Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Pescoço

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Pescoço

fechadura

Confinamento. Guarde um segredo, um medo. Sonhar com uma fechadura denota perplexidade. Se a fechadura funcionar ao seu comando, ou esforços, você descobrirá que alguma pessoa está trabalhando em você. Se você está apaixonado, encontrará meios de ajudá-lo a superar um rival; você também fará uma viagem próspera. Se a fechadura resistir aos seus esforços, você será ridicularizado e desprezado no amor e as viagens perigosas não lhe trarão nenhum benefício. Bloquear o pescoço e o braço de sua noiva é uma indicação de que você não confia na fidelidade dela, mas episódios futuros tirarão suas dúvidas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fechadura'

Pescoço

Sonhar com qualquer pescoço denota seus sentimentos atuais de ciúme e ressentimento. Envolve problemas emocionais envolvendo um amigo ou parente. Sonhar que vê seu próprio pescoço prediz que relações familiares desagradáveis ​​vão atrapalhar seus negócios. Admirar o pescoço de outra pessoa significa que sua mentalidade mundana causará o rompimento dos laços domésticos. Para uma mulher sonhar que seu pescoço é grosso, prediz que ela ficará resmungona e uma espécie de megera se não conseguir controlar seu temperamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Pescoço'

medalhão

Se uma jovem sonha que seu amante coloca um medalhão em volta do pescoço, ela receberá muitas belas oferendas e logo se casará, e lindos filhos coroarão sua vida. Se ela perder um medalhão, a morte lançará tristeza em sua vida. Se um amante sonha que sua namorada devolve seu medalhão, ele enfrentará problemas decepcionantes. A mulher que ele ama o preocupa e se comporta de maneira desagradável com ele. Se uma mulher sonha que quebra um medalhão, ela terá um marido mutável e instável, que não gostará de constância em qualquer forma, seja nos negócios ou no afeto,

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medalhão'

beijo

Sonhar que vê crianças se beijando denota reuniões felizes em família e trabalho satisfatório. Ao sonhar que beija sua mãe, você terá muito sucesso em seus empreendimentos e será honrado e querido por seus amigos. Beijar um irmão ou irmã denota muito prazer e bem em sua associação. Beijar sua namorada no escuro denota perigos e compromissos imorais. Para beijá-la na luz, significa intenções honrosas ocupar sua mente sempre em conexão com as mulheres. Beijar uma mulher estranha denota moral frouxa e integridade pervertida. Sonhar em beijar ilicitamente denota passatempos perigosos. A condescendência com uma paixão baixa pode trazer tragédia para lares bem pensados. Ver sua rival beijar sua namorada, você corre o risco de perder a estima dela. Para pessoas casadas se beijarem, denota que a harmonia é valorizada na vida doméstica. Sonhar em beijar uma pessoa no pescoço denota inclinações apaixonadas e fraco domínio de si mesmo. Se você sonha em beijar um inimigo, você avançará na reconciliação com um amigo zangado. O fato de uma jovem sonhar que alguém a vê beijando seu amante indica que um falso amigo nutre uma inveja rancorosa. Para ela ver seu amante beijando outro, ela ficará desapontada em suas esperanças de casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'beijo'