Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém padre

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de padre

abade

Sonhar que você é um abade, avisa que planos traiçoeiros estão sendo traçados para sua queda. Se você vir esse homem piedoso em exercícios devocionais, isso o avisará da lisonja e do engano suaves, puxando-o como uma vítima voluntária para as malhas da astuta perplexidade. Para uma jovem falar com um abade, pressagia que ela cederá a lisonjas insinuantes e, ao ceder, manchará sua reputação. Se ela se casar com um, ela manterá seu nome e honra apesar da pobreza e da tentação. Veja Igreja, Padre.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abade'

Abadia

Ver uma abadia em ruínas prediz que suas esperanças e planos cairão em ignóbil incompletude. Sonhar que um sacerdote impede sua entrada em uma abadia denota que você será salvo de um estado de ruína por inimigos que confundem seu constrangimento com progresso. Para uma jovem entrar em uma abadia, prediz sua violenta doença. Se ela conversar com um padre em uma abadia, ela incorrerá na censura de verdadeiros amigos por indiscrição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Abadia'

padre

Bem estar espiritual. Liberdade.T aqui está algo que você precisa perdoar. Um padre é um augúrio de mal, se visto em sonhos. Se ele está no púlpito, isso denota doença e problemas para o sonhador. Se uma mulher sonha que está apaixonada por um padre, isso a avisa de enganos e de um amante inescrupuloso. Se o padre fizer amor com ela, ela será censurada por seu amor à alegria e às brincadeiras. Para se confessar a um padre, indica que você será submetido a humilhação e tristeza. Esses sonhos indicam que você fez, ou fará, algo que causará desconforto a você ou a parentes. O sacerdote ou pregador é seu conselheiro espiritual, e qualquer sonho de sua presença profissional é um aviso contra suas próprias imperfeições. Visto em círculos sociais, a menos que eles surjam antes de você como espectros, as mesmas regras se aplicam a outros amigos. Ver Pregador

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'padre'

Convento

Um feliz noivado. Comunidade espiritual. Retirada de assuntos familiares e mundanos. Sonhar em buscar refúgio em um convento, denota que seu futuro será notavelmente livre de cuidados e inimigos, a menos que ao entrar no prédio você encontre um padre. Se for assim, você buscará freqüentemente e em vão alívio para as preocupações mundanas e as preocupações da mente. Para uma jovem sonhar em ver um convento, sua virtude e honestidade poderão ser questionadas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Convento'

Altar

Descoberta de dinheiro perdido. Santidade. Grande sacrifício. Descoberta de dinheiro perdido. Santidade. Grande sacrifício. Sonhar em ver um padre no altar denota brigas e estados insatisfatórios no trabalho e no lar. Para ver um casamento, tristeza para os amigos e morte para a velhice. Um altar dificilmente seria mostrado a você em um sonho, aceite avisá-lo contra a prática do erro. O arrependimento também está implícito.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Altar'