Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Igreja

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Igreja

voto

Para sonhar que está fazendo ou ouvindo votos, prediz que haverá queixa contra você de infidelidade nos negócios ou de algum contrato de amor. Fazer os votos de uma igreja denota que você se comportará com integridade inabalável em meio a alguma dificuldade. Para quebrar ou ignorar um voto, prediz que consequências desastrosas acompanharão seus negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voto'

sinagoga

Sonhar com uma sinagoga, prediz que você tem inimigos barricando poderosamente sua entrada nos reinos da fortuna. Se você subir ao topo pelo lado de fora, superará as oposições e terá sucesso. Se você ler a inscrição em hebraico em uma sinagoga, encontrará um desastre, mas acabará reconstruindo sua fortuna com esplendor renovado. Veja Igreja.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sinagoga'

campanário

Ver um campanário saindo de uma igreja é um prenúncio de doenças e reveses. Um quebrado aponta para a morte em seu círculo ou amigos. Subir uma torre, indica que você terá sérias dificuldades, mas irá superá-las. Cair de um denota perdas no comércio e problemas de saúde.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'campanário'

religião

Se você sonha em discutir religião e se sente inclinado à religião, encontrará muitas coisas para estragar a calma de sua vida, e os negócios se tornarão uma frente desagradável para você. Se uma jovem imagina que é religiosa demais, ela enojará seu amante com seus esforços para agir com ingênua inocência e bondade. Se ela for irreligiosa e não uma transgressora, prediz que ela terá aquela franqueza independente e consideração bondosa para com os outros, o que conquista para as mulheres profundo respeito e amor do sexo oposto, bem como do seu próprio; mas se ela for uma transgressora aos olhos da religião, ela descobrirá que existem leis morais que, se desconsideradas, a colocarão fora do limite do reconhecimento honesto. Ela deve cuidar bem de sua conduta. Se ela chorar por causa da religião, ficará desapontada com os desejos de seu coração. Se ela for desafiadora, mas inocente de ofensas, ela suportará os fardos bravamente e permanecerá firme contra admoestações enganosas. Se você se recriminar em meio a uma excitação religiosa, descobrirá que será quase induzido a desistir de sua personalidade para agradar a alguém por quem tem uma estima reverente. Ver a religião declinando em poder denota que sua vida estará mais em harmonia com a criação do que antes. Seus preconceitos não serão tão agressivos. Sonhar que um ministro de forma social lhe diz que desistiu de seu trabalho, prediz que você será o destinatário de notícias inesperadas de natureza favorável, mas se de forma profissional e advertente, prediz que será ultrapassado em seu enganoso intrigante, ou outras decepções se seguirão. Esses sonhos às vezes são realizados literalmente na vida real. Quando é assim, eles podem não ter nenhum significado simbólico. A religião é lançada em torno dos homens para protegê-los do vício, então quando eles se propõem secretamente em suas mentes a ignorar seus ensinos, eles provavelmente verão um ministro ou algum lugar de culto na igreja em um sonho como um aviso contra sua ação planejada. Se eles viverem vidas puras e corretas conforme indicado pela igreja, eles verão pouco da solenidade da igreja ou dos pregadores.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'religião'

rifa

Se você sonha em rifar algum artigo, será vítima de especulações. Se você está em uma rifa de igreja, logo descobrirá que a decepção está atrapalhando seu futuro. Para uma jovem, esse sonho significa expectativas vazias.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rifa'

órgão

Ouvir o som de um órgão em grandes hinos significa amizades duradouras e fortuna bem fundamentada. Ver um órgão em uma igreja denota separação desesperada de famílias e, talvez, morte para alguns deles. Se você sonha em reproduzir uma música harmoniosa em um órgão, terá sorte no caminho para o conforto mundano, e muita distinção social será concedida a você. Ouvir cantos tristes e acompanhamento de órgão indica que você está se aproximando de uma tarefa enfadonha e provável perda de amigos ou posição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'órgão'

abade

Sonhar que você é um abade, avisa que planos traiçoeiros estão sendo traçados para sua queda. Se você vir esse homem piedoso em exercícios devocionais, isso o avisará da lisonja e do engano suaves, puxando-o como uma vítima voluntária para as malhas da astuta perplexidade. Para uma jovem falar com um abade, pressagia que ela cederá a lisonjas insinuantes e, ao ceder, manchará sua reputação. Se ela se casar com um, ela manterá seu nome e honra apesar da pobreza e da tentação. Veja Igreja, Padre.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abade'

mãe

"Significado do sonho de mãe Significado sicológico: a mãe pode simbolizar o seu lado intuitivo inconsciente. No entanto, o símbolo da mãe pode assumir formas positivas ou negativas. Ela pode aparecer como uma mãe gentil, avó ou tia ou como um lugar como uma caverna, igreja ou jardim. Essas imagens podem representar as qualidades de solicitude, crescimento, nutrição e fertilidade. O símbolo da mãe negativa pode aparecer como uma bruxa ou dragão e representa tendências destrutivas sombrias que devoram, seduzem ou envenenam. Algumas pessoas têm problemas para se libertar do apego à mãe. Isso impede o desenvolvimento de sua individualidade e de sua autodependência interna. Significado místico: a maioria das tradições místicas tem o símbolo da Mãe escrito em suas lendas e mitos. Em seu estado mais exaltado, ela é a divina Grande Mãe, no seu aspecto mais assustador, ela é a górgona Medusa ou a deusa suméria Lilith. Freud acreditava que os mitos gregos de Édipo e Electra simbolizavam condições psicológicas. Na história, Édipo matou seu pai e se casou com sua mãe. Freud afirmou que isso representava o desejo incestuoso de um menino pela mãe e o ciúme do pai. Da mesma forma, Electra desejava o pai e tinha ciúmes da mãe. Uma menina pode, portanto, inconscientemente acreditar que foi castrada por sua mãe e agora é um homem incompleto. Segundo Freud, isso dá origem à 'inveja do pênis', que é uma das raízes dos sentimentos de inferioridade das mulheres ”.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mãe'

voar

Combinação de controle e liberdade. Poder. Sucesso em todas as empresas. Voar representa liberdade e muitas vezes significa uma sensação de controle. Voar com asas de cores escuras pode significar uma sensação de perda ou fracasso. Voar com dificuldade pode representar sentimentos de luta em sua vida desperta. Sentimentos de medo ao voar, ou preocupação de que você está voando muito alto, podem significar que você está além de sua cabeça em sua vida acordado. Voar também pode simbolizar a fuga. sonhar que está voando significa uma sensação de liberdade onde inicialmente você se sentiu restrito e limitado. Voar representa liberdade e muitas vezes significa uma sensação de controle. Voar com asas de cores escuras pode significar uma sensação de perda ou fracasso. Voar com dificuldade pode representar sentimentos de luta em sua vida desperta. Sentimentos de medo ao voar, ou preocupação de que você está voando muito alto, podem significar que você está além de sua cabeça em sua vida acordado. Voar também pode simbolizar a fuga. sonhar que está voando significa uma sensação de liberdade onde inicialmente você se sentiu restrito e limitado. Sonhar em voar alto por um espaço denota calamidades conjugais. Voar baixo, quase no chão, indica doença e estados de inquietação dos quais o sonhador se recuperará. Ao voar sobre águas lamacentas, avisa para manter contato com seus assuntos privados, pois os inimigos estão assistindo para encantar você. Voar sobre lugares desfeitos significa má sorte e arredores sombrios. Se você observar árvores verdes e vegetação abaixo de você ao voar, você sofrerá um constrangimento temporário, mas terá uma torrente de prosperidade sobre você. Sonhar em ver o sol voando, significa preocupações inúteis, pois seus negócios serão bem-sucedidos apesar de seus medos do mal. Sonhar em voar pelo firmamento, passando pela lua e outros planetas; prediz fome, guerras e problemas de todos os tipos. Sonhar que você voa com asas negras é prenúncio de amargas decepções. Cair enquanto voa, significa sua queda. Se você acordar enquanto cai, você conseguirá se reintegrar. O fato de um jovem sonhar que está voando com asas brancas acima da folhagem verde é um prenúncio de progresso nos negócios e também será bem-sucedido no amor. Se ele sonha com frequência, é um sinal de crescente prosperidade e realização de desejos. Se as árvores parecem estéreis ou mortas, haverá obstáculos para combater na obtenção de desejos. Ele vai se dar bem, mas seu trabalho trará pequenos resultados. O sonho de uma mulher de voar de uma cidade a outra e pousar nas torres das igrejas prediz que terá muito que lutar contra as falsas persuasões e declarações de amor. Ela será ameaçada por uma temporada desastrosa de problemas de saúde, e a morte de alguém próximo a ela poderá ocorrer. Para um jovem, sonhar que leva um tiro enquanto voa, indica que os inimigos se empenharão em restringir seu avanço para esferas mais elevadas de utilidade e prosperidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'voar'

Igreja

Grande felicidade. Ser amado por Deus. Crença espiritual. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, no entanto, significa a morte de um sonho antigo. Se você está no cemitério, olhando para a igreja, este é um símbolo dos grandes tempos que virão. Sonhar em ficar sozinho em uma igreja vazia, no entanto, indica tempos difíceis pela frente que, no entanto, serão resolvidos. Uma igreja cheia de pessoas cantando ou orando, ou observando um casamento ou batizado, é um presságio de felicidade e progresso espiritual. Sonhar com um funeral, entretanto, significa a morte de um sonho antigo. Sonhar em ver uma igreja ao longe denota decepção com os prazeres há muito esperados. Para entrar em um envolvimento com a escuridão, você participará de um funeral. As perspectivas inoportunas de tempos melhores são anunciadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Igreja'