Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Desculpas

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Desculpas

urinar

Ver urina em um sonho pode simbolizar sentimentos que você rejeitou. Urinar durante o sonho pode simbolizar a falta de controle sobre sua vida ou a liberação da negatividade. Urinar em público pode simbolizar falta de privacidade. Também pode representar a necessidade de fazer um pedido público de desculpas. Ver urina em um sonho pode simbolizar sentimentos que você rejeitou. Urinar durante o sonho pode simbolizar a falta de controle sobre sua vida ou a liberação da negatividade. Urinar em público pode simbolizar falta de privacidade. Também pode representar a necessidade de fazer um pedido público de desculpas. Sonhar em ver urina denota problemas de saúde e o tornará desagradável e desagradável com seus amigos. Sonhar que está urinando é um presságio de azar, e épocas muito difíceis para o amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'urinar'

Desculpas

Felicidade no amor. Superando inimigos. Mudança de companheirismo. Felicidade no amor. Superando inimigos. Mudança de companheirismo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Desculpas'

desafio

Se você for desafiado a lutar um duelo, você se envolverá em uma dificuldade social em que será forçado a pedir desculpas ou perder amizades. Aceitar um desafio de qualquer personagem denota que você mesmo suportará muitos males em seu esforço para proteger os outros da desonra.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desafio'