Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém cordas

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de cordas

cordas

Cordas em sonhos significam perplexidades e complicações nos casos amorosos e relações sexuais incertas. Se você escalar um, vencerá os inimigos que estão trabalhando para feri-lo. Descer corda {sic} traz decepção aos seus momentos mais otimistas. Se você está vinculado a eles, é provável que ceda ao amor contrário ao seu julgamento. Derrubá-los significa sua habilidade de superar a inimizade e a competição. Amarrar cordas, ou cavalos, denota que você terá poder para controlar os outros como desejar. Andar na corda significa que você se envolverá em alguma especulação perigosa, mas terá um sucesso surpreendente. Para ver os outros andando na corda, você se beneficiará com as aventuras afortunadas de outros. Ao pular uma corda, prediz que você vai surpreender seus associados com uma aventura emocionante que beira o sensacional. Pular corda com crianças mostra que você é egoísta e autoritário; deixar de ver que as crianças têm muito poucas obrigações para com pais desumanos. Pegar uma corda com o pé denota que em condições favoráveis ​​você será benevolente e terno em suas administrações. Sonhar que você deixou uma corda descer de uma janela superior para as pessoas abaixo, pensando que os proprietários seriam adversos em recebê-los no hotel, denota que você se envolverá em algum caso que não parecerá exatamente adequado para seus amigos, mas o mesmo lhe proporcionará prazer e interesse. Para uma jovem, esse sonho é indicativo de prazeres que não trazem a marca da propriedade.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'cordas'

Aranha

Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. As aranhas representam o poder feminino, já que a fêmea é o gênero mais poderoso da espécie. As aranhas representam uma beleza exótica, habilidade constante e observação constante. Algumas pessoas pensam que uma aranha pode representar um indivíduo sorrateiro ou perigoso. Eles também podem representar trapaceiros. Teias de aranha podem representar armadilhas, mas também podem ser um símbolo de conexão com o mundo, um símbolo físico e psicológico da "teoria das cordas" da mecânica quântica. Tudo está, de alguma forma, conectado. O universo é uma teia de aranha. As aranhas representam alienígenas do espaço. placas de ferro quadradas na água a água são fortes sentimentos e placas de ferro são mecanismos de defesa que separam alguém de seus sentimentos, o quadrado é feito pelo homem, a natureza não produz figuras geométricas quadradas, mas o ferro é da terra, então simboliza objetos feitos pelo homem ou substâncias da terra que ajudam as pessoas a continuarem sem contato com seus sentimentos. Sonhar com uma aranha denota que você será cuidadoso e enérgico em seus trabalhos, e a fortuna será acumulada em proporções agradáveis. Ver alguém construindo sua teia indica que você será feliz e seguro em sua própria casa. Matar um significa brigas com sua esposa ou namorada. Se alguém o morder, você será vítima de infidelidade e sofrerá com os inimigos em seus negócios. Se você sonha que vê muitas aranhas penduradas em suas teias ao seu redor, prenuncia as condições mais favoráveis, fortuna, boa saúde e amigos. Sonhar com uma grande aranha confrontando você significa que sua elevação à fortuna será rápida, a menos que você esteja em contato perigoso. Sonhar que vê uma aranha muito grande e uma pequena vindo em sua direção denota que você será próspero e que sentirá por um tempo que é um grande sucesso; mas se o grande te morder, os inimigos roubarão sua boa fortuna. Se o pequenino te morder, você será assediado com pequenas resmungos e ciúmes. Imaginar que está fugindo de uma grande aranha denota que perderá fortuna ao desprezar as oportunidades. Se você matar a aranha, você acabará entrando em um estado razoável. Se depois voltar à vida e persegui-lo, você será oprimido por doenças e fortunas vacilantes. Para uma jovem sonhar, ela vê aranhas douradas rastejando ao seu redor, prediz que sua fortuna e perspectiva de felicidade irão melhorar, e novos amigos a cercarão.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Aranha'

sarça

Para se ver preso entre as sarças, os inimigos negros estão tecendo cordas de calúnia e perjúrio intrincadamente ao seu redor e vão causar grande angústia, mas se você conseguir se desvencilhar das sarças, amigos leais virão em seu auxílio em todas as emergências.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'sarça'