Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém bolsa

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de bolsa

bode

O significado de um sonho com uma cabra simboliza pela aceitação a grande fertilidade que tivemos no passado ou a fertilidade que teremos no futuro. Quando uma pessoa que não tem filhos sonha com cabras, a solução do sonho indica que logo essa pessoa se tornará pai. O sonho anuncia uma bolsa especial que virá em troca de trabalho árduo. Uma cabra em um sonho também simboliza masculinidade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bode'

bolsa

Riqueza e recursos. Segurança. Eu feminino. Você está sentindo algum desconforto financeiro. Sonhar com sua bolsa cheia de diamantes e notas novas denota para você associações em que "Bom ânimo" é a palavra de ordem, e harmonia e amores ternos farão da terra um belo lugar. Veja Carteira.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bolsa'

modelos

Sonhar com um modelo, prediz que seus negócios sociais vão esgotar sua bolsa, e brigas e arrependimentos virão. O fato de uma jovem sonhar que é modelo ou querendo sê-lo prediz que se envolverá em um caso de amor que lhe causará problemas por causa do egoísmo de um amigo.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'modelos'

arlequim

Para sonhar com um arlequim traindo você, você encontrará trabalho árduo para identificar certas reivindicações que prometem lucro para você. Se você sonha com um arlequim, problemas o assediarão. Vestir-se como arlequim denota erro passional e ataques insensatos à força e à bolsa. Desenhar mulheres irá atraí-lo para os caminhos do pecado.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'arlequim'