Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém humildade

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de humildade

Cabana

Retiro. Humildade. Buscando atender a uma necessidade básica ou primordial. Sonhar com uma cabana denota um sucesso indiferente. Sonhar que está dormindo em uma cabana denota problemas de saúde e insatisfação. Ver uma cabana em um pasto verde denota prosperidade, mas felicidade flutuante.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cabana'

Joelho

Flexibilidade. Humildade. Sonhar com joelhos denota doença e humilhação. Também significa insatisfação e reclamações das pessoas da casa e separação dos amantes. Sonhar que seus joelhos estão grandes demais denota má sorte repentina para você. Se eles estão rígidos e lhe doem, uma calamidade rápida e terrível o espera. Para uma mulher sonhar que tem joelhos bem formados e lisos, prevê-se que terá muitos admiradores, mas nenhum para cortejá-la no casamento. Se eles estiverem sujos, a doença por dissipação é prenunciada. Se forem infelizes, mudanças infelizes em sua fortuna anularão esperanças ardentes. Sonhar com joelhos é um mau presságio.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Joelho'

Nádegas

Humildade e estupidez. Também poder. Talvez você precise perdoar alguém.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Nádegas'

humildade

Sonhar que você está dominado pela umidade, prediz que você lutará ferozmente contra os inimigos, mas a força superior deles o submergirá em uma derrota esmagadora. Veja Ar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'humildade'