Teu Sonho Logo

Sonhei q meu esposo chegava em casa Teu Sonho Online Interprete Seus Sonhos

Menu botão

Os Sonhos Mais Vistos

We stand with Israel

Interpretação Dos Seus Sonhos:

Sonhei q meu esposo chegava em casa com várias fraldas e utensílios de higiene para o nosso bebê (estamos tentando ter um filho) eu lhe perguntava o quanto tinha custado tudo aquilo e ele disse que uns 400 reais. Peguei os utensílios de higiene p cheirar só que quando peguei o perfume do bebê ele tava com a embalagem toda suja e quando eu cheirava fedia e eu dizia ao meu esposo que tava fedendo à rato e quando eu olhei novamente tinha um rato dentro do perfume ele parecia um hamster muito fofo e eu cortava a embalagem do perfume com uma faca pra tirar ele de lá, quando eu tirei ele foi p chão e tentou atacar meu pé e ele gritava,eu empurrava-o com o pé até que ele foi p quintal e virou um lagarto com olhar negro e no sonho eu dizia que ele era o coisa ruim, eu mandava ele embora e ele dizia que não ia, depois ele virou um passaro preto e ficou no muro do vizinho me olhando vi q o céu estava escuro e eu o mandei embora denovo e entrei em casa, pedi p meu irmão ver se o passaro já tinha ido embora e ele disse que sim, então fui ver para ter certeza e realmente ele não estava mais lá

Qual É O Significado De Sonhei q meu esposo chegava em casa Em Um Sonho

O Que Significa Sonhei q meu esposo chegava em casa Em Um Sonho ? - Significado Dos Sonhos

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'

faca

Sonhar com uma faca é ruim para o sonhador, pois pressagia separação e brigas e perdas em negócios de caráter comercial. Ver facas enferrujadas significa insatisfação e reclamações das pessoas da casa e separação dos amantes. Facas afiadas e altamente polidas denotam preocupação. Os inimigos estão sempre cercando você. Facas quebradas, denota derrota qualquer que seja a busca, seja no amor ou nos negócios. Sonhar que você foi ferido por uma faca, prenuncia problemas domésticos, nos quais as crianças desobedientes figurarão amplamente. Para os solteiros, isso denota que pode haver desgraça. Sonhar que esfaqueou outro com uma faca denota baixeza de caráter, e você deve se esforçar para cultivar um senso mais elevado de direito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'faca'

rato

"O que significam os sonhos sobre este assunto? Antes de determinar o que seu sonho de rato significa, você deve primeiro se perguntar o que você associa aos ratos, diz O'Connor. Você tem medo deles ou acha que eles são fofos? "" Os ratos são vistos por muitas pessoas como pragas que transmitem doenças ou causam outros problemas, por isso têm muitas conotações negativas ", observa ela. "" No entanto, os ratos também são sobreviventes, capazes de resistir a ambientes hostis e altamente inteligentes. O significado irá evoluir de sua associação com as qualidades dos ratos, bem como o que está acontecendo em sua vida atual. "" O que posso aprender sobre mim sonhando com ratos? "" A primeira coisa a pensar é se você ou alguém que você conhece está se comportando de maneira antiética em uma situação em sua vida "", sugere O'Connor. "" Você costuma ouvir a expressão que alguém é um 'rato', o que significa que ele não é confiável ou que traiu alguém. "" Alternativamente, um rato em seu sonho pode representar a sensação de que você está preso em um labirinto em algum lugar de sua vida diária. Existem truques para evitar ou induzir sonhos sobre esse assunto? Se você tem medo de ratos, defina a intenção de acordar em um sonho se um rato aparecer. "" Esta é uma técnica conhecida como sonho lúcido "", diz ela. "" Em um sonho lúcido, você pode perceber que está sonhando e assumir o controle dos eventos do sonho e superar seus medos. "" Se você quiser sonhar com ratos, visualize os ratos antes de adormecer. Além da análise, que simbolismo cultural pode ser encontrado em sonhos com ratos? "" Na cultura chinesa, o primeiro símbolo do zodíaco é um rato e diz-se que as pessoas nascidas no ano do rato possuem as qualidades positivas de um rato, incluindo criatividade e inteligência "", explica O'Connor. "" Na tradição hindu, os ratos são associados ao deus Ganesh, que é adorado como o removedor de obstáculos. Em algumas tradições nativas americanas, os ratos são símbolos de sobrevivência e ausência de medo. "" Os sonhadores dessas várias tradições culturais podem encontrar um significado diferente daqueles da cultura ocidental tradicional. Quem tende a sonhar com esse assunto com mais frequência? De acordo com O'Connor, os sonhos dos ratos não afetam uma faixa da população mais do que outra. Significa alguma coisa se o rato está morto no meu sonho? Sonhar com um rato morto pode significar que você está oprimido ou assustado com uma situação em sua vida real. Também pode representar o abandono de um relacionamento, especialmente se esse relacionamento envolver traição. "" Nesse caso, o sonho é deixar você saber que a situação chegou ao fim "", observa O'Connor. "

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rato'

Bebê

Felicidade. Renascimento. Confiar em. Felicidade. Renascimento. Confiar em. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Como um objeto nos sonhos, um bebê ou criança representa algo que requer muito cuidado e atenção. O significado pode mudar dependendo se é sua responsabilidade original ou uma que foi passada para você por outra pessoa. Esses sonhos também podem ter um conteúdo de realização de desejo para mulheres que estão na idade fértil. Para os homens, os sonhos podem estar relacionados à ansiedade, especialmente se você for sexualmente ativo sem desejar sofrer as consequências de ter um filho. Sonhar com bebês chorando é indicativo de problemas de saúde e decepções. Um bebê brilhante e limpo denota amor correspondido e muitos amigos calorosos. Caminhar sozinho é um sinal seguro de independência e total desconhecimento dos espíritos menores. Se uma mulher sonha que está amamentando um bebê, será enganada por aquele em quem ela mais confia. É um mau sinal sonhar que levará o seu bebé se estiver com febre. Você terá muitas tristezas mentais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Bebê'

Irmão

Companheiro. Espere brigas. Aspecto masculino do eu. Fellowship. Espere brigas. Aspecto masculino do eu.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Irmão'

Lagarto

Os inimigos vão causar ferimentos, mas se no sonho você estiver matando um lagarto, significa que terá uma boa reputação e recuperará a fortuna perdida. Para sonhar com lagartos, prevê ataques de inimigos. Se você matar um lagarto, você recuperará sua reputação ou fortuna perdida; mas se escapar, você encontrará aborrecimentos e cruzamentos no amor e nos negócios. Para uma mulher sonhar que um lagarto rasteja por sua saia, ou a arranha, ela terá muito infortúnio e tristeza. Seu marido será vítima de invalidez e ela ficará viúva, e pouco sustento será extraído de seu próprio trabalho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Lagarto'

Preto

Preto significa isolamento e período de transição. Mostra conflitos e atritos com parentes e amigos. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do velho, como a morte de uma ideia ou fim de um emprego, etc. O preto é a mente inconsciente, ou a morte do antigo, como a morte de uma ideia ou o fim de um trabalho, etc.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Preto'

Escuro

Mistério. O desconhecido e sem forma. Um lugar de medo ou de potencial. Dificuldades pela frente. Sonhar com a escuridão alcançando você em uma jornada é um mau presságio para qualquer trabalho que você possa tentar, a menos que o sol nasça antes do fim da jornada, então as falhas serão superadas. Perder seu amigo, ou filho, na escuridão, pressagia muitas provocações à ira. Tente permanecer sob controle depois de sonhar com as trevas, pois as provações nos negócios e no amor o cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escuro'

céu

Celestial. Liberdade ilimitada. Em busca de expansão, vida sem limites. Sonhar com o céu significa honras distintas e viagens interessantes com companheiros cultos, se o céu estiver claro. Caso contrário, pressagia expectativas explosivas e problemas com as mulheres. Sonhar em flutuar no céu entre rostos e animais estranhos, e se perguntando o tempo todo se você está realmente acordado, ou apenas sonhando, prenuncia que todos os problemas, as dores mais excruciantes, que alcançam até o sentido mais sombrio, serão destilados em uma gota chamado de ciúme, e será inserido em seu amor fiel, e a lealdade vai sofrer destronamento. Ver o céu ficar vermelho indica que pode haver inquietação pública e tumultos. Veja também Céu e Iluminação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'céu'

vizinho

Amizade. Trabalhe na comunidade. Pronto para se juntar a outros em um projeto. Ver seus vizinhos em seus sonhos denota que muitas horas lucrativas serão perdidas em discussões e fofocas inúteis. Se eles parecem tristes ou zangados, prediz dissensões e brigas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vizinho'

perfume

Sensação agradável. Sensualidade. Indulgência. Procurando algum prazer. Sonhar em inalar perfume é um augúrio de acontecimentos felizes. Para você perfumar suas vestes e pessoa, denota que você buscará e obterá adulação. Ser oprimido por ela até a intoxicação denota que excessos na alegria prejudicarão suas qualidades mentais. Derramar perfume denota que você perderá algo que lhe dá prazer. Ao quebrar um frasco de perfume, prediz que seus desejos e vontades mais acalentados terminarão desastrosamente, mesmo enquanto prometem um final feliz. Sonhar que está destilando perfume denota que seus empregos e associações serão do caráter mais agradável. Para uma jovem sonhar em perfumar seu banho, prediz acontecimentos extáticos. Se ela o receber como um presente de um homem, ela experimentará prazeres fascinantes, no entanto perigosos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'perfume'

filho

Descendente. Juventude. Projeção de si mesmo. Há algo que foi negado a você. Sonhar com seu filho, se você tiver um, como sendo bonito e obediente, prediz que ele lhe proporcionará uma satisfação orgulhosa e aspirará a altas honras. Se ele estiver mutilado ou sofrendo de alguma doença ou acidente, haverá problemas para você. Para uma mãe sonhar que seu filho caiu no fundo de um poço, e ela ouve gritos, é sinal de profunda dor, perdas e doenças. Se ela o resgatar, a ameaça de perigo passará inesperadamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'filho'

utensílios

Trabalhos. Ocupação. Preocupação com a produtividade em sua vida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'utensílios'

ver

Tempo. Limitação. Prontidão para descobrir o campo emocional que o cerca. Sonhar com um relógio denota que você será próspero em especulações bem dirigidas. Olhando para o tempo de um, seus esforços serão derrotados pela rivalidade. Para quebrar um, haverá sofrimento e perda ameaçando você. Deixar cair o cristal de alguém, prenuncia descuido ou companhia desagradável. Para uma mulher perder um, significa que distúrbios domésticos irão produzir infelicidade. Ao imaginar que você roubou um, você terá um inimigo violento que atacará a sua reputação. Fazer um presente de um, denota que você sofrerá o seu interesse declinar na busca de recreações indignas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ver'

quintal

Recinto. Residência. Precisa estar mais atento ao seu espaço pessoa

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'quintal'

pássaro

Sonhos de pássaros em geral representam a mente, a liberdade e o espírito. Como sonhos de voar, eles podem fazer você se sentir independente e livre. O sonho pode ter um tom positivo ou um tom negativo, ainda que, independentemente disso, o importante a lembrar é que o sonho é tentar revelar algo sobre você ou os outros. Os pássaros e seus voos representam liberdade e alegria, então, quando você sonha com um, pode parecer um despertar psicológico. Sonhar em ver ovos de pássaros pode simbolizar dinheiro e sonhar com um ninho de pássaros pode simbolizar segurança, instintos maternos e paternidade. Mas nem todos os sonhos com pássaros são positivos. Sonhar com pássaros mortos ou moribundos pode prever um período de decepção. Se você sonha com pássaros morrendo ou mortos, olhe para sua vida e veja quais problemas o estão preocupando e se você está fadado ao desapontamento em alguma área. Algumas pessoas também sonham com os pássaros como uma forma de “voar para longe” das restrições e problemas do dia a dia que enfrentam. Sonhos de pássaros em geral representam a mente, a liberdade e o espírito. Como sonhos de voar, eles podem fazer você se sentir independente e livre. O sonho pode ter um tom positivo ou um tom negativo, mas, independentemente disso, o importante a lembrar é que o sonho é tentar revelar algo sobre você ou os outros. Os pássaros e seus voos representam liberdade e alegria, então, quando você sonha com um, pode parecer um despertar psicológico. Sonhar em ver ovos de pássaros pode simbolizar dinheiro e sonhar com um ninho de pássaros pode simbolizar segurança, instintos maternos e paternidade. Mas nem todos os sonhos com pássaros são positivos. Sonhar com pássaros mortos ou moribundos pode prever um período de decepção. Se você sonha com pássaros morrendo ou mortos, olhe para sua vida e veja quais problemas o estão preocupando e se você está fadado ao desapontamento em alguma área. Algumas pessoas também sonham com os pássaros como uma forma de “voar para longe” das restrições e problemas do dia a dia que enfrentam.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pássaro'

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

Insatisfeito com a interpretação do sonho?

Deixe que nossos especialistas em sonhos interpretem o seu sonho

Jonas Song Intérprete de sonhos bem conhecido. Trabalhar com a cabala (cabbala) e o significado da interpretação dos sonhos judaicos para textos escritos antigos e profundos. Conhece o verdadeiro significado do mundo oculto dos sonhos.
Jonas Song
Dani Lovekind Mystica e especialista em análise de sonhos. Ao falar sobre mística, numerologia, cura e conexão - ela é a pessoa certa com quem entrar em contato. O verdadeiro significado dos sonhos está em suas mãos.
Dani Lovekind
Gal Faitelson Conexão da alma com a compreensão dos sonhos da mente profunda. Ter vasto conhecimento do espírito humano e das necessidades da mente quando se trata de ser projetado em sonhos.
Gal Faitelson
Sarita Cesana Psicóloga, com especialização  na abordagem Transpessoal e em Eneagrama. As práticas utilizadas na Psicologia Transpessoal são: Meditação Reiki Exercícios de respiração e relaxamento Interpretação de sonhos Alinhamento de chackras Interpretação de Mandalas
Sarita Cesana

Sonhos semelhantes

Sonhei que meu filho foi devorado por

Sonhei que meu filho foi devorado por uma serpente

Sonhei que estava eu e algumas pessoas

Sonhei que estava eu e algumas pessoas em um lugar com aguas que dava na altura da nossa cintura e junto a estas pessoas estava meu filho estavamos sentindo bem ate que sirgiu uma serpente e devorou meu filho

Meu filho adulto estava rodeado de mulheres

Meu filho adulto estava rodeado de mulheres e meninas pequenas



Interpretação De Sonhos

Entender seus sonhos é um analisador online para a interpretação dos sonhos e o significado dos símbolos nos sonhos. Basta escrever na caixa de texto o sonho que você teve com as suas próprias palavras e deixar que nosso interpretador de PNL, API faça a mágica de interpretar o seu sonho, explicando cada símbolo dentro de seus sonhos.



Sonhos Recentes Em Nosso Site

Corpo do Peixe separado da cabeça do

Corpo do Peixe separado da cabeça do peixe, na pia de louça com um papel escrito thank you!!! E na parede um calendário ano 2024 escrito trajetória do q irá acontecer, quando lê último falei no sonho, fizeram trabalho e n lembro do resto da mensagem apenas isso