Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém testa

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de testa

Sonhar com lã é um sinal agradável de oportunidades prósperas para expandir seus interesses. Ver lã suja, ou suja, prediz que você procurará emprego com aqueles que detestam seus princípios.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'lã'

vontade

Sonhar que você está fazendo sua vontade é significativo de provações e especulações importantes. Para uma esposa ou alguém pensar que um testamento é contra eles, pressagia que eles terão disputas e procedimentos desordenados para combater em algum evento que logo ocorrerá. Se você deixar de provar um testamento, corre o risco de ser caluniado. Perder um é lamentável para o seu negócio. Para destruir um, avisa que você está prestes a se tornar parte da traição e do engano.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'vontade'

alfinetes

Sonhar com alfinetes, pressagia diferenças e contesta famílias doentes. Para uma jovem, eles a alertam sobre a conduta pouco feminina em relação ao amante. Sonhar em engolir um alfinete denota que os acidentes o forçarão a situações perigosas. Perder um implica uma perda mesquinha ou desacordo. Ver um alfinete torto ou enferrujado significa que você perderá a estima por causa de seus modos descuidados. Colocar um em sua carne denota que alguma pessoa irá irritá-lo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'alfinetes'

abominar

Sonhar que você abomina uma pessoa denota que você terá uma estranha antipatia por alguma pessoa, e sua suspeita de sua honestidade se mostrará correta. Pensar que é detestado pelos outros prediz que suas boas intenções para com os outros irão diminuir para o egoísmo. Para uma jovem sonhar que seu amante a abomina, prediz que ela amará um homem que não é de modo algum compatível.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abominar'

julgamento

Conflito. Resolução. Necessidade de testar alguns limites.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'julgamento'

Sardinhas

Problemas estão à sua frente, talvez um desentendimento entre parentes. Você tem uma marca negra de desonra em você. Comer sardinhas em um sonho prediz que acontecimentos angustiantes virão inesperadamente sobre você. O fato de uma jovem sonhar em colocá-los na mesa denota que ela se preocupará com as atenções de uma pessoa que a detesta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sardinhas'

Barba

Autoridade. Poder. Sabedoria. Autoridade. Poder. Sabedoria. A barba pode representar uma personalidade robusta ou pode simbolizar ocultação. A barba pode representar uma personalidade robusta ou pode simbolizar ocultação. Sonhar em ver uma barba denota que alguma pessoa incompatível se oporá à sua vontade contra a sua, e haverá uma luta feroz pelo domínio, e você provavelmente perderá algum dinheiro no combate. Barba grisalha, significa má sorte e brigas. Ver barba nas mulheres é um presságio de associações desagradáveis ​​e doenças persistentes. Se alguém puxar sua barba, denota que você correrá um risco estreito se não perder propriedade. Pentear e admirar mostra que sua vaidade crescerá com prosperidade, tornando-o detestável aos olhos de muitos de seus antigos companheiros. Para uma jovem admirar uma barba, sugere seu desejo de deixar o celibato; mas ela é ameaçada de um casamento infeliz.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Barba'

testa

Sonhar com uma testa fina e lisa denota que você será considerado bem por seu julgamento e conduta justa. Uma testa feia denota desagrado em seus assuntos privados. Passar a mão na testa do seu filho, indica elogios sinceros dos amigos, por causa de algum talento e bondade demonstrado pelos seus filhos. Para uma jovem sonhar em beijar a testa de seu amante, significa que ele ficará descontente com ela por ser notada por uma conduta indiscreta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'testa'

fervura

Para sonhar com uma fervura fluindo pus e sangue, você terá coisas desagradáveis ​​para enfrentar em seu futuro imediato. Pode ser que a falta de sinceridade de amigos lhe cause grandes transtornos. Sonhar com furúnculos na testa é significativo do enjoo de alguém perto de você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fervura'