Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém doce

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de doce

gosto doce

Sonhar com qualquer tipo de sabor doce em sua boca, denota que você será elogiado por sua conversa agradável e comportamento calmo em um momento de comoção e angústia. Sonhar que você está tentando se livrar de um sabor doce, indica que você oprimirá e zombará de seus amigos e incorrerá em seu desagrado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gosto doce'

óleo doce

Óleo doce em sonhos implica que o tratamento atencioso será negado de você em alguma ocorrência infeliz.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'óleo doce'

sopa

Sonhar com sopa, é um precursor de boas notícias e conforto. Ver outras pessoas tomando sopa indica que você terá muitas boas chances de se casar. Para uma moça fazer sopa, significa que ela não será obrigada a fazer trabalhos braçais em sua casa, pois se casará com um homem rico. Para tomar sopa de ostras de leite doce, haverá brigas com algum azar, mas haverá reconciliações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sopa'

mar

Sonhar em ouvir o suspiro solitário do mar, prediz que você estará fadado a passar uma vida cansada e infrutífera, sem amor e camaradagem. Os sonhos do mar anunciam antecipações não realizadas, enquanto os prazeres de uma forma material são desfrutados, há um desejo interior de prazer que a carne não pode retribuir. Para uma jovem sonhar que desliza velozmente sobre o mar com seu amante, chegará a sua doce fruição de esperanças de donzela, e a alegria ficará de guarda à porta da consumação dos votos imutáveis. Veja Oceano.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mar'

cadeira de balanço

As cadeiras de balanço vistas nos sonhos, trazem relações amigáveis ​​e contentamento com qualquer ambiente. Ver uma mãe, esposa ou namorada em uma cadeira de balanço é sinistro das mais doces alegrias que a terra oferece. Para ver cadeiras de balanço vagas, pressagia luto ou afastamento. O sonhador certamente merecerá infortúnio de alguma forma.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cadeira de balanço'

piano

Sonhar em ver um piano denota alguma ocasião alegre. Ouvir a harmonia doce e voluptuosa de um piano é sinal de sucesso e saúde. Se uma música discordante estiver sendo tocada, você terá muitos assuntos exasperantes a considerar. Música triste e plangente, anuncia notícias tristes. Encontrar seu piano quebrado e desafinado é um presságio de insatisfação com suas próprias realizações e decepção com o fracasso de seus amigos ou filhos em receberem honras. Ver um piano antiquado denota que você, em momentos difíceis, negligenciou os conselhos e oportunidades do passado, e é advertido a não fazê-lo novamente. Para uma jovem sonhar que está executando uma música difícil, mas fascinante, ela conseguirá fazer com que um amigo indiferente seja o amante mais devotado e leal.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'piano'

odor

Sonhar em inalar cheiros doces, é sinal de uma bela mulher ministrando ao seu dia a dia, e financiando com sucesso. Para cheirar odores repugnantes, prenuncia desentendimentos desagradáveis ​​e servos pouco confiáveis.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'odor'

Adultério

Sonhar que comete adultério, denota que será processado por alguma ação ilegal. Se uma mulher tem esse sonho, ela deixará de manter o afeto de seu marido, permitindo que seu temperamento e rancor a dominem à menor provocação. Se for com o amigo de seu marido, ela será injustamente ignorada por seu marido. Seus direitos serão cruelmente espezinhados por ele. Se ela pensa que está atraindo um jovem para este ato, ela estará em perigo de deserção e divorciada por ser abertamente intrigante. Para a jovem, isso implica humilhação e desejos inferiores, nos quais ela encontrará estranhas aventuras que lhe proporcionarão prazer. É sempre bom sonhar que você resistiu com sucesso a qualquer tentação. Ceder é ruim. Se um homem escolhe ideais baixos, as influências vampíricas irão enxamear ao seu redor, prontas para ajudá-lo em seus projetos nefastos. Esses sonhos podem ser apenas o resultado de influências elementares depravadas. Se um homem escolhe ideais elevados, ele será iluminado pelo princípio divino dentro dele e estará isento de sonhos lascivos. O homem que nega a existência e o poder dos espíritos malignos não tem arcanos ou conhecimento oculto. Os magos negros da época do Faraó e Simão Magnus, o Feiticeiro, não rivalizavam com os homens de Deus? O sonhador de doces amorosos é avisado para ter cuidado com o escândalo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Adultério'

noz

Avelã, Num sonho, a avelã representa um estranho que é rico, generoso mas estúpido, desagradável embora tenha a capacidade de aproximar as pessoas. Também é interpretado como dinheiro ganho com dificuldade. Em geral, nozes em um sonho representam rugido ou mesmo melancolia. Ahazelnut em sonho também significa a notícia de que a pátria de uma pessoa foi devastada pela guerra e seus filhos foram feitos prisioneiros. Num sonho, uma avelã também representa o casamento da primogênita com uma pessoa desconhecida. (Veja também avelã). A nogueira em um sonho representa um estrangeiro mesquinho, um caluniador, um caluniador, uma pessoa difícil que se preocupa apenas com seus interesses egoístas. Uma noz em um sonho também representa um corpo saudável, ou pode significar uma longa viagem. Brincar com noz em um sonho significa brincar com ganhos ilegais. Se uma mulher vê uma nogueira em seu sonho, isso significa longevidade. Uma noz em um sonho também significa um marido. Nozes esmagadas em um sonho significam dinheiro fácil. Comer nozes de uma nogueira em um sonho significa falar a verdade. A avelã em um sonho representa uma pessoa madura e forte, enquanto seu fruto representa o dinheiro. No entanto, jogar avelã em alguém em um sonho significa apedrejá-lo até a morte. (Ver Avelã | Apedrejamento). (Doces) Comer donut em um sonho significa dinheiro ganho com diversão ou música e pode representar uma fuga de um acidente perigoso ou um acidente fatal. Donut em um sonho também pode denotar tristeza e arrependimento ou alegria e felicidade. Ver um padeiro de donuts em sonho é um sinal de fuga do perigo ou pode ser um sinal de um perigo que se aproxima. Comer um coco em um sonho significa que uma pessoa pode ter potencial para se tornar uma cartomante ou pode fazer amizade com uma. O coco no sonho também indica a possibilidade de contrair inflamações intestinais. Sonhar com nozes é um presságio significativo de alegrias e favores prolíficos. Sonhar que quebra uma noz estragada denota que suas expectativas terminarão em amargura e lamentável colapso. Para uma jovem Sonhando que tem manchas de nozes nas mãos, prediz que verá seu amante voltar sua atenção para outra pessoa, e ela só terá arrependimentos por sua conduta indiscreta passada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noz'

Thalassa

A grande e doce mãe da Irlanda helenizada. A grande e doce mãe da Irlanda helenizada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Thalassa'

doces

Como o açúcar é agradável e causa cárie dentária, precisamos entender sua dupla natureza. Doces sugerem recompensas, enquanto "ser doce com alguém" é ter sentimentos românticos por eles. Sua vida carece de doçura? injete um pouco de prazer nele e mime-se. Colocar açúcar em algo amargo também pode torná-lo mais fácil de engolir. Como o açúcar é agradável e causa cárie dentária, precisamos entender sua dupla natureza. Doces sugerem recompensas, enquanto "ser doce com alguém" é ter sentimentos românticos por eles. Sua vida carece de doçura? injete um pouco de prazer nele e mime-se. Colocar açúcar em algo amargo também pode torná-lo mais fácil de engolir.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'doces'

vaso

Exibição. Guardando sentimentos. Sonhar com um vaso indica que você desfrutará dos mais doces prazeres e contentamento na vida doméstica. Para beber de um vaso, você logo se emocionará com as delícias do amor roubado. Para ver um vaso quebrado, prevê tristeza precoce. O fato de uma jovem receber um significa que ela logo realizará o seu desejo mais caro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vaso'

Jerusalém

Lugar sagrado. Proteção. Doces experiências.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Jerusalém'

ex namorado

Ideal masculino, integrado ou rejeitado. Algo aceito ou não aceito dentro de você. Ter um sonho romântico com um ex-namorado pressagia insatisfação sexual. Se um ex-namorado o atormenta com persistência, tente isolar a presença ofensiva e se afaste em sonhos mais doces. Se o ex oferecer amizade ou conselho, no entanto, ouça com atenção antes de se despedir. Ideal masculino, integrado ou rejeitado. Algo aceito ou não aceito dentro de você. Ter um sonho romântico com um ex-namorado pressagia insatisfação sexual. Se um ex-namorado o atormenta com persistência, tente isolar a presença ofensiva e se afaste em sonhos mais doces. Se o ex oferecer amizade ou conselho, no entanto, ouça com atenção antes de se despedir dele

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ex namorado'

Lábios

Mensagem. Comunicação. Você tem muitas vantagens e terá domínio sobre muitos assuntos. Sonhar com lábios grossos e feios significa encontros desagradáveis, decisão precipitada e mau humor na relação matrimonial. Lábios cheios, doces, cereja, indicam harmonia e riqueza. Para um amante, pressagia reciprocidade no amor e fidelidade. Lábios finos, significa domínio dos assuntos mais intrincados. Lábios doloridos ou inchados denotam privações e desejos prejudiciais.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Lábios'

Moisés

Sonhar que você vê Moisés, significa ganho pessoal e uma aliança conjugal que será uma fonte de doce congratulação para você mesmo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Moisés'

harpa

Ouvir as melodias doces e tristes de uma harpa denota o final triste do que parece um empreendimento agradável e lucrativo. Para ver uma harpa quebrada, doença de betokens ou troth quebrado entre amantes. Tocar harpa significa que sua natureza é muito confiante e que você deve ser mais cuidadoso ao colocar sua confiança e também em questões de amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'harpa'

forno

Para uma mulher sonhar que seu forno está em brasa, denota que ela será amada por sua própria família e amigos, por sua natureza doce e altruísta. Se ela está cozinhando, decepções temporárias a aguardam. Se o forno quebrar, ela sofrerá muitos aborrecimentos de crianças e servos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'forno'

abraço

Um abraço é um símbolo de sonho muito agradável. Sugere amor e ternura. Também é um símbolo de conforto e proteção. Observe todos os detalhes do seu sonho e procure o significado positivo. A única vez em que esse símbolo onírico tem conotações negativas é se você abraçar ou for abraçado por uma pessoa muito negativa ou algo que você considera "mau". Caso contrário, é um símbolo de sonho doce e reconfortante.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abraço'

contar

Sonhar em contar seus filhos, e eles são alegres e de aparência doce, denota que você não terá problemas em controlá-los, e eles alcançarão lugares de honra. Para sonhar em contar dinheiro, você terá sorte e sempre poderá pagar suas dívidas; mas, ao contar dinheiro para outra pessoa, você terá algum tipo de perda. Esse será o caso, também, ao contar outras coisas. Se por você, ótimo; se for para outros, geralmente o azar o acompanhará.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'contar'