Teu Sonho Logo

Símbolos Em Um Sonho Que Contém mesa

Menu botão

Qual é o significado em um sonho de mesa

teixo

Sonhar com um teixo é um precursor de doenças e decepções. Se uma jovem se sentar embaixo de um deles, ela terá muitos temores de destruí-la por causa de sua fortuna e da fidelidade de seu amante. Se ela vir seu amante parado ao lado de um, pode esperar ouvir falar de sua doença ou infortúnio. Para admirar um, ela se distanciará de seus parentes por meio de uma mesalliance. Visitar um teixo e encontrá-lo morto e sem folhagem é uma previsão de uma morte triste para sua família. A propriedade não consolará por essa perda.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'teixo'

abacaxi

Sonhar com abacaxis é extremamente propício. O sucesso virá em um futuro próximo, se você colher abacaxis ou comê-los. Sonhar que pica os dedos enquanto prepara um abacaxi para a mesa, você experimentará considerável vexame com assuntos que finalmente trarão prazer e sucesso.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'abacaxi'

pimenta

Sonhar com pimenta queimando sua língua, indica que você sofrerá com seus conhecidos por causa de seu amor pela fofoca. Ver o crescimento da pimenta vermelha indica para você um parceiro econômico e independente no estado de casamento. Ver pilhas de vagens de pimenta vermelha significa que você manterá agressivamente seus direitos. Moer pimenta-do-reino denota que você será vitimado pelas artimanhas de homens ou mulheres engenhosos. Para vê-lo em pé sobre a mesa, pressagia severas censuras ou brigas. Para uma jovem colocá-lo na comida, prediz que ela será enganada por seus amigos.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'pimenta'

escrivaninha

Uma escrivaninha pode simbolizar seu desejo de encontrar uma maneira em sua vida desperta de fazer as coisas ou um lugar ou hora em que você possa fazer algo. A falta de uma mesa, ainda que, pode representar a falta de um ambiente estável para fazer as coisas. Uma escrivaninha pode simbolizar seu desejo de encontrar uma maneira em sua vida desperta de fazer as coisas ou um lugar ou hora em que você possa fazer algo. A falta de uma mesa, no entanto, pode representar a falta de um ambiente estável para fazer as coisas. Estar usando uma mesa em um sonho, denota má sorte imprevista que surgirá antes de você. Ver dinheiro em sua mesa traz a você uma saída inesperada de dificuldades particulares.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'escrivaninha'

mesa

Local de atividade. Ambiente de trabalho. Pronto para começar com seus planos. Sonhar em pôr uma mesa preparatória para uma refeição, prenuncia uniões felizes e circunstâncias prósperas. Para ver tabelas vazias, significa pobreza ou desacordos. Tirar a mesa denota que o prazer logo assumirá a forma de problema e indiferença. Comer em uma mesa sem pano indica que você terá uma disposição independente e que a prosperidade ou conduta dos outros não o preocupará. Ver uma mesa caminhando ou movendo-se de alguma forma misteriosa prediz que a insatisfação logo entrará em sua vida e você buscará alívio na mudança. Sonhar com um pano sujo sobre a mesa denota desobediência de servos ou filhos, e a briga invariavelmente segue o prazer. Ver uma mesa quebrada é sinistro de fortuna decadente. Ver alguém de pé ou sentado à mesa prediz que, para realizar seus desejos, será culpado de imprudências. Ver ou ouvir batidas na mesa ou escrever, denota que você vai sofrer uma mudança de sentimentos em relação aos seus amigos, e sua fortuna estará ameaçada. Uma perda por depreciação de parentes ou amigos é indicada.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'mesa'

Sardinhas

Problemas estão à sua frente, talvez um desentendimento entre parentes. Você tem uma marca negra de desonra em você. Comer sardinhas em um sonho prediz que acontecimentos angustiantes virão inesperadamente sobre você. O fato de uma jovem sonhar em colocá-los na mesa denota que ela se preocupará com as atenções de uma pessoa que a detesta.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Sardinhas'

epicuro

Sonhar em sentar-se à mesa com uma epicura denota que você desfrutará de alguma distinção fina, mas estará rodeado de pessoas de princípios egoístas. Para sonhar que é você mesmo uma epicura, você vai cultivar sua mente, corpo e gosto ao mais alto nível. Para uma mulher sonhar em tentar satisfazer uma epicura, significa que ela terá um marido distinto, mas para ela ele será um tirano.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'epicuro'

bilhar

Bilhar, prevê problemas futuros para o sonhador. Ações judiciais e contendas sobre propriedade. A calúnia vai prejudicar o seu trabalho. Se você vir a mesa e as bolas paradas, camaradas enganadores estão minando você {.}

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'bilhar'

Banquete

É bom sonhar com um banquete. Os amigos vão esperar para lhe fazer favores. Sonhar consigo mesmo, junto com muitos convidados bem vestidos, comendo pratos caros e bebendo vinho de preço e idade fabulosos, prenuncia enorme ganho em empreendimentos de todas as naturezas e felicidade entre os amigos. Ver influências desarmônicas, rostos estranhos e grotescos ou mesas vazias é sinistro de graves mal-entendidos ou decepções.

> Encontre Mais Sonhos Que Contém 'Banquete'