Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém escadas

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de escadas

degraus

Sonhar que você sobe degraus denota que boas perspectivas aliviarão a ansiedade anterior. Para descê-los, você pode procurar o infortúnio. Para caí-los, você está ameaçado de um fracasso inesperado em seus negócios. Ver Escadas

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'degraus'

escadaria

Ver uma escadaria em seu sonho simboliza mudança e transformação. Subir e descer uma escadaria pode representar uma ascensão ou queda no status econômico ou social e os esforços gerais que são necessários para atingir os pequenos e grandes objetivos da vida. A escaladaria pode representar uma conquista de suas ambições e um movimento em uma direção positiva. A descida pode simbolizar suas dúvidas ou um período após muito trabalho e conquista de um objetivo significativo. Geralmente, sonhar em subir uma escada conota movimento em uma direção positiva, enquanto descer é indicativo de um período de baixa ou fluxo negativo de idéias ou ações. Veja também: Escalada Também é definida por alguns dicionários de sonhos como um elo entre níveis de consciência. Se você está subindo as escadas, está subindo para um nível superior de consciência; se você está descendo, está entrando em um nível inferior de consciência. ver uma escada em seu sonho simboliza mudança e transformação. Subir e descer uma escadaria pode representar uma ascensão ou queda no status econômico ou social e os esforços gerais que são necessários para atingir os pequenos e grandes objetivos da vida. A escaladaria pode representar uma conquista de suas ambições e um movimento em uma direção positiva. A descida pode simbolizar suas dúvidas ou um período após muito trabalho e conquista de um objetivo significativo. Geralmente, sonhar em subir uma escadaria conota movimento em uma direção positiva, enquanto descer é indicativo de um período de baixa ou fluxo negativo de idéias ou ações. Veja também: Escalada Também é definida por alguns dicionários de sonhos como um elo entre níveis de consciência. Se você está subindo as escadarias, está subindo para um nível superior de consciência; se você está descendo, está entrando em um nível inferior de consciência.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escadaria'

escadas

Para cima ou para baixo. Aspirações. Procurando chegar a um certo ponto contra toda oposição. Subir e descer uma escada pode representar uma ascensão ou queda no status econômico ou social e os esforços gerais que são necessários para atingir os pequenos e grandes objetivos da vida. A escalada pode representar uma conquista de suas ambições e um movimento em uma direção positiva. A descida pode simbolizar suas dúvidas ou um período após muito trabalho e conquista de um objetivo significativo. Geralmente, sonhar em subir uma escada conota movimento em uma direção positiva, enquanto descer é indicativo de um período de baixa ou fluxo negativo de idéias ou ações. Veja também: Escalada Também é definida por alguns dicionários de sonhos como um elo entre níveis de consciência. Se você está subindo as escadas, está subindo para um nível superior de consciência; se você está descendo, está entrando em um nível inferior de consciência. Subir e descer uma escada pode representar uma ascensão ou queda no status econômico ou social e os esforços gerais que são necessários para atingir os pequenos e grandes objetivos da vida. A escalada pode representar uma conquista de suas ambições e um movimento em uma direção positiva. A descida pode simbolizar suas dúvidas ou um período após muito trabalho e conquista de um objetivo significativo. Geralmente, sonhar em subir uma escada conota movimento em uma direção positiva, enquanto descer é indicativo de um período de baixa ou fluxo negativo de idéias ou ações. Veja também: Escalada Também é definida por alguns dicionários de sonhos como um elo entre níveis de consciência. Se você está subindo as escadas, está subindo para um nível superior de consciência; se você está descendo, está entrando em um nível inferior de consciência. Sonhar em subir escadas, pressagia boa sorte e muita felicidade. Se você cair de uma escada, será objeto de ódio e inveja. Ao descer, você não terá sorte em seus negócios, e sua vida amorosa será desfavorável. Ver escadas amplas e bonitas prediz riquezas e honras que se aproximam. Ver outras pessoas descendo escadas denota que condições desagradáveis ​​tomarão o lugar do prazer. Sentar-se em degraus de escada denota um aumento gradual da fortuna e do deleite.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escadas'