Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém varrido

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de varrido

varrido

Para perder o controle sobre sua vida

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'varrido'

varrendo

Sonhar em varrer denota que você ganhará graça aos olhos de seu marido, e os filhos terão prazer no lar. Se você pensa que o chão precisa ser varrido, e por alguma razão o negligencia, haverá angústias e amargas decepções esperando por você nos dias que se aproximam. Para os servos, varrer é um sinal de desacordo e suspeita das intenções dos outros.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'varrendo'

pomar

Crescimento. Grande sucesso. Ordem. Sonhar em passar por pomares deixando e florescendo com sua namorada, pressagia a consumação deliciosa de um longo namoro. Se o pomar estiver cheio de frutas maduras, isso denota recompensa pelo serviço fiel aos que estão sob os mestres e plena fruição de projetos para os líderes de empresas. Lares felizes, com maridos leais e filhos obedientes, para esposas. Se você está em um pomar e vê porcos comendo os frutos caídos, é um sinal de que perderá propriedade ao tentar reivindicar o que não são realmente seus próprios pertences. Colher a fruta madura é um bom presságio de fartura para todas as classes. Pomares infestados de praga denota uma existência miserável, em meio a alegria e riqueza. Ser pego em arbustos, ao passar por um pomar, avisa sobre um rival ciumento ou, se for casado, uma briga particular, mas grande, com seu parceiro. Se você sonha em ver um pomar árido, as oportunidades de ascender a uma posição mais elevada na vida serão ignoradas. Se você vir um deles roubado de seu verdor pelo aparente inverno, isso denota que você foi descuidado com o futuro no desfrute do presente. Ver um pomar varrido pela tempestade traz um hóspede indesejado ou as suas obrigações.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pomar'

inundação

Sonhar em ver cidades ou campos submersos em águas escuras e fervilhantes denota grande infortúnio e perda de vidas devido a alguma calamidade terrível. Ver seres humanos varridos por uma inundação é um prenúncio de luto e desespero, tornando a vida sombria e improdutiva. Ver uma grande área inundada por águas límpidas denota lucro e facilidade depois de lutas aparentemente sem esperança com a fortuna. Ver também Comida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'inundação'

bancada / balcão

Sonhar com contadores prediz que o interesse ativo impedirá a ociosidade de infectar sua vida com desejos doentios. Sonhar com balcões vazios e sujos prediz encontros infelizes que trarão grande inquietação à mente, temendo que seu interesse seja totalmente varrido.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bancada / balcão'