Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém tinta

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de tinta

escultor/ escultora

Sonhar com um escultor indica que você mudará de sua posição atual para uma menos lucrativa, porém mais distinta. Para uma mulher sonhar que seu marido ou amante é um escultor, prediz que ela desfrutará dos favores de homens de alta posição.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escultor/ escultora'

Adversidade

Sonhar que está nas garras da adversidade denota que terá fracassos e perspectivas ruins continuadas. Ver os outros em adversidade pressagia ambientes sombrios, e a doença de alguém produzirá graves temores de que os planos sejam executados com sucesso. [12] Os velhos livros de sonhos dão isso como um sinal de prosperidade vindoura. Esta definição não é verdadeira. Existem duas forças agindo no homem, uma de dentro e a outra de fora. Eles são de duas esferas distintas; a mente animal influenciada pelo mundo pessoal dos apetites carnais e a mente espiritual do reino da Fraternidade universal apresentam motivos antagônicos na consciência do sonho. Se essas duas forças estivessem em harmonia, o espírito ou imagem mental da mente do sonho encontraria uma realização literal na vida do sonhador. As sensações prazerosas do corpo causam angústia ao espírito. O enriquecimento egoísta do corpo empobrece a influência espiritual sobre a Alma. As provações da adversidade freqüentemente fazem com que o espírito se regozije e a carne chore. Se o grito do espírito aflito for deixado na mente do sonho, pode indicar ao sonhador um avanço mundano, mas dificilmente é a teoria das forças ocultas que contribuíram para o conteúdo desse livro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Adversidade'

Leitura

Aprendendo. Informações reveladas. Fugir da realidade. Alguma coisa está sobrecarregado você. Estar engajado na leitura em seus sonhos denota que você se destacará em algum trabalho, o que parece difícil. Ver os outros lendo, denota que seus amigos serão gentis e bem dispostos. Para fazer uma leitura ou discutir a leitura, você cultivará sua habilidade literária. Leitura indistinta ou incoerente implica preocupações e decepções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Leitura'

pintar

Ver casas recém-pintadas em sonhos, prediz que você terá sucesso com algum plano planejado. Por ter tinta em suas roupas, você ficará infeliz com as críticas impensadas de outras pessoas. Sonhar que você mesmo usa o pincel, denota que ficará muito satisfeito com sua ocupação atual. Sonhar em ver belas pinturas denota que os amigos assumirão falsas posições em relação a você, e você descobrirá que o prazer é ilusório. Para uma jovem sonhar em pintar um quadro, ela se enganará em seu amante, pois ele transferirá seu amor a outro.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pintar'

céu

Celestial. Liberdade ilimitada. Em busca de expansão, vida sem limites. Sonhar com o céu significa honras distintas e viagens interessantes com companheiros cultos, se o céu estiver claro. Caso contrário, pressagia expectativas explosivas e problemas com as mulheres. Sonhar em flutuar no céu entre rostos e animais estranhos, e se perguntando o tempo todo se você está realmente acordado, ou apenas sonhando, prenuncia que todos os problemas, as dores mais excruciantes, que alcançam até o sentido mais sombrio, serão destilados em uma gota chamado de ciúme, e será inserido em seu amor fiel, e a lealdade vai sofrer destronamento. Ver o céu ficar vermelho indica que pode haver inquietação pública e tumultos. Veja também Céu e Iluminação.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'céu'

Moedas

Valor pequeno. Distraído por preocupações menores. Sonhar com ouro denota grande prosperidade e muito prazer derivado de passeios turísticos e viagens marítimas. A moeda de prata é azar de sonhar. As dissensões surgirão nas famílias mais ordeiras. Para uma donzela sonhar que seu amante lhe dá uma moeda de prata, significa que ela será rejeitada por ele. Moedas de cobre denotam desespero e fardos físicos. Moedas de níquel implicam que trabalho da mais baixa natureza recairá sobre você. Se as moedas de prata são o seu ideal de dinheiro e são brilhantes e limpas, ou vistas distintamente em sua posse, o sonho será propício.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Moedas'

carta

Sonhar que você vê uma carta registrada prediz que alguns assuntos financeiros irão atrapalhar relações de longa data. O fato de uma jovem sonhar que recebeu tal carta indica que lhe será oferecida uma competência, mas não por motivos estritamente legais ou morais; outros podem representar para ela um papel desonroso. Para o amante, isso traz pesados ​​sinais de acasalamento desagradável. Sua namorada irá cobiçar outros presentes que não os seus. Sonhar com uma carta anônima, denota que receberá uma lesão de uma fonte insuspeita. Escrever um pressagia que você terá ciúme de um rival, a quem você admite ser seu superior. Sonhar em receber cartas com notícias desagradáveis ​​denota dificuldades ou enfermidades. Se as notícias forem alegres, você terá muitas coisas pelas quais agradecer. Se a carta for afetuosa, mas for escrita em papel verde ou colorido, você será desprezado no amor e nos negócios. O desânimo o envolverá. Tinta azul, denota constância e afeto, também fortuna brilhante. A cor vermelha em uma carta, implica afastamentos por suspeita e ciúme, mas isso pode ser superado por sábia manobra do suspeito. Se uma jovem sonha que recebe uma carta de seu amante e a coloca perto de seu coração, ela ficará muito preocupada com um rival bonito. A veracidade geralmente é recompensada com ciúme. Se você deixar de ler a carta, perderá algo comercial ou socialmente. As cartas quase sempre trazem preocupação. Para que sua carta seja interceptada, inimigos rivais estão trabalhando para difamar você. Sonhar em tentar esconder uma carta de sua namorada ou esposa dá a entender que você está interessado em ocupações indignas. Sonhar com uma letra com borda preta significa angústia e morte de algum parente. Receber uma carta escrita em papel preto com tinta branca denota que tristeza e decepção o assaltarão, e uma interposição amigável trará um pequeno alívio. Se a carta for trocada entre marido e mulher, significa separação sob acusações sensacionais. Se forem amantes, procurem brigas e ameaças de suicídio. Para os empresários, denota inveja e cobiça. Sonhar que está escrevendo uma carta denota que você será precipitado em condenar alguém sob suspeita, e arrependimentos virão. Uma carta rasgada indica que erros desesperados podem arruinar sua reputação. Receber uma carta em mãos denota que você está agindo de maneira mesquinha com seus companheiros ou namorada, e também não é justo em seus procedimentos. Sonhar frequentemente em receber uma carta de um amigo, prediz sua chegada, ou você terá notícias dele por carta ou de outra forma.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'carta'

tinteiro

Os tinteiros vazios indicam que você escapará por pouco da denúncia pública por alguma suposta injustiça. Para vê-los cheios de tinta, se você não for cauteloso, os inimigos terão sucesso na calúnia.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tinteiro'

tinta

Ao ver tinta derramada sobre a roupa de alguém, muitas maldades pequenas e rancorosas serão forjadas por inveja. Se uma jovem vir tinta, será caluniada por um rival. Sonhar que tem tinta nos dedos, você terá ciúmes e procurará ferir alguém, a menos que exercite sua melhor natureza. Se for tinta vermelha, você terá um sério problema. Para sonhar que você faz tinta, você se envolverá em um negócio vil e degradante, e cairá em associações de má reputação. Ver garrafas de tinta em seus sonhos indica inimigos e interesses malsucedidos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'tinta'

indistinto/ confuso

Se em seus sonhos você vê objetos indistintamente, isso pressagia infidelidade em amizades e negociações incertas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'indistinto/ confuso'

convés

Para sonhar que está em um navio e que uma tempestade está se alastrando, grandes desastres e alianças infelizes o atingirão; mas se o mar estiver calmo e a luz distinta, seu caminho estará livre para o sucesso. Para os amantes, este sonho pressagia felicidade. Veja Barco.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'convés'

aurora

Ver o dia nascer em um sonho pressagia empreendimentos de sucesso, a menos que a cena seja indistinta e estranha; então, pode implicar em decepção quando o sucesso nos negócios ou no amor parece garantido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'aurora'

querubins

Sonhar que você vê querubins, indica que você terá uma alegria distinta, que deixará uma impressão de um bem duradouro em sua vida. Ao vê-los parecendo tristes ou reprovadores, prediz que a angústia virá inesperadamente sobre você.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'querubins'