Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém fumaça

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de fumaça

sufocante

Sonhar que está sufocando denota que experimentará profunda tristeza e mortificação pela conduta de alguém que ama. Você deve ter cuidado com sua saúde após este sonho. Ver fumaça

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sufocante'

fumaça

Sonhar com fumaça, indica que você ficará perplexo com dúvidas e medos. Ser dominado pela fumaça denota que pessoas perigosas o estão vitimando com lisonjas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fumaça'

fumar

"Visão restrita por fumaça. Nuvem. Tela. Procurando esconder certos sentimentos."

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fumar'

explosão

Mudança repentina e violenta. Pronto para explodir. Acusado injustamente. Sonhar com explosões pressagia que as ações de desaprovação das pessoas ligadas a você causarão descontentamento e perda transitórios, e que o negócio também irá desagradá-lo. Pensar que seu rosto, ou o rosto de outras pessoas, está enegrecido ou mutilado, significa que você será acusado de uma indiscrição que será injusta, embora as circunstâncias possam condená-lo. Ver o ar cheio de fumaça e destroços denota insatisfação incomum nos círculos de negócios e muito antagonismo social. Pensar que você está envolto em chamas, ou no ar, onde foi atingido por uma explosão, prediz que amigos indignos infringirão seus direitos e abusarão de sua confiança. As moças devem ter cuidado com amigos do sexo oposto depois de um sonho com esse personagem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'explosão'

graveto

Se você sonha em ver uma fumaça densa subindo de uma pilha de gravetos, isso denota que os inimigos estão caindo sobre você, mas se os gravetos estiverem queimando intensamente, você escapará de todas as complicações desagradáveis ​​e desfrutará de grande prosperidade. Se você andar sobre gravetos em chamas, será ferido pelas ações insensatas de amigos. Se você conseguir caminhar sobre eles sem se queimar, terá um aumento milagroso de perspectivas. Sonhar em ver gravetos empilhados para queimá-lo na fogueira significa que você está ameaçado de perda, mas, se escapar, terá uma vida longa e próspera.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'graveto'