Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém pulso

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de pulso

Fera

Se você geralmente acha difícil lidar com períodos difíceis em sua vida, os animais podem ser uma representação de sua incapacidade de superar uma determinada situação ou situações complicadas em geral. Você pode sentir que não tem controle sobre algo em sua vida agora. Com isso dito, se você foi capaz de domar um animal selvagem em seu sonho, é possível que supere seus problemas e medos. Os animais também podem significar um desejo psicológico em sua vida. Talvez os animais selvagens mostrem que esses impulsos podem ser perigosos ou destrutivos. Ver animais em seu sonho pode ser indicativo de desejos primitivos ou impulsos sexuais também - os aspectos indomados ou incivilizados de suas características físicas e personalidade. Se você viu animais que são sagrados, você pode ter alguma dificuldade em um relacionamento que você tem com alguém próximo a você no momento. Talvez você tenha medo dessa pessoa? Sonhar com animais sinistros muitas vezes acontece quando você embarca em algum desenvolvimento pessoal. Se você está fazendo algumas descobertas sobre você recentemente, isso pode explicar por que sonhou com animais selvagens. Se os animais selvagens estivessem confinados em um espaço, como em um zoológico, parque de animais, gaiola de curral, talvez você sinta falta de liberdade agora. Você está ansioso para saber se ficará livre daquilo que o mantém no mesmo lugar. Animais selvagens também são considerados pessoas pobres. Talvez você se encontre sem nada e esteja tendo que aproveitar ao máximo o que tem. Ou talvez o sonho esteja lhe dizendo para ter mais cuidado com as coisas que você tem ou você pode se ver vivendo no dia a dia.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Fera'

pulso

Sonhar com seu pulso é um aviso para cuidar de seus negócios e saúde com muito cuidado, pois ambos estão assumindo condições debilitantes. Sonhar em sentir o pulso de outra pessoa significa que você está cometendo depredações no domínio do Prazer.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pulso'

página/ pajem

Ao ver uma página, denota que você vai fazer uma união precipitada com alguém que não é adequado para você. Você não conseguirá controlar seus impulsos românticos. Se uma jovem sonha que age como pajem, isso indica que ela provavelmente participará de alguma aventura tola.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'página/ pajem'

véu

Tela. Segredo. Mistério. Privacidade. Você está escondido de alguma coisa ou alguém. Um véu é um símbolo de isolamento, reclusão ou anseios ou impulsos reprimidos. Também pode se referir à sabedoria antiga ou arcana. Um véu é um símbolo de isolamento, reclusão ou anseios ou impulsos reprimidos. Também pode se referir à sabedoria antiga ou arcana. Sonhar que usa véu denota que não será perfeitamente sincero com seu amante, e será forçado a usar estratagema para retê-lo. Ao ver outros usando véus, você será caluniado e difamado por amigos aparentes. Um véu velho ou rasgado avisa que o engano está sendo jogado ao seu redor com um design sinistro. O fato de uma jovem sonhar que perdeu o véu denota que seu amante enxerga através de seus caminhos enganosos e é provável que retalie com o mesmo. Sonhar em ver um véu de noiva, prediz que você fará uma mudança bem-sucedida em um futuro imediato, e muita felicidade em sua posição. O fato de uma jovem sonhar que usa um véu de noiva denota que ela se envolverá em algum caso que lhe proporcionará lucro e prazer duradouros. Se ele se soltar, ou se acontecer algum acidente, ela ficará sobrecarregada de tristeza e dor. Jogar um véu de lado indica separação ou desgraça. Ver véus de luto em seus sonhos significa angústia e problemas, e constrangimento nos negócios futuros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'véu'

burro

Simplicidade e robustez. Sucesso em seus empreendimentos, sejam de viagens ou de amor. Cercado por amigos leais. Sonhar com um burro zurrando na sua cara denota que você está prestes a ser insultado publicamente por uma pessoa obscena e sem escrúpulos. Ao ouvir o barulho distante enchendo o espaço de melancolia, você receberá riquezas e se libertará de amarras desagradáveis ​​com a morte de alguém próximo a você. Se você se vir montado em um burro, visitará terras estrangeiras e fará muitas explorações em lugares de difícil passagem. Ver outros montando burros denota uma herança insuficiente para eles e uma vida laboriosa. Sonhar em ver muitos dos antigos patriarcas viajando em burros mostra que a influência dos cristãos será lançada contra você em sua devassidão egoísta, fazendo-o refletir sobre os direitos e deveres do homem para com o homem. Conduzir um burro significa que todas as suas energias e coragem serão colocadas em jogo contra um esforço desesperado da parte dos inimigos para derrubá-lo. Se você está apaixonado, mulheres más vão lhe causar problemas. Se você for chutado por este pequeno animal, isso mostra que você está mantendo ligações ilícitas, das quais você sofrerá muita ansiedade por medo de traição. Se você liderar um por um cabresto, será o senhor de todas as situações e conduzirá as mulheres a sua maneira de ver as coisas com lisonja. Ver crianças cavalgando e dirigindo burros significa saúde e obediência para elas. Cair ou ser expulso de um deles denota má sorte e desapontamento nos assuntos seculares. Os amantes irão brigar e se separar. Ver um morto denota apetites saciados, resultantes de excessos licenciosos. Sonhar em beber o leite de um burro denota que desejos caprichosos serão satisfeitos, até mesmo ao deslocamento de funções importantes. Se você vir em seus sonhos um burro estranho entre seu estoque ou em suas instalações, você herdará alguns efeitos valiosos. Sonhar em possuir um burro presenteando ou comprando alcançará alturas invejáveis ​​no mundo empresarial ou social e, se solteiro, contrairá um casamento agradável. Sonhar com um burro branco denota uma fortuna garantida e duradoura, que lhe permitirá ir atrás dos prazeres ou estudos que mais se aproximam do seu coração. Para a mulher, é um sinal de entrada na sociedade pela qual há muito ela nutre o desejo mais ardente. A mulher tem em sua composição aquelas qualidades, docilidade e teimosia, que correspondem às mesmas qualidades no burro; ambos sendo abastecidos pelo mesmo depósito, a mãe Natureza; e, conseqüentemente, eles manteriam naturalmente uma afinidade, e a fase mais feia do burro em seus sonhos nada mais é do que a natureza da mulher soando para seu aviso, ou _vice-versa_ quando o prazer está logo diante dela.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'burro'

corpulência

Para uma pessoa sonhar em ser corpulenta, indica ao sonhador abundante aumento de riqueza e agradáveis ​​moradas. Ver os outros corpulentos denota atividade incomum e tempos prósperos. Se um homem ou mulher se vê parecendo extremamente corpulento, ele ou ela deve olhar bem para sua natureza moral e seus impulsos. Cuidado com imagens côncavas ou convexas de você mesmo ou de outras pessoas, visto que elas proíbem o mal.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'corpulência'

fole

Trabalhar um fole denota uma luta, mas um triunfo final sobre a pobreza e o destino pela energia e perseverança. Para sonhar em ver um fole, amigos distantes anseiam em vê-lo. Para ouvir alguém, o conhecimento oculto será obtido com a ajuda de meios poderosos. Alguém caiu em desuso, pressagia que você desperdiçou energias sob impulsos equivocados.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fole'