Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém carta

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de carta

usuário

Encontrar-se como usurário em seus sonhos, indica que será tratado com frieza por seus associados, e que seu negócio entrará em declínio para sua consternação. Se outros forem usurários, você descartará algum ex-amigo por traição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'usuário'

cartaz de rua

Sonhar que você é um cartaz de rua denota que você fará algum trabalho desagradável e inútil. Ver cartazes de rua em ação anuncia notícias desagradáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cartaz de rua'

freiras

Para um homem religioso inclinado a sonhar com freiras, prediz que as alegrias materiais irão interferir em sua espiritualidade. Ele deve ser sábio no controle de si mesmo. Para uma mulher sonhar com freiras, prediz sua viuvez ou separação de seu amante. Se ela sonha que é freira, isso pressagia seu descontentamento com os ambientes atuais. Ver uma freira morta significa desespero pela infidelidade de entes queridos e fortuna empobrecida. Para alguém sonhar que ela descarta as vestes de sua ordem, prediz que o desejo por prazeres mundanos a incapacitará para seus deveres escolhidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'freiras'

escrever

Comunicação. Revisão de seus sentimentos. Registro de experiência. Sonhar que está escrevendo, prediz que cometerá um erro que quase provará sua ruína. Ver escrito denota que você será repreendido por sua conduta descuidada e uma ação judicial pode lhe causar constrangimento. Tentar ler uma escrita estranha, significa que você escapará dos inimigos apenas por não fazer novas especulações após esse sonho. Veja também Cartas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escrever'

uniforme

Idêntico. Conformidade. Necessidade de se identificar com outras pessoas ou de se livrar dedeterminadas regras. Ver um uniforme em seu sonho, denota que você terá amigos influentes para te auxiliar na realização de seus desejos. Para uma jovem sonhar que está usando uniforme, prediz que felizmente concederá seus favores a um homem que os apreciou e retribui o amor com a paixão. Se ela descartá-lo, ela estará em perigo de escândalo público por seu notório amor pela aventura. Ver as pessoas vestidas com uniformes estranhos, prenuncia o rompimento de relações amistosas com algum outro poder por seu próprio governo. Isso também pode se aplicar a famílias ou amigos. Ver um amigo ou parente parecendo triste enquanto vestido de uniforme, ou como um soldado, indica má sorte ou ausência contínua. Caixa postal dos Estados Unidos Ver uma caixa postal dos Estados Unidos, em um sonho, indica que você está prestes a entrar em transações que serão consideradas ilegais. Ao colocar uma carta em um, denota que você será responsabilizado por alguma irregularidade de outro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'uniforme'

espada

Sonhar com uma espécie de pá chamada pá, denota que você terá trabalho a fazer, o que lhe trará muito aborrecimento na supervisão. Se você sonha com cartas chamadas de espadas, será levado a loucuras que lhe trarão tristeza e infortúnio. Para um jogador sonhar que espadas são trunfos, significa que negócios infelizes esgotarão seus ganhos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espada'

Cartas

Habilidade e chance. Jogando algum tipo de jogo. Problemas à frente. Se jogá-los em seus sonhos com outras pessoas como passatempo social, você encontrará a realização justa de esperanças que há muito o animam. Os pequenos males desaparecerão. Mas jogar por apostas envolverá você em dificuldades de natureza mais séria. Se você perder nas cartas, encontrará inimigos. Se você vencer, se justificará aos olhos da lei, mas terá dificuldade em fazê-lo. Se uma jovem sonha que seu namorado está jogando cartas, ela terá motivos para questionar suas boas intenções. Em jogos sociais, ver os diamantes indica riqueza; clubes, que seu parceiro na vida será exigente e que você pode ter dificuldade em explicar sua ausência às vezes; corações denotam fidelidade e ambiente acolhedor; Espadas significam que você será uma viúva e sobrecarregada com uma grande propriedade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cartas'

arquivo de cartas

Ver um arquivo de cartas em seus sonhos, é uma notícia importante, que lhe causará uma jornada enfadonha. Para uma mulher, esse sonho implica notícias angustiantes e amigos infiéis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'arquivo de cartas'

carteiro

Sonhar com um carteiro denota que notícias precipitadas serão mais frequentemente de natureza angustiante do que o contrário. Veja Porta-cartas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carteiro'

carta

Sonhar que você vê uma carta registrada prediz que alguns assuntos financeiros irão atrapalhar relações de longa data. O fato de uma jovem sonhar que recebeu tal carta indica que lhe será oferecida uma competência, mas não por motivos estritamente legais ou morais; outros podem representar para ela um papel desonroso. Para o amante, isso traz pesados ​​sinais de acasalamento desagradável. Sua namorada irá cobiçar outros presentes que não os seus. Sonhar com uma carta anônima, denota que receberá uma lesão de uma fonte insuspeita. Escrever um pressagia que você terá ciúme de um rival, a quem você admite ser seu superior. Sonhar em receber cartas com notícias desagradáveis ​​denota dificuldades ou enfermidades. Se as notícias forem alegres, você terá muitas coisas pelas quais agradecer. Se a carta for afetuosa, mas for escrita em papel verde ou colorido, você será desprezado no amor e nos negócios. O desânimo o envolverá. Tinta azul, denota constância e afeto, também fortuna brilhante. A cor vermelha em uma carta, implica afastamentos por suspeita e ciúme, mas isso pode ser superado por sábia manobra do suspeito. Se uma jovem sonha que recebe uma carta de seu amante e a coloca perto de seu coração, ela ficará muito preocupada com um rival bonito. A veracidade geralmente é recompensada com ciúme. Se você deixar de ler a carta, perderá algo comercial ou socialmente. As cartas quase sempre trazem preocupação. Para que sua carta seja interceptada, inimigos rivais estão trabalhando para difamar você. Sonhar em tentar esconder uma carta de sua namorada ou esposa dá a entender que você está interessado em ocupações indignas. Sonhar com uma letra com borda preta significa angústia e morte de algum parente. Receber uma carta escrita em papel preto com tinta branca denota que tristeza e decepção o assaltarão, e uma interposição amigável trará um pequeno alívio. Se a carta for trocada entre marido e mulher, significa separação sob acusações sensacionais. Se forem amantes, procurem brigas e ameaças de suicídio. Para os empresários, denota inveja e cobiça. Sonhar que está escrevendo uma carta denota que você será precipitado em condenar alguém sob suspeita, e arrependimentos virão. Uma carta rasgada indica que erros desesperados podem arruinar sua reputação. Receber uma carta em mãos denota que você está agindo de maneira mesquinha com seus companheiros ou namorada, e também não é justo em seus procedimentos. Sonhar frequentemente em receber uma carta de um amigo, prediz sua chegada, ou você terá notícias dele por carta ou de outra forma.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carta'

esmeralda

Para sonhar com uma esmeralda, você herdará uma propriedade a respeito da qual haverá alguns problemas com outras pessoas. Para um amante ver uma esmeralda ou esmeraldas na pessoa de sua noiva, avisa-o de que ele está prestes a ser descartado por algum pretendente mais rico. Sonhar que está comprando uma esmeralda significa negócios infelizes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'esmeralda'

copiar

Sonhar em copiar denota funcionamento desfavorável de planos bem experimentados. O fato de uma jovem sonhar que está copiando uma carta denota que ela será prejudicada ao erro por seu amor por uma certa classe de pessoas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'copiar'

borboleta

Ver uma borboleta entre flores e grama verde indica prosperidade e conquistas justas. Para vê-los voando, denota notícias de amigos ausentes por carta, ou de alguém que os viu. Para uma jovem, um amor feliz, culminando em uma união vitalícia.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'borboleta'

açougueiro

Ao vê-los abatendo gado e muito sangue, você pode esperar uma longa e fatal doença em sua família. Para ver um açougueiro cortando carne, seu caráter será dissecado pela sociedade em seu detrimento. Cuidado ao escrever cartas ou documentos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'açougueiro'