Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém escondido

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de escondido

minhas lingerie

Sonhar que alguém viu sua lingerie escondida significa que você tem medo de que alguém conheça todos os seus segredos. A lingerie é algo escondido e pessoal e se alguém vê, significa que conhece os nossos segredos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'minhas lingerie'

Nadando

Sonhar que está nadando ou sonhar que está nadando. Às vezes você sonha que está nadando em um mar tempestuoso. O mar e a água em seu sonho simbolizam suas emoções e seus pensamentos no dia a dia. Nadar no mar mostra como você pode superar suas próprias emoções e seus próprios lugares escondidos e assustados e alcançar uma melhor margem de segurança. Nadar em uma piscina em seu sonho mostra que você ainda tem medo de sair para o mar grande e consumir e usar seu próprio grande p

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nadando'

espinhos

Sonhar com espinhos é um presságio de insatisfação, e o mal cercará todo esforço de promoção. Se os espinhos estiverem escondidos sob a folhagem verde, sua prosperidade sofrerá interferência de inimigos secretos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espinhos'

parceria

Sonhar em formar uma sociedade com um homem denota assuntos financeiros incertos e flutuantes. Se seu parceiro for uma mulher, você se envolverá em algum empreendimento que tentará manter escondido dos amigos. Para dissolver uma parceria desagradável, denota que as coisas vão se arranjar de acordo com seus desejos; mas se a parceria foi agradável, haverá notícias inquietantes e reviravoltas desagradáveis ​​em seus negócios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'parceria'

véu

Tela. Segredo. Mistério. Privacidade. Você está escondido de alguma coisa ou alguém. Um véu é um símbolo de isolamento, reclusão ou anseios ou impulsos reprimidos. Também pode se referir à sabedoria antiga ou arcana. Um véu é um símbolo de isolamento, reclusão ou anseios ou impulsos reprimidos. Também pode se referir à sabedoria antiga ou arcana. Sonhar que usa véu denota que não será perfeitamente sincero com seu amante, e será forçado a usar estratagema para retê-lo. Ao ver outros usando véus, você será caluniado e difamado por amigos aparentes. Um véu velho ou rasgado avisa que o engano está sendo jogado ao seu redor com um design sinistro. O fato de uma jovem sonhar que perdeu o véu denota que seu amante enxerga através de seus caminhos enganosos e é provável que retalie com o mesmo. Sonhar em ver um véu de noiva, prediz que você fará uma mudança bem-sucedida em um futuro imediato, e muita felicidade em sua posição. O fato de uma jovem sonhar que usa um véu de noiva denota que ela se envolverá em algum caso que lhe proporcionará lucro e prazer duradouros. Se ele se soltar, ou se acontecer algum acidente, ela ficará sobrecarregada de tristeza e dor. Jogar um véu de lado indica separação ou desgraça. Ver véus de luto em seus sonhos significa angústia e problemas, e constrangimento nos negócios futuros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'véu'

segredo

Misterioso. Escondido. Pronto para se revelar ou descobrir a verdade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'segredo'

orifício

Escapar. Procurar. Negação. Busca por uma resposta ou algo escondido nela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'orifício'

escondido

Sonhar que escondeu algum objeto denota constrangimento em suas circunstâncias. Para encontrar coisas escondidas, você desfrutará de prazeres inesperados. Para uma jovem sonhar em esconder objetos, ela será objeto de muitas fofocas adversas, mas finalmente provará sua conduta ordeira.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escondido'