Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém coco

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de coco

noz

Avelã, Num sonho, a avelã representa um estranho que é rico, generoso mas estúpido, desagradável embora tenha a capacidade de aproximar as pessoas. Também é interpretado como dinheiro ganho com dificuldade. Em geral, nozes em um sonho representam rugido ou mesmo melancolia. Ahazelnut em sonho também significa a notícia de que a pátria de uma pessoa foi devastada pela guerra e seus filhos foram feitos prisioneiros. Num sonho, uma avelã também representa o casamento da primogênita com uma pessoa desconhecida. (Veja também avelã). A nogueira em um sonho representa um estrangeiro mesquinho, um caluniador, um caluniador, uma pessoa difícil que se preocupa apenas com seus interesses egoístas. Uma noz em um sonho também representa um corpo saudável, ou pode significar uma longa viagem. Brincar com noz em um sonho significa brincar com ganhos ilegais. Se uma mulher vê uma nogueira em seu sonho, isso significa longevidade. Uma noz em um sonho também significa um marido. Nozes esmagadas em um sonho significam dinheiro fácil. Comer nozes de uma nogueira em um sonho significa falar a verdade. A avelã em um sonho representa uma pessoa madura e forte, enquanto seu fruto representa o dinheiro. No entanto, jogar avelã em alguém em um sonho significa apedrejá-lo até a morte. (Ver Avelã | Apedrejamento). (Doces) Comer donut em um sonho significa dinheiro ganho com diversão ou música e pode representar uma fuga de um acidente perigoso ou um acidente fatal. Donut em um sonho também pode denotar tristeza e arrependimento ou alegria e felicidade. Ver um padeiro de donuts em sonho é um sinal de fuga do perigo ou pode ser um sinal de um perigo que se aproxima. Comer um coco em um sonho significa que uma pessoa pode ter potencial para se tornar uma cartomante ou pode fazer amizade com uma. O coco no sonho também indica a possibilidade de contrair inflamações intestinais. Sonhar com nozes é um presságio significativo de alegrias e favores prolíficos. Sonhar que quebra uma noz estragada denota que suas expectativas terminarão em amargura e lamentável colapso. Para uma jovem Sonhando que tem manchas de nozes nas mãos, prediz que verá seu amante voltar sua atenção para outra pessoa, e ela só terá arrependimentos por sua conduta indiscreta passada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'noz'

fechadura

Confinamento. Guarde um segredo, um medo. Sonhar com uma fechadura denota perplexidade. Se a fechadura funcionar ao seu comando, ou esforços, você descobrirá que alguma pessoa está trabalhando em você. Se você está apaixonado, encontrará meios de ajudá-lo a superar um rival; você também fará uma viagem próspera. Se a fechadura resistir aos seus esforços, você será ridicularizado e desprezado no amor e as viagens perigosas não lhe trarão nenhum benefício. Bloquear o pescoço e o braço de sua noiva é uma indicação de que você não confia na fidelidade dela, mas episódios futuros tirarão suas dúvidas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'fechadura'

Pescoço

Sonhar com qualquer pescoço denota seus sentimentos atuais de ciúme e ressentimento. Envolve problemas emocionais envolvendo um amigo ou parente. Sonhar que vê seu próprio pescoço prediz que relações familiares desagradáveis ​​vão atrapalhar seus negócios. Admirar o pescoço de outra pessoa significa que sua mentalidade mundana causará o rompimento dos laços domésticos. Para uma mulher sonhar que seu pescoço é grosso, prediz que ela ficará resmungona e uma espécie de megera se não conseguir controlar seu temperamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Pescoço'

medalhão

Se uma jovem sonha que seu amante coloca um medalhão em volta do pescoço, ela receberá muitas belas oferendas e logo se casará, e lindos filhos coroarão sua vida. Se ela perder um medalhão, a morte lançará tristeza em sua vida. Se um amante sonha que sua namorada devolve seu medalhão, ele enfrentará problemas decepcionantes. A mulher que ele ama o preocupa e se comporta de maneira desagradável com ele. Se uma mulher sonha que quebra um medalhão, ela terá um marido mutável e instável, que não gostará de constância em qualquer forma, seja nos negócios ou no afeto,

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'medalhão'

beijo

Sonhar que vê crianças se beijando denota reuniões felizes em família e trabalho satisfatório. Ao sonhar que beija sua mãe, você terá muito sucesso em seus empreendimentos e será honrado e querido por seus amigos. Beijar um irmão ou irmã denota muito prazer e bem em sua associação. Beijar sua namorada no escuro denota perigos e compromissos imorais. Para beijá-la na luz, significa intenções honrosas ocupar sua mente sempre em conexão com as mulheres. Beijar uma mulher estranha denota moral frouxa e integridade pervertida. Sonhar em beijar ilicitamente denota passatempos perigosos. A condescendência com uma paixão baixa pode trazer tragédia para lares bem pensados. Ver sua rival beijar sua namorada, você corre o risco de perder a estima dela. Para pessoas casadas se beijarem, denota que a harmonia é valorizada na vida doméstica. Sonhar em beijar uma pessoa no pescoço denota inclinações apaixonadas e fraco domínio de si mesmo. Se você sonha em beijar um inimigo, você avançará na reconciliação com um amigo zangado. O fato de uma jovem sonhar que alguém a vê beijando seu amante indica que um falso amigo nutre uma inveja rancorosa. Para ela ver seu amante beijando outro, ela ficará desapontada em suas esperanças de casamento.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'beijo'

coco

Cocos em sonhos, avisa você sobre fatalidades em suas expectativas, pois inimigos astutos estão invadindo seus direitos sob o disfarce de amigos ardentes. Coqueiros mortos são um sinal de perda e tristeza. A morte de alguém perto de você pode seguir.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'coco'