Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém mergulhar

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de mergulhar

mergulhar

Se você mergulhar em águas límpidas enquanto sonha, participará de alegrias evanescentes, mas requintadas. Se a água estiver lamacenta, você corre o risco de adoecer ou sofrer experiências dolorosas. Ver crianças nadando em águas claras é um bom prognóstico, pois você será favorecido em seus empreendimentos. Para uma jovem sonhar em vadear em águas límpidas e espumantes, ela logo conquistará o desejo mais próximo de seu coração. Veja Banho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mergulhar'

tragédia

Sonhar com uma tragédia, prenuncia mal-entendidos e lamentáveis ​​decepções. Sonhar que está envolvido em uma tragédia pressagia que uma calamidade o mergulhará na tristeza e no perigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tragédia'

Merulhar

Mergulhando nas profundezas emocionais. Sentimentos prontos para sondar. Sonhar em mergulhar em águas claras, denota um desfecho favorável de algum constrangimento. Se a água estiver lamacenta, você ficará ansioso com a direção que seus negócios parecem estar tomando. Para ver outros mergulhando, indica companheiros agradáveis. Para os amantes sonharem em mergulhar, denota a consumação de sonhos felizes e de amor apaixonado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Merulhar'

Escalar

Aspiração. Crescimento com esforço. Realização. Dificuldades inesperadas. Aspiração e crescimento. Testes inesperados. Aspiração e crescimento. Testes inesperados. Para sonhar em subir uma colina ou montanha e chegar ao topo, você superará os obstáculos mais formidáveis ​​entre você e um futuro próspero; mas se você falhar em chegar ao topo, seus planos mais queridos serão prejudicados. Para subir uma escada até o último degrau, você terá sucesso nos negócios; mas se a escada quebrar, você mergulhará em dificuldades inesperadas, e acidentes podem acontecer com você. Ver-se escalando a lateral de uma casa de alguma forma misteriosa em um sonho e ter uma janela repentinamente aberta para deixá-lo entrar, prediz que você fará ou terá feito aventuras extraordinárias contra a aprovação de amigos, mas o sucesso acabará coroando seus esforços, embora haja momentos em que o desespero quase o envolverá. Ver Subir, Colina e Montanha

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Escalar'

Lontra

Vê-los mergulhar e praticar esportes trará felicidade e boa sorte. Um amigo ausente logo retornará. Ver lontras mergulhando e praticando esportes em riachos límpidos certamente trará felicidade e boa fortuna ao sonhador ao acordar. Você encontrará o prazer ideal em um casamento precoce, se for solteiro; as esposas podem esperar uma ternura incomum de seus cônjuges depois desse sonho.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Lontra'

Abismo

Grande profundidade. Infinidade. Dificuldades à sua frente. Grande profundidade. Infinidade. Dificuldades à sua frente. Sonhar com um abismo significa um obstáculo que você precisa superar em sua vida. Você está com medo e / ou inseguro quanto ao que vai descobrir sobre si mesmo e seus sentimentos e medos ocultos. Sonhar que está caindo no abismo simboliza as profundezas do seu inconsciente. O abismo também pode representar seus medos e sentimentos primordiais de "cair no abismo do desespero" ou medo de "mergulhar". Sonhar com um abismo significa um obstáculo que você precisa superar em sua vida. Você está com medo e / ou inseguro quanto ao que vai descobrir sobre si mesmo e seus sentimentos e medos ocultos. Sonhar que está caindo no abismo simboliza as profundezas do seu inconsciente. O abismo também pode representar seus medos e sentimentos primordiais de "cair no abismo do desespero" ou medo de "mergulhar". Sonhar em olhar para o abismo, significa que será confrontado com ameaças de apreensão de bens, e que haverá disputas e repreensões de natureza pessoal que o incapacitarão para enfrentar os problemas da vida. O fato de uma mulher estar olhando para um abismo prediz que ela se sobrecarregará com cuidados indesejáveis. Se ela cair no abismo, sua decepção será completa; mas se ela conseguir cruzar, ou evitá-lo, ela se reintegrará.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Abismo'

Aborto

Perda do novo. Falha em nutrir. Felicidade na família. Perda do novo. Falha em nutrir. Felicidade na família. Para uma mulher sonhar que concorda que o aborto seja cometido sobre ela, é um aviso de que ela está pensando em algum empreendimento que, caso realizado, a mergulhará em desgraça e infelicidade. O fato de um médico sonhar que está fazendo um aborto prediz que sua prática sofrerá com a desatenção ao dever, o que lhe causará diversos transtornos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aborto'