Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém comida

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de comida

Vermes

Procurando uma interpretação para um sonho com vermes, deve-se saber que, em geral, os vermes são um símbolo negativo em um sonho. Ao fazê-lo, juntam-se a outros animais que na realidade são nocivos, por isso no sonho são um símbolo importante das coisas que nos prejudicam.No caso dos vermes, normalmente simbolizam uma determinada parte da nossa vida que sentimos que está destruída ou será destruída. Em nossas vidas. Sonho de vermes brancos Muitas vezes as pessoas sonham com vermes brancos. Este é um sonho diferente? Sim, mas apenas um pouco. De acordo com os princípios da resolução de sonhos, se você sonhou com vermes brancos, é um sinal de que aquilo de que você tem medo está esperando por você na próxima esquina. Muitas vezes é uma pessoa que está muito próxima de sua vida, mas pode machucá-lo, talvez até uma traição. Um sonho com vermes no corpo Se você teve um sonho com vermes se aninhando em seu corpo, é um sinal de que a fonte de destruição em sua vida é, na verdade, seu senso de autoestima. Isto é - não é um fator externo que tenta prejudicá-lo, mas é um senso de autoestima que é muito baixo e causa uma espécie de sensação de nada, e então, como uma profecia autorrealizável - você falha. Um sonho com minhocas na casa No caso de haver um sonho com vermes surgindo na casa, então a origem do seu problema provavelmente é externa. Freqüentemente, os vermes da casa representam uma pessoa em quem não confiamos realmente, e ele nos parece uma pessoa perigosa de quem devemos ficar longe. Observe que, individualmente, se os vermes aparecerem em nosso quarto - um sinal de que sentimos um perigo real. Um sonho sobre vermes na comida Finalmente - se você tem um sonho com vermes aparecendo em sua comida, provavelmente isso representa seu medo de envenenamento ou de danos significativos à sua saúde. São muitas as pessoas que, antes dos exames médicos, começam a sonhar com os vermes que surgem na comida. Em princípio, de acordo com os princípios da interpretação dos sonhos, isso não representa necessariamente um perigo real para a saúde - mas um sentimento ruim que sentimos sobre nossa saúde. No entanto, tenha em mente que os sonhos são uma questão pessoal e pessoal, e as informações que aparecem aqui são gerais, mas pode-se recorrer a um intérprete profissional de sonhos para ajudar.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Vermes'

pimenta

Sonhar com pimenta queimando sua língua, indica que você sofrerá com seus conhecidos por causa de seu amor pela fofoca. Ver o crescimento da pimenta vermelha indica para você um parceiro econômico e independente no estado de casamento. Ver pilhas de vagens de pimenta vermelha significa que você manterá agressivamente seus direitos. Moer pimenta-do-reino denota que você será vitimado pelas artimanhas de homens ou mulheres engenhosos. Para vê-lo em pé sobre a mesa, pressagia severas censuras ou brigas. Para uma jovem colocá-lo na comida, prediz que ela será enganada por seus amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pimenta'

maçã

Alimento para o pensamento. Um símbolo de tentação ou de sabedoria, principalmente a sabedoria feminina. A maçã não cai longe da árvore. Quando a maçã estiver madura, ela cairá. Uma maçã por dia mantém o médico longe. Observe se a maçã está sendo comida, colhida, plantada, caindo de uma árvore, a cor, o tipo, o tamanho, a condição etc ... Alimento para reflexão. Um símbolo de tentação ou de sabedoria, especialmente a sabedoria feminina. A maçã não cai longe da árvore. Quando a maçã estiver madura, ela cairá. Uma maçã por dia mantém o médico longe. Veja se a maçã está sendo comida, colhida, plantada, caindo de uma árvore, a cor, o tipo, o tamanho, a condição etc ...

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'maçã'

Cozinha

Nutrição. Produtividade. Novos desenvolvimentos na vida. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar que está em uma cozinha significa nutrição espiritual. A cozinha é também um ponto de encontro diário, um centro de atividade diária em uma casa. Uma cozinha é um lugar onde a comida é preparada - alimento para o pensamento, nutrição emocional ou nutrição física real. Sonhar com uma cozinha denota que será forçado a atender emergências que irão deprimir seu ânimo. Para uma mulher sonhar que sua cozinha está limpa e ordeira, prevê que ela se tornará a dona de enormes fortunas.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Cozinha'

comida

Prazer ou ganância. Nutrição. Sucesso nos casos de amor.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'comida'

inundação

Sonhar em ver cidades ou campos submersos em águas escuras e fervilhantes denota grande infortúnio e perda de vidas devido a alguma calamidade terrível. Ver seres humanos varridos por uma inundação é um prenúncio de luto e desespero, tornando a vida sombria e improdutiva. Ver uma grande área inundada por águas límpidas denota lucro e facilidade depois de lutas aparentemente sem esperança com a fortuna. Ver também Comida.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'inundação'