Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém ferrovia

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de ferrovia

mudança/ interruptor

Sonhar com uma mudança, prenuncia mudanças e infortúnios. Um interruptor quebrado anuncia desgraça e problemas. Sonhar com uma troca de ferrovia denota que a viagem lhe causará muitas perdas e transtornos. Sonhar com uma mudança significa que você encontrará desânimo em casos importantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mudança/ interruptor'

ferrovia

Se você sonha com uma ferrovia, verá que seu negócio precisará de muita atenção, pois os inimigos estão tentando usurpar você. Para uma jovem sonhar com ferrovias, ela fará uma viagem para visitar amigos e desfrutará de alguma distinção. Para ver uma obstrução nessas estradas, indica um jogo sujo em seus assuntos. Andar nas amarras de uma ferrovia significa um tempo de preocupação e trabalho árduo. Para andar sobre os trilhos, você pode esperar obter muita felicidade com sua hábil manipulação dos negócios. Ver uma estrada inundada por águas límpidas prediz que o prazer acabará com o infortúnio por um tempo, mas ela surgirá, como a fênix, novamente.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ferrovia'

labirinto

Se você sonhar com um labirinto, se verá enredado em condições comerciais intrincadas e desconcertantes, e sua esposa tornará o ambiente doméstico intolerável; filhos e namorados se mostrarão mal-humorados e pouco atraentes. Se você está em um labirinto de noite ou escuridão, isso prediz a passagem, mas agonizante doença e problemas. Um labirinto de vinhas verdes e madeiras, denota uma felicidade inesperada do que foi aparentemente uma causa de perda e desespero. Em rede, ou labirinto de ferrovias, garante viagens longas e tediosas. Pessoas interessantes serão encontradas, mas nenhum sucesso financeiro o ajudará nessas jornadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'labirinto'

desastre

Para sonhar em estar em qualquer desastre de transporte público, você corre o risco de perder bens ou de ser mutilado por alguma doença malárica. Para uma jovem, sonhar com um desastre do qual ela participa, prediz que ela lamentará a perda de seu amante por morte ou deserção. Sonhar com um desastre no mar denota infelicidade aos marinheiros e perda de seus ganhos. Para outros, significa perda por morte; mas se você sonha que é resgatado, será colocado em situações difíceis, mas sairá ileso. Para sonhar com um acidente ferroviário do qual você não participa, você acabará se interessando por algum acidente por causa de algum parente ou amigo ser ferido, ou terá problemas de caráter comercial.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'desastre'