Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém Cozinha

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de Cozinha

arroz

É bom ver arroz em sonhos, pois pressagia sucesso e amizades calorosas. Prosperidade para todos os negócios é prometida, e o fazendeiro será abençoado com uma colheita abundante. Comê-lo, significa felicidade e conforto doméstico. Vê-lo misturado com sujeira ou impuro denota doença e separação de amigos. O sonho de uma jovem em cozinhá-lo mostra que em breve assumirá novos deveres, que a farão mais feliz, e desfrutará de riquezas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'arroz'

ruibarbo

Sonhar com o cultivo de ruibarbo denota que divertimentos agradáveis ​​ocuparão seu tempo por um tempo. Para cozinhá-lo, prediz discussões animadas nas quais você perderá um amigo. Comê-lo denota insatisfação com o emprego atual.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'ruibarbo'

pudins

Sonhar com pudins denota pequenos retornos de grandes investimentos, se você apenas ver. Comê-lo, é a prova de que seus negócios serão decepcionantes. O fato de uma jovem cozinhar ou preparar um pudim indica que seu amante será sensual e mundano, e se ela se casar com ele, verá seu amor e fortuna desaparecerem.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pudins'

batatas

Sonhar com batatas traz incidentes muitas vezes bons. Sonhar em cavá-las denota sucesso. Para sonhar em comê-las, você terá um ganho substancial. Para cozinhá-las, emprego agradável. Plantá-las traz a realização dos desejos. Vê-las apodrecendo denota prazer desaparecido e um futuro sombrio.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'batatas'

pastelaria

Sonhar com pastelaria, denota que você será enganado por alguma pessoa astuta. Comê-la implica amizades sinceras. Se uma jovem sonha que está cozinhando, ela não conseguirá enganar os outros quanto às suas verdadeiras intenções. Ver também Tortas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pastelaria'

panqueca

Sonhar em comer panquecas, denota que você terá excelente sucesso em todos os empreendimentos empreendidos neste momento. Cozinhá-los denota que você será econômico e econômico em sua casa.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'panqueca'

Cozinha

Nutrição. Produtividade. Novos desenvolvimentos na vida. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar com uma cozinha denota que será forçado a atender emergências que irão deprimir seu ânimo. Para uma mulher sonhar que sua cozinha está limpa e ordeira, prevê que ela se tornará a dona de enormes fortunas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cozinha'

haxixe

Para sonhar que está comendo haxixe, muitas tristezas e aborrecimentos são previstos. Você provavelmente terá problemas com vários pequenos ciúmes e contendas por meras ninharias, e sua saúde será ameaçada por preocupações. O fato de uma mulher sonhar que cozinha haxixe denota que terá ciúme do marido e que os filhos serão uma pedra de tropeço em sua devassidão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'haxixe'

presunto

Sonhar em ver presuntos significa que você corre o risco de ser traiçoeiramente usado. Cortar fatias grandes de presunto denota que toda a oposição será enfrentada com sucesso por você. Preparar um presunto significa que você será tratado com tolerância pelos outros. Para sonhar em lidar com presuntos, a prosperidade virá para você. Boa saúde também é pressagiada. Para comer presunto, você perde algo de grande valor. Para sentir o cheiro do presunto cozinhando, você será beneficiado pelos empreendimentos de outras pessoas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'presunto'

forno

Para uma mulher sonhar que seu forno está em brasa, denota que ela será amada por sua própria família e amigos, por sua natureza doce e altruísta. Se ela está cozinhando, decepções temporárias a aguardam. Se o forno quebrar, ela sofrerá muitos aborrecimentos de crianças e servos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'forno'

Regar Com Molho

Sonhar em regar carnes enquanto cozinha, denota que você vai minar suas próprias expectativas por tolice e egoísmo. Para uma mulher alinhavar sua costura, pressagia muitas férias devido à sua extravagância.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Regar Com Molho'

cozinhar

Preparando-se para nutrir em mim mesmo ou nos outros. Sucesso no amor. Para cozinhar uma refeição, denota algum dever agradável recairá sobre você. Muitos amigos irão visitá-lo em um futuro próximo. Se houver discórdia ou falta de alegria, você pode esperar que ocorram eventos de assédio e decepção.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cozinhar'