Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém cheiro

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de cheiro

rosas

Sonhar em ver rosas desabrochando e cheirosas denota que alguma ocasião alegre se aproxima, e você possuirá o amor fiel de sua namorada. Para uma jovem sonhar em colher rosas, mostra que em breve terá uma proposta de casamento, que será muito do seu agrado. Rosas murchas, significam a ausência de entes queridos. Rosas brancas, se vistas sem sol ou orvalho, denotam doenças graves, se não fatais. Para inalar sua fragrância, traz um prazer puro. Para uma jovem sonhar com bancos de rosas, e que ela está juntando e amarrando em buquês, significa que ela ficará muito feliz com a oferenda de alguém a quem ela tem muito apreço.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'rosas'

gato-pólo

Sonhar com um gato-pólo significa escândalos obscenos. Para inalar o odor de um gato-pólo em suas roupas, ou sentir o cheiro de um, você descobrirá que sua conduta será considerada rude e que seus negócios se revelarão insatisfatórios. Matar um denota que você superará obstáculos formidáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gato-pólo'

odor

Sonhar em inalar cheiros doces, é sinal de uma bela mulher ministrando ao seu dia a dia, e financiando com sucesso. Para cheirar odores repugnantes, prenuncia desentendimentos desagradáveis ​​e servos pouco confiáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'odor'

odor, cheiro

Nosso olfato carrega muitas de nossas memórias. Estude qual odor está presente para ver qual memória o cheiro representa em sua vida desperta. Nosso olfato carrega muitas de nossas memórias. Estude qual odor está presente para ver qual memória o cheiro representa em sua vida desperta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'odor, cheiro'

cheiro

Fragrância. Intuição baseada nos sentidos. Pergunte a si mesmo sobre uma situação presente, como cheira.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cheiro'

presunto

Sonhar em ver presuntos significa que você corre o risco de ser traiçoeiramente usado. Cortar fatias grandes de presunto denota que toda a oposição será enfrentada com sucesso por você. Preparar um presunto significa que você será tratado com tolerância pelos outros. Para sonhar em lidar com presuntos, a prosperidade virá para você. Boa saúde também é pressagiada. Para comer presunto, você perde algo de grande valor. Para sentir o cheiro do presunto cozinhando, você será beneficiado pelos empreendimentos de outras pessoas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'presunto'