou na criança. A menina melhorou, e eu fui embora para casa, mas que casa? Eu só estava vagando, procurando um lugar para ficar. Lembro que deixei a porta da casa dela um pouco aberta para iluminar o caminho, porque estava tão escuro. Quando cheguei ao final, estava na cidade à noite e com medo de bandidos, então andava apressada. Mas para onde eu ia se não tinha casa? Cheguei em um parque e encontrei meu tio. Ele perguntou: "Por que você está na rua? Sua avó não te colocou em casa?" Eu não consegui voltar porque estava presa em um lugar alto; do outro lado havia um lago cheio de cobras e jacarés. Meu tio girou algo e quase voei! Naquele lugar havia muitos bandidos; eu ia passar por baixo de uma estrutura e encontrei fezes de cavalo e cabeças cortadas. Quando estava saindo desse lugar, acordei. Era tudo muito verde. O primeiro sonho foi que eu estava indo sozinha para o centro de São Lourenço, Minas Gerais. Quando voltei, o caminho estava bloqueado e não conseguia achar a casa da minha sogra; fiquei perdida. Você me mandou várias mensagens, mas eu não consegui desbloquear o celular porque tinha esquecido como fazer isso. Então, no terceiro dia, consegui te mandar mensagem por um aparelho pequeno que nunca tinha visto antes; era uma espécie de fone misturado com um mini celular.

O primeiro sonho, eu estava em uma

O primeiro sonho, eu estava em uma estrada de terra, no lugar onde me criei desde criança, não tinha mais ninguém nessa estrada, lembro de não estar me sentindo bem e de precisar de ajuda e não conseguir caminhar direito, precisava de socorro, então esse rapaz parou do meu lado em um carro branco e me disse pra entrar e me levou com ele, senti que tinha sido salva. O segundo sonho também estava em uma estrada,mas essa eu não conhecia, era uma estrada que não conseguia ver o fim e eu estava na frente desse rapaz esperando por ele pra irmos juntos para algum lugar que não sabia onde era mas sabia que era importante. Ele parecia distraído falando no celular, então pensando que ele não me via decidi seguir sozinha, mas quando fui passar por ele, ele esticou a mão pra me impedir de passar, vi então que ele me via só estava ocupado e eu deveria esperar um pouquinho mais. O terceiro sonho esse rapaz estava num tipo de apresentação, mas ele estava na plateia estava com os cabelos mais longos e segurava um bebê no colo, , em volta dele haviam muitas crianças,mas não eram conhecidas. Eu me senti como se estivesse no palco e todos me olhavam, a sensação era de felicidade.

Sonhei que eu estava em um ambiente

Sonhei que eu estava em um ambiente no centro da minha cidade e todas as vezes q eu saia na porta que dava pra rua eu avistava duas mulheres, uma segurando e auxiliando a outra que mancava e era muito pálida. Algumas vezes eu evitei sair pra não vê-las, porém, quando eu sentei no sofá em frente a porta, a mulher que estava auxiliando a outra, arremessou em minha frente um manequim branco.



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

O que significa sonhar com uma pessoa

O que significa sonhar com uma pessoa desconhecida que está muito doente, morre e eu consigo ver o cadáver dessa pessoa só que já decomposto, só o esqueleto com algumas partes conservadas

Parece que eu também fiquei assim, porque

Parece que eu também fiquei assim, porque conseguia ver ele, mas a diferença é que eu conseguia dominá-lo. Eu dizia: "Agora que posso te ver, será mais fácil te derrotar." Ele respondeu: "Você está muito enganada." Então, começou a tentar manipular minhas emoções para me atacar. Eu disse: "Você pode fazer tudo isso, mas sou consciente de mim mesma. Você não me pertence, e eu não te pertenço. Eu não sou sua mãe." Depois disso, eu o abandonei. Não precisei me perfurar com a agulha para tomar um pouco do sangue da pessoa que o trouxe até mim. Só podia ver ele quem o tinha. Depois de ter tirado ele do cara de quem eu o peguei, eu perfurei o cara com uma agulha e dei uma gota do meu sangue para um bebê demônio tomar. Depois disso, o bebê normal desapareceu. Continuando na parte 2: eu tinha uma amiga que descobriu que estava grávida lá na França. Ela teve a bebê e já se tinham passado dois anos desde aquele surto. Eu vi o demônio bebê dela e ela deu uma vacina na criança, mas a menina ficou tonta e achei que ela ia morrer. Alertei a mãe de que precisava do sangue dela para a bebê ficar viva, mas ela não deu atenção e pegou um negócio branco, tipo uma água poderosa, e passou na criança. A menina melhorou, e eu fui embora para casa, mas que casa? Eu só estava vagando, procurando um lugar para ficar. Lembro que deixei a porta da casa dela um pouco aberta para iluminar o caminho, porque estava tão escuro. Quando cheguei ao final, estava na cidade à noite e com medo de bandidos, então andava apressada. Mas para onde eu ia se não tinha casa? Cheguei em um parque e encontrei meu tio. Ele perguntou: "Por que você está na rua? Sua avó não te colocou em casa?" Eu não consegui voltar porque estava presa em um lugar alto; do outro lado havia um lago cheio de cobras e jacarés. Meu tio girou algo e quase voei! Naquele lugar havia muitos bandidos; eu ia passar por baixo de uma estrutura e encontrei fezes de cavalo e cabeças cortadas. Quando estava saindo desse lugar, acordei. Era tudo muito verde. O primeiro sonho foi que eu estava indo sozinha para o centro de São Lourenço, Minas Gerais. Quando voltei, o caminho estava bloqueado e não conseguia achar a casa da minha sogra; fiquei perdida. Você me mandou várias mensagens, mas eu não consegui desbloquear o celular porque tinha esquecido como fazer isso. Então, no terceiro dia, consegui te mandar mensagem por um aparelho pequeno que nunca tinha visto antes; era uma espécie de fone misturado com um mini celular.

Sonhei com meu pai morto.Ele estava na

Sonhei com meu pai morto.Ele estava na cama de um hospital e seu pênis estava duro e muito grande.Vinha uma enfermeira e o masturbava e jorrava esperma