Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém flutuando

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de flutuando

espírito/ espectro

Ver espíritos em um sonho denota que algum problema inesperado o enfrentará. Se eles estiverem vestidos de branco, a saúde de seu amigo mais próximo está ameaçada, ou alguma especulação comercial será reprovadora. Se eles estiverem vestidos de preto, você enfrentará traição e infidelidade. Se um espírito fala, há algum mal perto de você, que você poderia evitar se ouvir os conselhos do julgamento. Sonhar que ouve espíritos batendo em portas ou paredes denota que problemas surgirão inesperadamente. Vê-los movendo as cortinas, ou movendo-se atrás deles, é um aviso para manter o controle sobre seus sentimentos, pois é provável que você cometa indiscrições. As brigas também estão ameaçadas. Ver o espírito de seu amigo flutuando em seu quarto, pressagia decepção e insegurança. Ouvir música supostamente vinda de espíritos denota mudanças desfavoráveis ​​e tristeza no lar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'espírito/ espectro'

gelo

Estado congelado de sentimentos. Ansiedade sem causa. Obstáculos nos negócios. Sonhar com gelo indica muita aflição, e pessoas mal-intencionadas procurarão prejudicá-lo em seu melhor trabalho. Ver o gelo flutuando em um riacho de águas límpidas denota que sua felicidade será interrompida por amigos mal-humorados e ciumentos. Para sonhar que anda no gelo, arrisca-se a muito conforto sólido e respeito pelas alegrias evanescentes. Para uma jovem caminhar sobre o gelo, é um aviso de que apenas um fino véu a esconde da vergonha. Ver pingentes de gelo nos beirais das casas denota miséria e falta de conforto. Problemas de saúde são presságios. Ver pingentes na cerca denota sofrimento corporal e mental. Para vê-los nas árvores, as esperanças desanimadas ficarão mais sombrias. Para vê-los em sempre-vivas, um futuro brilhante será nublado com a sombra de honras duvidosas. Para sonhar que você faz gelo, você fará de sua vida um fracasso devido ao egoísmo e ao egoísmo. Comer gelo anuncia doença. Se você beber água gelada, você terá problemas de saúde com a dissipação. Banhando-se em água gelada, os prazeres antecipados serão interrompidos por um imprevisto.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'gelo'

Cisne

Sonhar em ver cisnes traz perspectivas prósperas e experiências deliciosas. Também trazem boa saúde e revelam um mistério. Sonhar em ver cisnes brancos flutuando sobre águas plácidas, prenuncia perspectivas prósperas e experiências deliciosas. Ver um cisne negro denota prazer ilícito, se próximo a águas claras. Um cisne morto, prenuncia saciedade e descontentamento Ao vê-los voando, agradáveis ​​antecipações serão realizadas em breve.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cisne'

flutuando

Sonhar em flutuar denota que superará vitoriosamente obstáculos que aparentemente o oprimem. Se a água estiver lamacenta, suas vitórias não serão gratificantes.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'flutuando'