Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém edifício

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de edifício

edifício

O edifício representa uma figura fálica. O lado masculino do seu eu interior. Ver um prédio caindo é destruir o lado masculino, ou um homem destruído. Ver um prédio em seu sonho representa uma nova área.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'edifício'

cúpula

Sonhar que está na cúpula de um edifício, vendo uma paisagem estranha, significa uma mudança favorável em sua vida. Você ocupará lugares de honra entre estranhos. Ver uma cúpula à distância pressagia que você nunca alcançará o ápice de sua ambição e, se você estiver apaixonado, o objeto de seus desejos desprezará sua atenção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cúpula'

edifícios

Ver prédios grandes e magníficos, com gramados verdes estendendo-se diante deles, é significativo de uma longa vida de abundância e viagens e explorações em países distantes. Casas pequenas e recém-construídas denotam lares felizes e empreendimentos lucrativos; mas, se forem prédios velhos e imundos, haverá problemas de saúde e decadência do amor e dos negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'edifícios'

casa

Segurança financeira. Felicidade na família. Honra e dignidade. Ser. Para sonhar em construir uma casa, você fará mudanças sábias em seus negócios atuais. Sonhar que é dono de uma casa elegante, denota que em breve você deixará sua casa para melhor, e a fortuna será gentil com você. Casas velhas e degradadas denotam fracasso nos negócios ou em qualquer esforço, e saúde em declínio. Veja também Edifício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'casa'